Bloody Tsuki > Recomendações

So Close That I Cant Breath

Bloody Tsuki

04/08/2012 às 20:51
Bem... Por onde começar...

Não é que a fic seja boa, o que acontece é que ela é simplemente incrível! E em poucos capítulos conseguiu me cativar de uma maneira que algumas fics em dez capítulos não conseguem.

A história é super bem escrita, tem momentos românticos, engraçados, dramáticos, em que você tem vontade de socar algum personagem... Enfim, só sei que a cada capítulo você fica mais viciado e eu sinceramete já estou louca pelo próximo.

O interessante é que mesmo sendo personagens de animes, o romance ficou incrivelmente realista (ou seja, não é aquela coisa idealizada repetitiva e agua com açúcar), de uma maneira que a rotina dos dois é descrita com todas as brigas, as conversas, os pegas e as incertezas de um casal.

Com tooooda a certeza recomendo para qualquer um que goste de um lindo e divertido romance!

Londres: Uma Primavera

Bloody Tsuki

17/09/2012 às 16:22
Como dizer... Essa história realmente não é como as outras. Ela traz uma nova forma de escrever drama com o casal Yullen, fazendo a história, ficar emocionante em alguns pontos e angustiante em outros. Ela te faz se sentir na pele de cada personagem de uma maneira única, e que faz a leitura se tornar realmente viciante.

A autora escreve de maneira incrível, e te encanta com a maneira como desenvolve cada personagem.

O que está esperando que ainda não leu?

O Plano B

Bloody Tsuki

13/04/2013 às 19:45
Antes de qualquer coisa, você precisa saber que nunca viu uma fic yaoi de Death Note como essa.

Os personagens, o plano, as ações, tudo faz a história parecer tão real que o anime poderia ser uma fic.
Aqui você vê a verdadeira essência desse casal, o sentimento conturbado e envolvente que os une e tudo que uma carinha de santo ou uma expressão indiferente pode esconder.

Reecomendo a história a todos que procuram um romance daqueles para não botar defeito e para se envolver até o último fio de sanidade.
Kissus!

O Melhor Das Piores Intenções

Bloody Tsuki

26/11/2013 às 02:34
Essa é uma daquelas histórias que você não sabe descrever, não sabe explicar, mas sente apenas que a cada capítulo, ela te tira o fôlego.
A narrativa é mais do que envolvente, e como se não bastasse, o enredo é viciante e bem pensado, as falas do personagens são inteligentes e suas ações são sempre uma surpresa. A autora fez um ÓTIMO trabalho escrevendo essa história, que definitivamente é uma das melhores Shizayas que já li. Definitivamente recomendo a leitura!!

Bad Boy

Bloody Tsuki

15/12/2013 às 01:46
Uma das leituras mais interessantes que eu já encontrei na categoria do anime D.Gray-Man sem dúvidas! A escrita é simplesmente perfeita, a narração faz os sentimentos dos personagens alcançarem o leitor de forma arrebatadora, e o enredo é genial! Tanto o Kanda como o Allen então fantasticamente descritos na história, e as cenas dos dois são lindas :3 Definitivamente recomendo.

Fiction

Bloody Tsuki

07/03/2014 às 05:12
Uma história mais do que encantadora! Um enredo bem pensado, o drama bem consistente e em uma dose correta, que junto a narrativa envolvente, torna a história completamente viciante!
Você vai se apaixonar pela forma como os personagens são descritos, como agem, como pensam, como sentem e como a autora (realmente talentosa) traz esses sentimentos para o papel de uma forma que quase podemos tocá-los e sentí-los. É impossível não se deixar tocar pelo coração quebrado do Eren, pela solidão do Levi... E pela fofura inacreditável do Liam!
Se você está a procura de uma história bem escrita, emocionante, cheia de momentos sexys onde você mesmo fica com o coração na mão e o nariz sangrando (rsrsrs), acabou de encontrar!
Mais do que recomendo a leitura o/

The Perks Of Living Together

Bloody Tsuki

14/10/2014 às 19:07
Acho que posso dizer que foi uma das melhores fanfics desse anime que já li. ADORO esse três juntos e todas as situações descritas pela autora são simplesmente hilárias! E quando não, são extremamente adoráveis de te fazer babar.
Adoro a forma como ela escreve e como narra, como mantem de forma perfeita a personalidade dos garotos e como sabe deixar a inexpressividade do Kuroko bem cômica em alguns momentos.
A fanfic é uma coleção de one-shots e eu sinceramente gostei de todas, super recomendo :3

Maipetto no Neko

Bloody Tsuki

23/10/2014 às 14:45
Essa é de longe a minha fanfic favorita desse casal. Sinceramente, nem sei descrever quais são as minhas reações quando a leio por que o enredo é tão envolvente e bem escrito que acho que já tive todas possíveis, já chorei, ja ri, já perdi litros de sangue... Sinceramente, não consigo descrevê-la com nada menos que Perfeita :3
Recomendo a todos que gostem desse casal, e mais ainda a todos que gostam de uma boa história, bem escrita, emocionante e que te prende até o último segundo.

