Lika > Recomendações

Enredada pelo Prazer

Lika

19/04/2012 às 15:22
Recomendar qualquer história da Paulinha é super fácil.

Pra que gosta de fics hot, mais muito hot mesmo é só procurar por ela como autora.

Enredada Pelo Prazer me deixou se é que isso é possível mais apaixonada pelo Ed ainda. Titio Ed, safado e muito pervo é tudo de bom!!!!

Professor Edward C.! Matéria Biologia

Lika

22/04/2012 às 18:18
Marah!!! Uma história que te prende, com mistério até o ultimo capitulo; muito romance; momentos hote pra variar humor. Dei muitas risadas lendo essa fic. Mais o que poderíamos esperar de uma dupla como essa Paulinha + Karol = Fic Fodástica. Simplesmente Perfeita.

Minha Muito, Muito Estranha Vizinhança.

Lika

02/05/2012 às 16:40
Ok essa história é muito, muito perfeita.

Tudo é possível, menos Bella perceber o que acontecesse ao seu redor. E o melhor é ela incorporar o cupido e achar que deve sair fechando tudo e todos por aí.

A história tem romance, humor e uma Bella mais lerdinha do que a gente está acostumado. Oh pessoa lesada.

Muito show essa fic Diva da mente brilhante da Paulinha.

Mad Temptation

Lika

02/05/2012 às 21:34
Essa sem dúvidas é a fic mais HOT que já li.

É tudo tão minuciosamente descrito que acho que vou sonhar com Papai Ed essa noite. Em uma palavra INTENSA, cada momento, cada descrição de Bella.

CARACA, Paulinha e Elly juntas é muita pervisse pra uma fic só.

Im Sorry

Lika

08/05/2012 às 01:30
Foi a 1ª fic da Caah que eu li e através dela cacei a autora para conhecer suas outras histórias e cara ela é tão doidinha quanto a caah da fic. Oh menina DUMAL.

Em relação a fic é apaixonante apesar de que tudo que pode dar errado acontece o amor deles é tão verdadeiro e tão intenso que a cada frase você sabe que eles tem que terminar juntos, Que Bella e Edward são como imãs que sempre irão se atrair.não importa a circunstância descrita.

Em uma palavra PERFEITA!!!!!!!!!!!!!

Accidentally

Lika

29/07/2012 às 23:21
Acidentalmente me apaixonei por um forasteiro idiota que mostra durante a história que homens de verdade, amam, lutam por esse amor e qe eles choram qdo não dá certo.

Acidentalmente percebi que o orgulho de uma nativa inocente pode atrapalhar e muito um amor forte e verdadeiro; ter orgulho de algo ou alguém é uma qualidade, ser um orgulhoso cabeça dura é um defeito!!!!

Uma história perfeita que me fez rir e chorar com a mesma intensidade!!!!!

O Contrato

Lika

13/08/2012 às 00:33
Achei uma história tensa porém muito bem narrada.

devo dizer que as vezes tive crises de raiva pelos diversos desencontros, mas ela mostra de uma maneira que pode ser muito real que amor e ódio andam lado a lado e as vezes se mesclam, nos confundindo.

Quando Menos Se Espera...

Lika

14/10/2012 às 01:00
Quando Menos se Espera a Paulinha nos presenteia com mais uma de suas fics DIVAS, PERFECT, ÚNICAS... As vezes faltam adjetivos para classificar!!!

Essa fic trás um Ed marcado fisicamente e emocionalmente por golpes da vida e uma Bella ninfeta safada que pode ser a curas para esses males.

A beleza interior não é um mito, tudo aquilo que amamos verdadeiramente pode parecer feio aos olhos dos outros mas é o que nos leva ao paraíso, o que nos completa e nos faz imensamente feliz, estar feliz é ser lindo, pois um sorriso ilumina nossa alma e transborda a beleza de nossos corações!!!!!!!!!

De Repente, Amor

Lika

14/10/2012 às 01:05
Quando achamos que tudo nessa vida esta perdido De Repente o Amor nos mostra que vale a pena lutar por ele, para vive-lo e ser feliz.

Essa fic mostra de maneira sutil que todos podem sonhar em viver um amor, ser correspondido e muito, mais muito feliz. Uma fic romântica, quente e com momentos que me fizeram chorar de tão emocionante... Mel simplesmente perfeita!!!!!

Atraídos Pela Máfia

Lika

06/12/2012 às 03:18
CARACA!!!! Uma fic cheias de jogos de sedução e com momentos tão quentes que faz perder o folego.

Bella e Ed intensos e momentos pervaticos e hot do jeito que a gente adora...

Aviso diversos cubos de gelo são necessário porque apesar de novinha Bella pode não ser tão inocente assim.. Edinho que se cuide!!! KKKKK

Anjo Vingador

Lika

16/12/2012 às 18:31
É uma fic que vale muito a pena ler, ela nos mostra o que se torna + importante depois que nasce um amor viver esse sentimento ou cumprir a promessa e levar a diante uma vingança.

Simplesmente perfeita como todas as fics da Ju. Ameiiii, a história te prende e aguça a curiosidade pelo próximo capitulo.

Love In Your Eyes

Lika

07/01/2013 às 20:29
Ainda estou buscando as palavras certas para indicar essa fic que mexeu muito comigo, de todas as histórias que eu li foi a que me tocou mais fundo.

Mostrar através de palavras uma amor com o tempo passou a ser fácil e posso dizer que algumas vezes esse sentimento foi banalizado, mas a Lyyssa nessa história trouxe a essência desse sentimento, cada emoção, louca, apaixonada, ciumenta, possessiva, mas sublime.

Falar de almas-gêmeas e saber mostrar o quão puro é o sentimento mútuo, saber mostrar com delicadeza a união entre elas é raro. Terminei a fic chorando de emoção, perfeita seria um substantivo vago, mas como disse anteriormente estou sem palavras...

Destinados Ao Amor

Lika

26/05/2013 às 01:07
Não recomendar uma fic da Paulinha é quase um sacrilégio. Destinados ao Amor é mais uma das obras dessas mãos e imaginação perfeita, mas devo dizer que essa tem um toque especial.
Ela traz o amor longe dos olhos e que consegue entrar no coração de uma maneira avassaladora, ensina a se apaixonar pelo ser interior, pelas palavras e a aparência vir depois.... Nos ensinou a ser taradas por tatoos gigantes que nos fazem perder o folego rsrsrs
Devo dizer que a Paulinha tem o dom, o encanto de escrever com alma e com um coração que vive suas história e nos leva a viver suspirar e chorar com ela. Nos transforma em Bella querendo, amando, vivendo e esperando por nossos Eds.... Mamis Paulinha vc é nossa fada madrinha, nos traz sonhos lindos, apaixonantes e muitas vezes quentes e molhados....