Miss A > Recomendações

You Belong With Me

Miss A

11/02/2012 às 11:31
História fantástica!

Confesso que não gostei da história...e sim ameiii!!!

A história é mais do que eu esperava!

E aguardo ansiosamente a cada capítulo!

O romance, tem tudo que eu gostaria de ler! Romance entre Jake e Nessie, cenas ardentes, reviravoltas intensas, vinganças e muito mais!!

Amei amei amei!

Ótima história!!

Bjs

Minha Melhor Amiga

Miss A

11/02/2012 às 12:44
Simplesmente não gostei da história...

E sim ameiiiiii, ameiiiiiii,ameiiiii

A história é perfeita!!

Tão envolvente, maluca e romântica!

ksksks

Recomendo muitooo!

Só espera que nossa querida autora não demore para postar!

Aguardo ansiosamente os próximos capítulos deste romance maravilhoso!

Winner

Miss A

26/04/2015 às 18:50
Alice, estou estramamente maravilhada com essa fanfic. Parabéns!
É raro encontrar uma fanfic que fale tão diretamente sobre assuntos sérios assim, na verdade, eu nunca li uma assim. Estou feliz por ter lido essa.
Com toda a certeza, todas as garotas deveriam ler essa história. Aliás, eu, com certeza, irei indicar para as minhas amigas.
Ela me tocou de forma totalmente diferente. Me emocionei pra caramba (James 3), concordei, apoei e aprendi com a Rose. E acima de tudo, amei essa história.
Obrigada, querida Alice, por me fazer abrir os olhos novamente :)
(Meu Deus, garota, você é maravilhosa!)

O Auto do Busão do Inferno

Miss A

19/06/2015 às 21:06
"O Auto do Busão do Inferno" é uma história maravilhosa. Diferente de tudo que eu já vi no Nyah. Criativa, original. Uma ideia genial que resultou nessa história excelente. Muito bem escrita, sem erros gramaticais.
Fico imaginando o trabalho que rimar todas as frases deu, mas o Goldfield fez um trabalho magnífico. Além de ter me feito rir, me fez refletir com a sua crítica muito bem inserida no texto.
Só me resta parabenizar o autor por essa incrível obra. Parabéns pelo trabalho, Goldfield!
Simplesmente extraordinário! (Meus adjetivos para elogios finalmente se esgotaram, haha)

No one knows

Miss A

16/08/2015 às 20:58
Estou surtando de felicidade. Não só por estar recomendando essa one maravilhosa, mas porque ela é escrita pela minha emo-gótica-dark-das-trevas preferida!
Petyr e Sansa são um casal arrebatador, na minha concepção. É o melhor shipp de GOT. E lendo a primeira vez desse casal me transportou para um mundo paralelo onde tudo é perfeito. Sério. Tem coisa melhor do que seu OTP finalmente juntos?
É uma pena que seja só ficção.
Adorei a forma como a Sansa/Alayne foi retratada. Não mais a garota tola de antigamente, mas uma mulher em transformação, de ingênua para confiante, de pura para pecaminosa. Haha. Quem diria que Sansa Stark, seria uma adúltera?
A one-shot descreveu a exata forma de relacionamento entre Petyr e Sansa que eu idealizo.
Super recomendo para quem shippa o casal. Nem mil fanfics lhe proporcionariam o prazer que essa fic lhe dará, haha. Afinal, encontrar uma boa fic aqui no Nyah está mais difícil do que Sor Jorah e Daenerys ficarem juntos.

Fake Girlfriend

Miss A

07/09/2015 às 22:09
O que dizer sobre essa fanfic maravilhosa dessa bitch diva? Haha.
Os personagens são fofos e apaixonantes, a trama é divertida e fácil de conquistar, uma história assim merece ser lida!
Especialmente se você ama rir assim como eu. Essa é a fanfic certa. Ri tanto que provavelmente o bairro inteiro ouviu. Exageros a parte, eu realmente estou amando demais essa fanfic.
Se só com poucos capítulos já me conquistou tanto, imagina até o final? Vou acabar mais apaixonada pelo Alex do que pelo crush, haha.
Por isso, peço para você, bitch, não abandone a fanfic e me faça feliz u.u (É melhor cumprir, porque sou amiga intima do Crowley u.u kkkkk)
Por último, mas não menos importante:
#TeamAlexAlwaysAndForever

