Moonie > Recomendações

Exit Wounds

Moonie

25/11/2013 às 20:48
Esta fanfic é simplesmente perfeita! Ela tem um roteiro completamente diferente do que eu já li por aqui; a maioria é romance ou ''yaoi''.

Nesta fic,as autoras maravilindas fizeram a dose certa para a perfeição! A Mary,particularmente lembra muito á mim *Risos*.

Também,essa história [enredo] mostra que,se você tentar,irá conseguir e, todos que visitam meu perfil,leem minhas histórias e etc,sabem que, só recomendo fanfics extremamente boas,ou seja, vale a pena clicar,ler,acompanhar,comentar,favoritar e,se gostar tanto quanto eu,dá uma recomendação!

Beijos ♥

The Family Business

Moonie

07/12/2013 às 17:53
Quem é essa autora?
Como faz fanfics tão boas?
Como não viciar em T.F.B?
Sexta no globo repórter.
Cara, só acho que todos no MUNDO deveriam ler essa perfeição de fanfic!
A personagem que eu mais me identifico é com a Mel. Porém,gosto muito da Anna (até porque,chará de nome é chará de coração.)
Eu ri muito com os primeiros capítulos,cara! Ela fugindo de seu pai Dean foi muito engraçado,eu fiquei tipo ''Nossa,é hoje que ela morre!'' KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Porém, fiquei meio assim por que ela prometeu que sempre iria obedece-lo, aí tipo, morri. x.x
Eu vou parar de dar spoiler antes que conte a história inteira! Ala, tenho que aprender á dar uma recomendação boa que todos parem para ler!
E A MEG TÁ NESSA HISTÓRIA, CARA COMO EU AMO ESSA MULHER!
Além da fanfic ser perfeita, tem também a autora! O carisma dela te conquista e sua loucura te preenche, aja coração! Além das personagens também serem carismáticas e meio doidinhas,ou seja, viciar é o que há para hoje,gente! (além de ser a Ashley ''DIVA'' Benson e a Lucy ''Perfeita'' Hale,por favor, é para sambar nas inimigas! ''Pôneis Pudins'' também é algo épico a cada começo de capítulo! Enfim, recomendo á todos os amantes de fanfics! Beijos de luz ♥

Back From Hell

Moonie

18/02/2014 às 21:12
Esta fanfic é perfeita! (Nossa, se não fosse não estaria recomendando, né burra? Enfim, ignorem isso com todas as forças de vocês.). O enredo (história, conto blábláblá) é super instigante e faz o leitor parar para ler, reler e querer cada vez mais. A Alexia (a personagem principal) ás vezes me lembra a mim mesma e isso é interessante de se ter em uma fanfic; se sentir parte da fanfic, gritar quando algo de ruim acontecer, cantar nas letras de músicas que possui e rir incontrolavelmente é tudo que essa fanfic proporciona para quem ler.
E de brinde, ainda ganha uma autora suuuuuuuuper fofa!
Eu recomendo e não, não vou dar spoilers da história (óbvio né, dãããr).

The Devil Within

Moonie

26/03/2014 às 22:33
Depois de um milhão setecentos e noventa e nove mil trezentos e sete anos, finalmente vim recomendar essa fanfic M A R A V I L H O S A!
Como alguns já devem saber, eu só recomendo as fanfics que eu amo tanto, acho tão instigante e comovente que me dá forças para escrever uma recomendação que eu tecnicamente não falo nada da história (o que vale é a intenção no meio da preguiça, me julguem ¬¬)
Desde Night of a hunter (que pelo o que a minha memória diz, já teve outro nome HAUEHAUE) eu venho querendo recomendar essa fanfic e cá estou eu!
Depois de começar a ler esta história, fico me perguntando: Como alguém no mundo ainda não leu esta maravilha? Preciso compartilhar para todos!
Então é isso, leiam e se apaixonem ou ganhem um tiro de colt, xx.

