Lady Luna Riddle > Recomendações

Uma Segunda Chance para Viver

Lady Luna Riddle

26/03/2012 às 16:03
Quando comecei a ver fanfics aqui no nyah! Esta história simplesmente me cativou do inicio ao fim. Ela ja estava terminada, li em menos de dois dias. Tudo e voltei a reler. Você simplesmente se apaixona.

Uma Hermione decidida mas que cai de amores por um Tom já tendo Voldemort em si, mas que mesmo assim é um cavalheiro e se apaixona!

Ela se adaptar a Voldemort mas nunca desistindo dela mesma e ela se adaptando a uma vida com ela.

E quando você pensa que aquele idiota de Klaus os mata, eles voltam.Os filhos deles são uns amores! Você só quer mais e mais capítulos! Você ri, chora se emociona simplesmente com esta fic! Muito simples mas muito bonita historia de amor.... Uma inspiração para mim sem duvida!

A Namorada Do Meu Inimigo

Lady Luna Riddle

26/03/2012 às 16:17
No geral, nunca fui muito por Dramione, mas ao ver essa fanfic, me amarrei.

Pobre da Hermione, o namorado larga e a humilha etc... e o nosso caro Malfoy ao contrario do esperado lhe dá uma solução.

Você simplesmente se apaixonará pelo Draco sendo ainda como é mas com uma vertente surpreendente...odiará de morte o Weasel ( apelido dado por Malfoy)e o Potter...mas enfim relevando...

É um Dramione muito bom, interessante e fofinho! Simplesmente adorei!

LadyLike

Lady Luna Riddle

10/04/2012 às 16:40
Bem tentando recomendar, vamos ver se o nyah aceita mais cedo...ç.ç....

Porque recomendando esta historia ? Simples, porque eu amo este shipper...e é a unica que encontrei , que estou lendo...amando....e querendo mais...*-*

A escritora escreve muito bem...essa historia vale muito mas muito a pena! \o

Thank You For Loving Me - Malfoy Family

Lady Luna Riddle

06/08/2012 às 01:13
Que tenho a dizer desta história?

Ela esta absolutamente de parabens! Historia mais perfeita deste par não existe...E Draco e Astoria nao perdem suas personalidades...eles sao sublimes! E a historia é tao envolvente , que voce so quer mais e mais!!

simplesmente voce quer mais e mais capitulos...e eu li o ultimo hoje e achei perfeito..T.T...

Historia que esta de parabéns!

O Filho das Trevas

Lady Luna Riddle

16/11/2015 às 19:45
Não podia deixar de recomendar mais uma história, essa sendo a minha fic favorita de todos os tempos, porque simplesmente o Filho das Trevas tem a capacidade de tempos a tempos me fazer reler.
Conhecia esta fic desde 2007 e suas continuações noutros sites, é a unica Tom Riddle e Ginny que eu gosto e amo, me fez amar o shipp.
Essa história tem tudo, quando digo tudo é tudo mesmo. Tem história bem construida, tem emoção, tem boa escrita, tem uma imaginação aguçada.
Voldemort não perde sua personalidade, continua sendo ele mesmo e ao mesmo tempo voce consegue se apaixonar por ele de forma incrivel.
Mas para ser sincera, quem me fez apaixonar mais foi Ginny, ela ganha personalidade , povo. Nada contra nossa J.K, mas amo mais a Ginny de Filho das Trevas ahahhaha :3
A história tem romance na medida certa, drama na mesma medida. Tem tudo para virar livro, se não fosse fic...
Arkanusa, sei que você sumiu nunca mais vi você por aqui, mas acredite se você virasse escritora, compraria todos seus livros.
Recomendo e muito essa fic.

Namorado de Aluguel

Lady Luna Riddle

16/12/2015 às 05:24
Quando se vira a noite para acabar de ler os capítulos disponiveis de uma fic, você absolutamente tem que recomendá-la.
Como descrever a sensação ao ler essa fic? Encantada *-* ...simplesmente encantada.
É uma Drastoria encantadora essa fanfic.
Namorado de Aluguel é uma fanfic que me impressionou e muito! Absolutamente bem descrita, discorre bem, divertida e ao mesmo tempo dramática.
O Drama da vida de Astoria e a história de Draco, nossa é como se fossem almas gémeas de tão perfeitos que se encontram em suas imperfeições.
Eu chorei de rir com os dramas mentais da Astoria uma hora e depois morrer de chorar com ele.
Simplesmente você quer encomendar um Draco para você, que eu vou te contar. u.u
Meu santo Merlinzinho, precisa logo haver atualizações porque não vou aguentar de ansiedade esperando o próximo.
Muito obrigada a autora por trazer maravilhosa fic como esta ao público e continue encantando com sua escrita singela e fresh .
Parabens, recomendo e muito essa fic.