The Bright Side

Miss A

22/07/2017 às 12:47
Essa é uma das fanfics mais divertida, bem construída e maravilhosa que eu já tive a chance de ler. Scorose é o casal do meu coração e nessa história eles estão incríveis. Me apaixonei por esse Scorpius Malfoy antissocial e sem tato nenhum ♥
Toda a evolução dos personagens é narrada com maestria o que faz com que seja impossível parar de ler. Fiquei viciada nessa fanfic, quando eu não podia lê-la, eu só ficava pensando nela e ansiando ter tempo pra correr ao site. Sério, fiquei um pouco obcecada. Mas como não ficar com essa fanfic? Eu já disse isso, mas não me canso de repetir, ela é maravilhosa! Eu ri TANTO. Várias vezes eu parava pra reler alguma frase e ria alto. Minha mãe até perguntou se eu estava ficando louca. Não, mãe, ainda não. Mas aí eu cheguei até o último capítulo postado e descobri que posso ter ficado louca sim. Louca, desesperada. Por isso peço que a autora tenha piedade e volte a postar essa história apaixonante e que faça uma pessoa feliz.
P.S.: VOLTA LOGO, ELES NEM DERAM UM BEIJO AINDA!!!!!
P.S.: Eu não estou brava, por favor, perdoa o caps e não desiste de mim (e nem da fic), Anna. ♥

Legami Di Amore

Miss A

02/08/2017 às 16:59
Sabe quando você está navegando pelo Nyah e espera que os astros tenham compaixão de você e te mandem uma fanfic Scorose boa pra ler? Well, seu desejo foi atendido. Legami Di Amore apareceu.
Essa fanfic já começa toda certa só pelo título, né migos. Mas aí você lê o primeiro capítulo e horas depois mal percebe que já terminou de ler toda a fanfic. Ela é viciante. Também com esses personagens tão maravilhosos, como não ser?
Personagens bem construídos e desenvolvidos. Enredo que nos faz se apaixonar, sorrir que nem boba, mas também sentir muito aflição. Ás vezes dá vontade de esfregar a cara do Scorpius e da Rose no asfalto? Dá. Mas a gente perdoa só porque eles são maravilhosos.
A autora escreve muito bem e eu confesso que estou apaixonada pelas histórias dela, vale muita a pena dar uma olhada no seu perfil e se aventurar por outras obras dela.
Então é isso. Se você é team Scorose, precisa imediatamente ler essa fic e se apaixonar mais uma vez por esse casal.

Online Dating

Miss A

02/08/2017 às 17:14
Demorei tempo demais para recomendar uma fanfic tão apaixonante quanto essa. Peço perdão por isso, mas cá estou para declarar o meu amor eterno a Online Dating.
Eu sou muito fã de histórias divertidas, daquelas que façam rir alto no meio da madrugada ou ser chamada de louca por estar rindo sozinha ou em público. Essa fanfic cumpre esses objetivos. Eu morro de rir em todos os capítulos e eu simplesmente amo isso.
Amo as atrapalhadas da Rose, as tiradas dos personagens, as situações engraçadas.
Mas eu tenho que falar sobre o Romildo. Ah, Romildo. Fonte de gargalhadas. Especialmente quando eu passo na frente de uma loja aqui na cidade chamada “Romildo peças”. Eu SEMPRE rio, porque me lembro dessa maravilhosa fanfic e me bate uma saudade de lê-la.
Adquiri um carinho muito especial por ela e espero que todos que leiam possam sentir o mesmo. Os personagens são encantadores, a escrita é bem feita e o desenvolvimento da história nos prende.
Se você procura uma fic Scorose que te faça sorrir, gargalhar, se apaixonar, aqui está a sua chance. Leia Online Dating.

Nove Meses

Miss A

03/08/2017 às 16:14
MINISTÉRIO DA SAÚDE ADVERTE: Se você tem diabetes, se afaste dessa fanfic.
Essa é a fanfic mais doce que eu já li. Parece um pedaço de chocolate. Gostoso e viciante.
Gravidez na adolescência é um tema que eu gosto muito e sendo com Scorose a coisa fica melhor ainda. E ainda tem uma baita autora escrevendo. Foi impossível não me apaixonar por essa história.
Se você procura:
• Momentos fofos.
• Evolução de personagens
• Sorrir igual boba
Você encontrou a fanfic perfeita pra isso! Então, pegue uma barra de chocolate, clique no primeiro capítulo e tenha uma overdose de açúcar (no melhor sentido possível).

Inalcançável

Miss A

28/08/2017 às 19:57
Hey, você aí, JayRose shipper.
Se você é um(a) desesperado(a) por fanfics desse casal assim como eu, dê glórias por que você acaba de encontrar uma das one-shot mais fofas desse casal.
A química entre James e Rose é tão palpável que dá vontade de morrer (de um jeito bom). A cada interação é uma facada no coração de JayRose shipper.
Eles são tão fofos que dá vontade de guardar num potinho. A autora escreve muito bem e nos faz soltar vários sorrisos bobos e gritinhos durante a história auhsuahs
É muito amor.
Venha surtar você também por esse casal perfeito ♥

