Ella > Recomendações

Fechado Para Reforma!

Ella

18/09/2012 às 21:55
Essa história é linda, eu amo Poseidon & Atena e o jeito que essa história te envolve é gostoso. A ideia é bem criativa, e o fato dos dois terem que conviver um com o outro é divertido. E sempre tem que ter o dedo da deusa do amor nisso tudo, o que sempre torna as coisas mais interessantes porque Afrodite é fogo kkk

LEIAM

Across The Ocean

Ella

18/09/2012 às 22:01
Acrossing The Ocean é... Sei lá tenho nem palavras pra descrever o quanto é perfeita. Percabeth já é lindo e vem uma autora fabulosa e cria um enredo completamente empolgante e que já me fez rir, chorar e gritar também. Eu super recomendo essa história porque eu simplesmente amo essa coisa medieval e ainda tem os piratas e tudo mais, sou louca por uma bela fantasia e essa coisa de amor impossível. Eu amo essa fic. Sem mais.

LEIAM

Uma Viagem Perfeita

Ella

18/09/2012 às 22:07
Eu não shippava Apolo e Ártemis até ler essa fic. Ela é incrível, fascinante. Uma Viagem Perfeita é realmente PERFEITA. Eu peguei essa fic já terminada e já a li duas vezes e não me canso dessa história.

E daí se Ártemis é uma deusa casta? Atena também é e quase ninguém liga quando escreve sobre ela e Poseidon.

Eu amei o jeito que a autora fez essa história e o desfeche é maravilhoso.

LEIAM, deem uma chance a Apolo e Ártemis :D

Touched By Hell

Ella

18/09/2012 às 22:21
Touched By Hell é chocante e impactante. Aborda Annabeth de um jeito que eu nunca teria imaginado, sinceramente, haja criatividade. Essa Annabeth não é nem um pouco santinha e os motivos pra ela ser do jeito que é são bem fortes. Há um mistério por trás da história e você vai ter que ler pra saber qual é haha. Leia a fic, são duas autoras lindas e a história tem um grande potencial. Eu amo essa fic kk não sei porque mas ela me conquistou haha Leiam

Pouring Rain

Ella

22/02/2014 às 11:58
Tudo gira em torno da platonicidade (essa palavra na verdade não existe, mas tanto faz) de Leo, um garoto órfão e encantador, pela garota que um dia foi do seu melhor amigo. A maioria das coisas que sabe sobre Reyna é só por observá-lá, eles nunca conversaram muito, mas no decorrer da história Leo descobre que "...Reyna é mais do que a garota do frappuccino com muito creme e pouco caramelo.".
É uma história envolvente e bem escrita, não é uma coisa cansativa e nem enrolada ao ponto de se tornar monótona, o enredo é interessante, ela escreve direto, correto, sabe como é difícil encontrar gente nesse site que escreve corretamente?
Leyna é um dos meus shipps favoritos, então eu sempre leio fanfics sobre ele e sinceramente eu posso dizer sem titubear que Pouring Rain é a melhor fanfic leyna que já li, os dramas internos desse adolescente apaixonado e atrapalhado, tudo sem perder a essência dos personagens originais.
Umas das coisas mais interessantes de ver é que a bruna (a escritora) é mulher (n, sério?), e o personagem narrador é um rapaz, então ela merece o mérito disso, porque em nenhum momento Leo foi muito afeminado.
Vale a pena gastar o seu tempo, sendo você shipper ou não desse casal, lendo essa fanfic e mergulhando nas piadas, nos constrangimentos, na visão dessa vida simplesmente encantadora. Essa é a palavra "ENCANTADORA".
Leia.
xx gabizinha

Destino

Ella

07/01/2015 às 02:40
Eu sempre costumo reler as fanfics antes de recomendar e dessa vez não foi diferente. Tenho a dizer que essa é uma história maravilhosa, totalmente sob medida, envolvente, excitante, é uma daquelas que te faz sentir borboletas no estômago e pensar "Droga! Como isso consegue me deixar tão aflita? É só uma história."
Poseidon e Atena não poderiam ser menos do que perfeitos, deliciosamente retratados pela Vitória (que é a autora), são apresentados em uma trama envolvente com vestidos bonitos, cenários esplêndidos, uma linguagem um tanto rebuscada e alguns outros dos costumes que a idade média tem a oferecer.
Fadada a um casamento que não deseja, Atena não perde a sua geniosidade, disposta a discordar até o último fio de cabelo que pode sentir algo por seu futuro marido. Enquanto isso, Poseidon tem a sua pinta de cafajeste apaixonado.
E as intrigas não poderiam faltar, o que seriam dos escritos Posena sem elas?
Os diálogos são muito bons, não decepcionam, assim como as descrições que são minuciosas, mas não chegam a ser cansativas, só o ideal.
Se você é simpatizante do casal essa fic é leitura obrigatória, então divirta-se e se envolva com ela porque é uma das que valem o nosso tempo.
xx Ella