Masterpiece

Bloody Tsuki

12/11/2014 às 06:22
É difícil encontrar palavras para descrever a sensação de ler essa história, por que é simplesmente sublime. Fazia tempo que eu não lia algo tão bem escrito e com um enredo tão encantador.
O que eu acho mais fascinante, é a maneira como a autora descreve a narrativa do Sasuke, como as pessoas se apaixonam por ele e, no fim, até mesmo o leitor já caiu na sua teia inconscientemente.
Cada personagem é descrito de uma maneira realmente única, que só os faz parecerem mais interessantes, e a história ainda mais rica.
Definitivamente recomendo.

Ghost

Bloody Tsuki

21/01/2015 às 17:17
Acabei de ler e nem tenho palavras para dizer como me sinto.

A narrativa é linda, fascinante, as palavras bem escolhidas de forma a tragar o leitor para o mar de sentimentos revoltos que os personagens vivenciam no decorrer da história.

O que mais me encanta nessa Drarry é a forma como os sentimentos vão surgindo. Não apenas "e eles se apaixonaram e pá", e a forma como tudo se desenvolve é encantadora, te faz querer pegar os personagens no colo várias vezes.

Enfim, acabando por aqui ou vai chover spoiler dessa história belíssima, eu não vejo como não recomendar essa fic linda e com um final que... Bem, leiam.

Fugitivo

Bloody Tsuki

06/06/2015 às 01:16
É realmente dificil falar sobre esta fic quando você acaba de ler e suas palavras foram roubadas pelo sentimento da narrativa.
Cada palavra, cada ação, cada pequeno traço da história é incrivelmente comovente, ela fala de uma dor impossível de ser remediada, mas que ainda assim temos que superá-la, e é exatamente esse sentimento que você vai ter lendo. Como se houvesse um buraco em seu peito que não pode ser preenchido.

Se você gosta do gênero, e foi realmente tocado pela história desses dois irmãos, não entendo como não leu.

O Novo Vizinho

Bloody Tsuki

08/06/2015 às 02:46
Acabei de ler agorinha e simplesmente não consigo tirar o sorriso do rosto! Que história mais perfeita!

Ela é linda, leve e muito, mas muito engraçada. Cada personagem tem sua personalidade tratada de maneira genial, tornando-o único, essencial ao enredo, e super divertido. O Sasuke o Naruto foram tão, mas tão bem feito que eu quero roubar os dois pra mim, e o Itachi e o Kurama como irmãos mais velhos ficaram hilários.

Enfim, super recomendo a leitura, você vai se apaixonar.

Paradoxo

Bloody Tsuki

13/02/2016 às 20:54
Essa história é simplesmente fantástica em cada minimo momento. A autora é realmente talentosa em retratar cada nuance do temperamento de cada personagem, suas emoções e angústias. Eu amo a forma como ela consegue fazer os personagens demonstrarem suas emoções de forma discreta, mas com o impacto de como se estivesse gritando.

Essa fic me fez sofrer um bocado, querer me enrola como um rocambole, mas também me fez ler o ultimo cap inteiro sorrindo como uma retardada de um sentimento tão confortante que deu.

Recomendo muito não só pela montanha russa emocional que você vai passar, mas pela escrita realmente impecável!

Você

Bloody Tsuki

13/02/2016 às 20:57
Bem, eu já tinha lido a um tempo... Ai eu vim e li tudo de novo porque essa fanfic é simplesmente A COISA MAIS LINDA E PRECIOSA ♥

Você vai se apaixonar a cada palavra dela, eu não consegui parar de sorrir enquanto lia, e sinceramente, eu ainda estou sorrindo besta olhando para a tela do computador.

A escolha das palavras é exemplar, e meu deus! A forma como o Haru explica a versão dele dos acontecimentos e os sentimentos dele pelo meu Makoto deixou meu peito cheio de amor e carinho (ai como eu amo esses dois ♥), a escrita é ótima, faz você realmente sentir cada emoção do personagem.

Só não falo mais porque seria spoiler, mas... Como eu queria ver um OVA do anime assim :3

Sério, a fic é simplesmente linda! Se você shippa MakoHaru, precisa ler isso, é a definição perfeita da essência desse casal.