Tudo que Poderia ter Acontecido

Lady Luna Riddle

18/01/2016 às 14:03
Me esforçando mais agora nesta recomendação, que posso dizer dessa fic que já é a minha favorita em Doctor Who...
Poucas fics tem a capacidade de me prender tão forte na história como a FT, faz em "Tudo que poderia ter acontecido".
Literalmente é isso mesmo, é tudo que poderia ter acontecido caso o Doctor agisse diferente e como é mostrado por FT, podia ser bem diferente e bem fiel a história de Doctor Who.
Adoro a forma da escrita, bem descrita e com detalhes precisos.
Mas o que mais amo nesta história é densidade psicológica que a escritora revela em cada personagem que aparece nos arcos da história por amor dos Deuses, eu vou ao choro, eu riu e eu fico hanyau :3 com algumas passagens.
E é possivelmente a melhor que já li de DW...
Super recomendo a história! Está de parabéns, FT!

O céu depois de nós

Lady Luna Riddle

06/04/2016 às 22:32
Parece cedo para uma recomendação, sendo que a fic está só ainda com quatro capítulos, mas já é tão maravilhosa e original que merece todos os elogios e mais alguns.
No estilo habitual que FT já nos habituou com sua escrita formidável e instigante, o Céu Depois de Nós, é uma espécie de Spin off de Tudo que poderia ter acontecido, e foca em dois personagens que eu amo e admiro Clara e 12th Doctor.
Que posso dizer desta fic que me encantou logo de cara? Quem gosta de mundos originais com muita literatura importante á mistura, leia esta fic que não irá se arrepender.
A cada capitulo lido fico com gosto de quero mais e sempre com aquela de "ahhhh faz um romance entre eles eoe" eu shippo os dois , shippo muito eoe ( tambem shippava ela com Danny, sou cupido mesmo ahauhauahu )
Mas devaneios á parte, porque se deixar eu devaneio ahauhauah, recomendo e muito esta história, não irá se arrepender :3

Era Uma Vez em um Sonho

Lady Luna Riddle

19/06/2016 às 23:52
Que poderia fazer a não ser recomendar a terceira fic que mais amo dessa autora brilhante...? Porque?
Bem, perfeição é o que pode ser descrito ao ler está fanfic, meu coração de shipper não aguenta ao ler estes sete capítulos da fic, que faz ligação com outras duas, num enredo criado maravilhosamente.
O que mais gosto em todo este enredo de Era uma Vez em um sonho, é como se encaixa perfeitamente com Tudo que Poderia ter Acontecido e O Ceu depois de nós, como se está história do 10th Doctor e Rose merecesse destaque, o que definitivamente merece...
E amo descobrir a cada capítulo, a incrivel imaginação e paixão que FT como Whovian e escritora transmite a cada capitulo de sua triplice historia :3
Que continue escrevendo e me maravilhando .
Detalhe: Nunca recomendei eoe, três fics de uma autora, considere-se muito amada ahuahuahau
Que leiam , recomendo e muito!

I'll Break Your Heart

Lady Luna Riddle

27/06/2016 às 21:40
Nâo sou de recomendar one-shot, mas essa mais que merece só pela capacidade de fazer-me chorar a cada vez que leio, de tão maravilhosamente escrita e com os sentimentos como os meus de Drastoria, só faz chorar mais ainda !
E sem contar, que inspirou-me a eu propria escrever uma!
"I'll Break your Heart", é o que se espera de uma história de Eponine, você vai refletir sempre! Pensar demasiado sobre como a vida é ...
Conta a história de Draco e Astoria, como casal e o que passam , a cada linha que leio é um chorô sem fim! Acreditem ! Estou sofrendo mas as melhores historias tem capacidade de encantar você , ao ponto de fazer-te chorar ou rir dependendo do clima da propria fic.
Mais que recomendo, leiam e emocionem-se que nem eu !
Lady Luna Riddle