Crossfire

Moonie

15/06/2014 às 18:10
Aviso: Se você tem problemas cardíacos, respiratórios ou qualquer outro tipo que exija que não tenha fortes emoções, não leia sem a concordância de um médico especializado em sua área!!
EU LEMBRO DE QUANDO TUDO COMEÇOU, eu estava de boa navegando pelas categorias do Nyah! Em busca de novas fanfics para poder distrair minha mente desmiolada e cliquei na fanfic "Destino", eu fui abduzida por aliens cor-de-rosa com manchas azuis que me fizeram uma lobotomia e vicitomia (tá, esse não existe) e simplesmente virei fã de carteirinha dessa "saga" e da garota mais doidinha do mundo (com todo respeito), Priscilla Paiva, ou como todos que não têm facebook conhecem como Hunter Pri Rosen.
Se você julga fanfics pela capa: PARE! Você não sabe o que está perdendo em todas as outras fic dessa saga. ESSA TEM UMA CAPA EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE O/
Esta, sinceramente, é a 1 na minha lista de histórias bem boladas e instigantes. Devemos todos aplaudi-lá de pé a cada capítulo lido.
Mil goles de café para vocês que seguirem minha recomendação!
(P.S: Esta foi uma das menos criativas recomendações dessa história, mas a intenção que conta ;p)

Sobre Humanos e Deuses

Moonie

16/10/2014 às 02:36
Wow, eu estou bem ativa nas recomendações, não?!
Eu sou péssima nisso, mas tentarei.... Por "Sobre humanos e deuses", por Loki, por Rox.
Para começar, desde o primeiro capítulo esta história grita por "ME RECOMENDE AGORA, MOVA ESSES SEUS DEDOS E ESCREVA!", porém eu sou do contra e só vim a fazê-lo agora.
O enredo é ótimo e descritivo, a linguagem e escrita é suuuper admirável e o que falar dessa autora SUPER fofa? Agora estou lacrimejando, oh god....
P.S: E por favor, é a Alexandra Breckenridge de American Horror Story a photo player da Roxie! Nem preciso dizer mais nada, tsc tsc.
Todos sabem, até em 500 anos antes de Cristo que todas as fanfics que eu recomendo são INCRÍVEIS e ninguém pode negar, então andem logo! Cliquem nesta belezinha e se encantem comigo, quem sabe não batemos altos papos vida louca? SDLKFMDKF
Tá, eu sou meio doidinha mesmo.
Intéeeeeeeeeeeeeeeeeee ♥

Goddess of Revenge

Moonie

31/10/2014 às 21:15
O que fazer com esta mulher que além de me fazer querer matá-la e depois ressuscitá-la, me proporciona os melhores capítulos da melhor continuação da brilhante fanfic do MUNDO?!
Pois é, caros Midgardianos, essa é algo que vale á pena ler.
GOM já ferrou com meu emocional e agora chega para LACRAR a perfeita GOR!
Nem preciso repetir que é perfeita, não é? Escrita invejável, merece todos os comentários, favoritos e recomendações de todos os reinos possíveis!!!
AGORA MEXAM ESSES DEDOS E VÃO CLICAR NELA PARA LER, AGORA!

O adeus do melhor amigo do homem

Moonie

20/12/2014 às 00:45
Cara, o que falar dessa oneshot que me fez chorar na primeira linha?
Realmente, perder o cão amado é horrível. Terrível. Não sei nem que palavra ao certo para descrever.
Depois de ler e assistir Marley & Eu, essa fanfic explora no mesmo sentido isso. Só que apenas isso, na versão do Cão.
Claro que eles não querem morrer, mas se sentem bem quando vão vendo a hora chegar. Eles entendem que nós não queremos ver e que eles sofram. É realmente uma dor que eu não desejo a ninguém.
Vou até ali abraçar minhas cachorrinhas e já volto... Leiam a one, é muito perfeita e chorem comigo. Sério. Fiquei. Abalada.
Beijos ♥

Por trás

Moonie

02/01/2021 às 22:51
Bom, fazia um bom tempo que eu não recomendava uma história.
É uma oneshot, que carrega uma intensidade indescritível. Não cabe em palavras todos os sentimentos que tive nessa experiência.
Bobo é quem irá deixá-la passar sem ser impactado por ela. Uma vida de arrependimentos não vale a pena, então não se arrependa e a conheça de uma vez!