SophieAdler > Recomendações

Homem De Ferro E A Dama Da Força

SophieAdler

22/05/2012 às 21:46
Essa fanfic sobre o Tony Stark é muito empolgante e surpreendente. O entrosamento dele com a personagem Liz é muito interessante e até bonito. O jeito como ele fala com ela e o jeito como ela fala com ele, é algo como se eles estivessem em sintonia o tempo todo um com o outro. Liz é aquele tipo de garota que quer ajudar as outras pessoas a sua volta e a vontade dela querer isso é muito bonito. Tony estava nas piores condições possíveis e é nesse momento em que a Liz aparece, e muda completamente a vida dele. Porém, os sentimentos de Tony ficam divididos entre Liz e Pepper, sua antiga namorada, mas apesar de amar uma e gostar da outra, ele não perde seu charme e seu bom humor. Homem de Ferro e a Dama da Força com certeza é e será uma história que tem ação, romance, aventura e muito mais do início ao fim. Eu recomendo muito essa fanfic, pois vocês vão adorar! Eu adorei! Beijos!

Pepper Potts : Vida Secreta

SophieAdler

07/06/2012 às 21:37
Se você é apaixonado pelo casal Tony Stark e Pepper Potts e deseja muito ler alguma fanfic sobre esse casal maravilhoso, acabou de encontrar.

A história em si fala mais sobre a vida da Pepper e de como ela conheceu Tony Stark, além de também falar sobre os sentimentos que eles começam a sentir um pelo outro quando se olham pela primeira vez.

Além de muito romance, a história também esconde um mistério, que você apenas irá descobrir se começar a lê-la.

Pepper Potts: Vida Secreta é uma maravilhosa fanfic e eu recomendo muito mesmo ela. Se você começar a ler, com certeza não vai se arrepender.

Beijos!

Fathers Eyes

SophieAdler

01/07/2012 às 22:30
O que eu posso dizer sobre essa fanfic? Apenas que ela é linda, fofa, maravilhosa, perfeita e tudo. A personagem Eve, filha da Natasha Romanoff e Steve Rogers, é a protagonista e ainda é muito linda e fofa. Ela é idêntica aos dois em todos os sentidos. A autora é fantástica e criou uma personagem perfeita e não poderia ter sido melhor. A história é maravilhosa e prende muito a atenção, querendo saber o que vai acontecer nos próximos capítulos. Eu recomendo muito a fanfic Fathers Eyes. Vocês vão adorar e amar quando começarem a lê-la. Beijos!

Pepper Potts E O Projeto Corpus Cele

SophieAdler

18/08/2012 às 20:28
Uma fanfic como essa eu não poderia deixar de recomendar.

Ela promete ser muito melhor que a primeira temporada, Pepper Potts Vida Secreta, e ter muito mais do nosso casal favorito e mais lindo de toda a Marvel: Tony Stark e Pepper Potts. Muito fofos e lindos!

Mesmo ainda meio que no começo da história, eu tenho certeza de que essa segunda temporada será cheia de ação, aventura e muito romance entre esses dois fofos e lindos!

Leiam Pepper Potts e o Projeto Corpus Celle. Vocês não vão se arrepender.

Beijos!

Fathers Eyes: Touch

SophieAdler

02/10/2012 às 23:29
O que dizer desta escritora maravilhosa que é a Giovanna Marc? Apenas que ela é incrível!!!

A primeira temporada de Fathers Eyes foi sensacional e tenho certeza absoluta de que a segunda é muito melhor.

A história se passa quatro anos depois da primeira temporada, com a volta da nossa querida Eve Romanoff Rogers, Tony Stark, Thor, Capitão América, Viúva Negra e os demais Vingadores.

Tem mistério, suspense, comédia, romance e muito mais.

Eu recomendo muito a fanfic Fathers Eyes: Touch.

Você não irá se arrepender. Beijos!

Marvels New Avengers - Next Generation

SophieAdler

20/12/2012 às 23:26
Se você está procurando alguma história sobre os filhos dos nossos eternos heróis Vingadores, então você encontrou a fanfic certa.

Marvels New Avengers Next Generation é a história perfeita, envolvendo os todos os filhos dos vingadores, jovens extraordinários com habilidades únicas e incríveis.

Todos eles, cada um, têm personalidades únicas também.

Além de ter muita ação, mistério, aventura e muito mais.

Se você ainda não está lendo Marvels New Avengers Next Generation, é melhor começar agora mesmo.

Você não sabe o que está perdendo.

Eu recomendo muito essa fanfic!!!