Competição

Lady Luna Riddle

27/09/2016 às 15:13
De verdade, quando você se pega lendo mais de uma vez a mesma one shot porque ama e adora simplesmente como a história é feita aqui ...que só como Carol Lair sabe fazer, você simplesmente tem que recomendar.
E quem segue fics dela sabe, que ela prima por nada mais nada menos que... perfeição *-*.
Essa palavra define bem esta fic maravilhosa, já sou fã de carteirinha de Drastoria, vendo essa fic e vendo eles interagindo como casal mama mia *p* ♥ , só quero que ela escreva mais desse shipp que eu amo de paixão! *-*
Porque vai além da ligação caliente, vai a muito mais...simplesmente naquele unico momento você ve como eles são enquanto casal, com a sua personalidade intata. Uma Astoria determinada e um Draco, bem sendo o Draco ne?
Por favor Carol, continue e escreva ainda mais...
Nos encante!!
Recomendo e muito...
Lady Luna Riddle

Already Broken

Lady Luna Riddle

29/09/2016 às 14:31
Bem, ainda em lágrimas mas vindo aqui escrever outra recomendação, para a continuação de " I'll Break you Heart" da maravilhosa Eponine T.T
De verdade, cada vez que leio uma one shot dela, Merlin que divino, cada transmissão de sentimento, cada tristeza que os personagens passa para quem lê, que eu acabo sempre nas lágrimas e olhe-se que eu já li mais de uma vez, essa one-shot.
Eponine, nem sei que te dizer de coração, você tem um dom incrivel de emocionar com sua escrita, que seja qualquer one shot sua que eu leia, vou do choro ao sorriso em segundos, tal como no sentido inverso.
Menina, você é demais.
Already Broken é a continuação do POV de Astoria em I'll Break you're heart, dessa vez sob o ponto de vista do Draco e meu coração encolheu, vontade de colocar no colo, ele e Scorpius de verdade!
Continue emocionando e escrevendo...
Recomendo e muito, não só está como todas as suas one shots :3
Lady Luna Riddle

Tudo que está para Acontecer

Lady Luna Riddle

05/10/2016 às 20:07
Quando você começa vendo que relê o que já leu e fica aguando por mais capitulos, você tem que recomendar a historia.
Tudo que está para a acontecer, é a 2ª temporada de Tudo que poderia ter acontecido e so posso dizer, a autora supera-se sempre, tem uma imaginação sem limites, admiro e muito FT , pela capacidade de manter-se sempre fiel a Doctor Who e ainda conseguir criar um universo tão proprio dela e tão apaixonante.
Tudo que está para acontecer, debate-se sobre a 13ª encarnaçao do Doctor e sua conquista pelo Universo tentando apagar tudo de bom que fez, voce pode ter certeza, que mesmo sendo ruim agora, voce vai se apaixonar por ele na mesma, porque ainda é o Doctor mesmo debaixo dessa mascara.
Por favor, FT atualize logo essa fic, tou muito ansiosa pela continuaçao...*----*
Recomendo e muito *_* ♥

Lips Are Movin'

Lady Luna Riddle

12/12/2016 às 00:39
Começando aqui essa recomendação que ela tem que sair caprichada *-* .
Nossa mãe, tipo essa fone shot acabei de ler e a palavra é CHOCADA , maravilhada e extasiada, querendo continuação eoe...
Lips Are Movin' é uma Daphne/Theodore ( tenho que ver qual o nome do shipp, Dapdore eoe ahauhau ou Greenott eoe non sei ahuahuahu mas tenho q ver ahauhau).
Simplesmente amo esse shippe e sem contar que tem intercalado, outros shippes que amo como Draco/Astoria e Blaise/Pansy :3
Enredo fantástico, soberbo e bem descrito! ♥ você simplesmente se apaixona pela one eoe, já vou ler pela terceira vez ahuauhuah
Clenery como sempre tem um estilo de escrita que amo e sou verdadeira fã dela!! *-* Das minhas autoras favoritas desse Nyah!
Recomendo e muito essa one!! ♥

Delphi

Lady Luna Riddle

21/12/2016 às 21:41
Uma das perguntas mais dificeis quando se é filha de quem é...neste caso, do Lord das Trevas é sobre a sua identidade além do que as pessoas pensam...e é isso que Delphini passa...
Em Cursed Child, ela me dá muito dó de verdade!
E nessa fic, que estava esperando alguém criar algo tão divino assim que retratasse a história de Delphi, Tyke consegue manter-se fiel ao universo de HP, além de claro explorar a historia dela, a filha do lord das trevas e bella lestrange!
Os personagens nao perdem suas personalidades, mantem-se fieis...*-* e isso é mais que divino! Porque Voldy Glitterina ninguem merece vei 3.3...ahuahauah
Mais que ansiosa para ver a jornada de Delphine, Augurey do Lorde das Trevas.

Recomendo e muito esta fic!!!
Lady Luna Riddle