BiahCerejeira > Recomendações

Its Not Over

BiahCerejeira

23/11/2009 às 07:37
A historia é cativante, apaixonante e linda. Escrita de uma maneira que faz com que o leitor fique totalmente preso na historia, sem querer deixar de ler um único capitulo. Parabens a autora!

Apaixonado por Você

BiahCerejeira

23/11/2009 às 10:35
Fic romantica e sensual, que prende o leitor. Cheio de desejos insanos,amizade e amor. Deixa o leitor preso do inicio ao fim de cada capitulo e ainda querendo mais e mais... Muito bem escrita e inspiradora. Se começar a ler nao vao mais querer parar!

Jogo de Espiões

BiahCerejeira

26/11/2009 às 07:55
Fic maravilhosa,muito bem escrita e cheia de misterios que deixa o leitor querendo mais e mais... Cada capitulo uma nova descoberta e um novo misterio a ser buscado e entendido. E é claro com um romance lindo para se ler e apreciar, mas bem moderado nao deixando a fic entediante. Recomendo e assino em baixo!

Reviravolta

BiahCerejeira

12/12/2009 às 01:09
Fic fascinante e maravilhosa! Cheia de amor,drama, brigas e romance, tudo para deixar o leitor focado na historia. Deixo aqui um pouco sobre essa fic que me fascinou desde o primeiro capitulo, alem dos meus sinceros parabens ao autor. Recomendo e assino em baixo: Biah

O Conde

BiahCerejeira

12/05/2010 às 09:31
Esta fic tem um toque de misterio, onde a cada capitulo voce se satisfaz com algo novo. Alem do romance, onde varios casais começam a aparecer. A historia é muito bem escrita o que deixa o leitor preso na historia, fanzendo assim voce viver junto aos personagens. Recomendo esta fic e parabenizo a autora!

O Faraó

BiahCerejeira

10/06/2010 às 11:13
Se voce leitor procura uma fic cheia de misterios, romance caliente, amores e odio, já encontrou a fic certa!!! XD Muito bem escrita, com personagens bem caracterizados, ambientes bem descritos e totalmente diferentes, alem de ser uma fic muito criativa. Leiam e apreciem. A autora esta de parabens!!!

Egito

BiahCerejeira

27/06/2010 às 11:05
Esta fic é maravilhosa e quase divina.Muito bem escrita, com personagens marcantes, misterios, suspense e nossa um casal mara!!! XD Recomendo alem de agradecer a autora por esta magnifica historia.

Livro de Receitas

BiahCerejeira

07/07/2010 às 08:36
Fic totalmente envolvente e maravilhosa! Aqui voce encontra tudo o que é de bom: Romance, amizade, comedia, casais fofos, paixao, safadeza e assim por diante. XD Vale a pena ler e se deliciar. A autora é simplesmente diva! Capitulos bem escritos, cheios de detalhes e ideias maravilhosas. Parabens autora!

Stereo Love

BiahCerejeira

07/07/2010 às 21:59
Se voce procura em uma fic romance, misterios, amizades, intrigas, tristezas e alegrias, já encontrou a fic perfeita. XD A escritora juntou tudo o que se tem de melhor e misturou fazendo esta bela fic. Muito bem escrita, com personagens fascinantes e diferente por ser em um outro seculo com outros costumes. Adoro a fic e estou aqui para recomenda-la. Leiam e se deliciem. Parabens autora!

Livro de Receitas

BiahCerejeira

16/07/2010 às 10:26
Esta fic é para quem gosta de um romance lindo, apimentado e engraçado. Assim como as outras fics desta autora, esta tambem é muito bem escrita. Com uma historia envolvente e maravilhosa. Faz com que a pessoa se delicie e entre em cada personagem, fazendo-nos mais do que um simples leitor, mas sim um ator da historia. Parabens autora por mais uma bela fic!

Pacto de Sangue

BiahCerejeira

14/09/2010 às 06:50
Uma palavra para expressar a fic: OTIMA. Sim gente, aqui voces encontram um misterio, uma historia diferente e motivadora,romance, vidas diferentes, personagens distintos e com personalidades e muito mais. XD Adoro ler e viajar com esta fic! Parabens a escritora!!! Recomendo!!!!

Um mal Entendido

BiahCerejeira

29/09/2010 às 18:27
Gente quando vi a quantidade de leitores que deixam reviews nesta fic nao acreditei, pois sinceramente ela merecia muito mais. A fic é otima, com o casal ShikaTema. É simplismente lindo ver o amor deles e triste ao ler as brigas. A historia é fscinante e te prende totalmente. Eu praticamente me senti a Temari em muitos capitulos de tao real. Leiam e comprovem o que digo! REcomendo!!!!

Meu Anjo Negro, Sexy e Drogado

BiahCerejeira

10/06/2011 às 08:16
Não ha nada melhor do que ler uma historia bem escrita e com conteudo, e esta fic tem estes requisitos e muito mais. O drama envolve o leitor, faz com que entremos no lugar dos personagens e sentimos as suas emoçoes. O sofrimento é descrito aqui como uma forma de aprender a seguir em frente. Claro que também tem o romance e a amizade, algo que deixa a fic ainda melhor.
Nao ha nada melhor do que ler esta fic para viajar e espairecer.
Parabens a autora e a beta, que formam uma otima equipe e recomendo a todos.

Encontros e Desencontros

BiahCerejeira

22/06/2011 às 10:20
Como toda fic da Van, esta é mais uma otima historia. Cheia de amores, drama, tristezas, traiçoes e sentimentos. É do tipo que você lê sempre e não cansa já que a autora é super criativa e dinamica. Não tem como não se apaixonar pelos casais lindos. E para ajudar a completar os casais são os meus preferidos. ehehehhh
Se você quer se deliciar em uma historia empolgante leia esta fic!

O Supervisor

BiahCerejeira

23/07/2011 às 11:20
Esta historia é o que podemos chamar de tudo de bom. Afinal ela mexe com os sentimentos do leitor. Voce fica cá pensando em como o casal se unirá e o que eles irão fazer. É aquele tipo de fic que contagia e te faz entrar na historia e querer o Sasuke para si. heheheh
A autora escreve muito bem e consegue fazer a historia com drama e comedia, amor e desilusoes, é simplesmente otima.
Leia e confire se o que disse aqui é realmente verdade, mas pode crer que nao haverá arrependimentos.
Parabens a Denny!