Contrato de Amor

Miss A

20/11/2017 às 18:12
Lá estava eu deitada, entediada, explorando o Nyah e de repente quase me vi estirada no chão. Não, não fui atropelada pelo carro do Anthony, também não foi pela louca da Lisa, mas bem que poderia, foi pela genialidade dessa história mesmo. Eu ri tanto que quase cai da cama. Quase acordei meus pais. Quase fiquei com dor no maxilar de tanto sorrir (esse último não foi quase não).
Contrato de Amor tem tudo o que eu procuro numa história: humor, coerência, ortografia correta, personagens loucos e cativantes.
A personagem principal é dona da porra toda. A história deveria se chamar Lisa, a rainha (do azar) -q
Meio difícil se destacar com alguém como a Lisa por perto, mas aos poucos, Anthony ganha brilho e nos conquista. Eles são o melhor casal ever.
Você lê a sinopse e pensa "que enredo mais maluco", mas você só diz isso porque ainda não conhece a protagonista (ela supera todos os limites de maluquice). E acredite, amigo, esse enredo maluco dá certo. Dá SUPER certo.
A autora escreve bem pra caramba e eu espero que ela não deixe de fazer isso nunca ♥
Parabéns pela criatividade e pelo talento, sunshine!
Se você gosta de rir e de histórias fofas e irônicas, corra ler. Mas vai rápido ou a Lisa vai acabar te comendo vivo (ela tem MUITA fome).

Ele Não Está Tão Afim De Você

Miss A

11/04/2020 às 14:24
Já vou chegar recomendando, porque sinceramente esse capítulo 2 me fez muito feliz.
Eu me diverti muito lendo-o e isso me deu uma plenitude... É estranho, rs.
O Scorpius Malfoy dessa história é diferente do que a gente costuma ver por aí e talvez por conta disso ele seja tão delicioso de se ler. Ele é engraçado, mesmo que não tente.
A vida e Rose Weasley acabam colocando ele em roubadas que eu sinceramente fico com dó. E a fic está só no começo... Então, força, guerreiro.
A Rose também é uma coisinha para se proteger. Já dá para notar que ela tem uma personalidade impulsiva e eu amo isso.
E Lola... Ela escreve tão bem que pqp. Se tivesse uns 90 capítulos eu iria ler rapidinho.
É uma fanfic leve e cômica que vai encher de risadas e gritos mentais qualquer um que tiver a sorte de encontrá-la.
Boa leitura!

Reason to love

Miss A

08/06/2020 às 17:48
TRÊS RAZÕES PARA LER ESSA FIC MARAVILHOSA ♥
1. Diversão: Você é viciada em comédia romântica? Adora ler histórias leves e engraçadas? Pois hoje é o seu dia de sorte. Aqui você vai encontrar cantadas ruins, indiretas descaradas e malícia. As crises de risos estão garantidas, te prometo. Além disso, você vai encontrar uma mistura de fofura com putaria que é desconcertante (do jeito mais maravilhoso possível).
2. Rose Weasley: Cansadas daquelas Roses sem graças? Pois bem, eu também. Mas aqui as coisas são diferentes. Se prepare para uma Rose confiante, nada tímida, inteligente, corajosa, maliciosa e... Talvez eu esteja apaixonada.
3. Scorpius Malfoy: O dono das cantadas ruins e do rostinho bonito. Ele consegue ser fofo e safado de uma forma absurda. Apesar da fama de idiota é óbvio que ele se importa e se preocupa com as pessoas. Talvez ele seja um pouco impulsivo? Talvez. Mas alguém uma vez me disse: “Pessoas perfeitas são chatas”. Scorpius não é perfeito, porque ele está longe de ser um chato.

Espero que você resolva ler e se divirta tanto quanto eu ♥

(500) Days of Rose

Miss A

21/06/2020 às 18:23
Essa fanfic é contraindicado em caso de suspeita de coração frágil. (Você foi avisado!).
Possíveis efeitos colaterais:
1.Surtos - você vai surtar porque está feliz e surtar porque está triste.
2. Sorrisos bobos - scorose é a pura perfeição aqui e é IMPOSSÍVEL não ficar sorrindo igual boba para a tela do computador/celular.
3. Risadas - Scorpius, Rose, Lily... Sempre tem alguém pra dizer alguma coisa que vai te causar uma gargalhada estrondosa.
4. Paixão - primeiro tem o Scorpius, né? Segundo a fanfic é tão bem escrita que é impossível não se apaixonar.
5. Inveja - eu disse que a fanfic era bem escrita, né? Paulie vai te deixar com inveja. 6. Lágrimas - De felicidade? Tristeza? Quem sabe.
No caso de persistirem os sintomas, escreva um comentário! Surtar com a autora pode aliviar suas explosões emocionais (ou não).
Eu poderia facilmente escrever 500 motivos para alguém ler essa história, mas espero que apenas seis consiga te convencer... Uma coisa é certa: Vale todo o seu tempo! ♥