Bah_Yuh > Recomendações

Blurred lines.

Bah_Yuh

27/02/2014 às 21:28
Há histórias de todos os tipos, essa é daquelas que te prende e hipnotiza desde o primeiro capítulo. É daquelas que te faz ficar decepcionado quando você esta lendo um livro já publicado, porque ela é bem melhor do que ele.
Blurred Lines é perfeitamente bem escrita e não tem exagero em nenhum gênero, usando um pouquinho de um e de outro, deixando o leitor confortável por não forçar nenhuma situação e conduzir com leveza e maestria a imaginação.
A _Ju_C esta nos deixando uma obra de cabeceira, para ler e reler inúmeras vezes, simplesmente por ser impossível de cansar de desvendar cada um de seus personagens, por isso considero uma ótima leitura para todos os amantes da boa escrita.

Ops... It's a Match

Bah_Yuh

10/08/2016 às 20:21
Uma fanfic sobre o dia-dia, o cotidiano. Daquelas histórias que você fala "uau, isso pode acontecer/isso aconteceu comigo!", e particularmente eu AMO esse tipo de narrativa.
É uma leitura gostosa e rápida, que a cada fim de capítulo da um gostinho de quero mais maravilhoso. E eu quero mais. Quero a segunda temporada e tudo isso que essa autora maravilhosa consegue nos passar!

O Clube dos Canalhas

Bah_Yuh

06/10/2016 às 14:36
OMG OMG OMG.
Pode uma escrita ser perfeita? Pode, pode muito! E se quer uma demonstração de tal coisa, leia "O Clube dos Canalhas" porque nossa, nossa, nossa. É muiiito boa a história.
A maneira como a Arê chan consegue demonstrar algo cotidiano, que conseguimos nos ver vivendo é extrardinaria. Eu me senti na pele do próprio Naru-chan no primeiro capítulo!
Amo demais esse ambiente normal e passivel de acontecer; minhas histórias favoritas se passam neles. Então se você também ama uma coisa cotidiana CORRE para devorar cada capítulo!!!

A Décima Terceira Esposa

Bah_Yuh

23/02/2018 às 12:34
Normalmente amo histórias de cotidiano, sem brigas, magias, vilões (ainda mais se o vilão for o personagem que foi vilão dessa história, pois eu o amo muito).
Mas a Nonna conseguiu prender minha atenção do inicio ao fim, com sua ótima escrita, uma descrição detalhada e não cansativo, aquele pingo de mistério não tão misterioso e as nomenclaturas que ela própria criou para vários momentos da fanfic, mostrando como ela esta cada vez mais a um passo de ser uma autora profissional.
Fiquei encantada pela história e como a salvei para poder ler sem internet, não tive como enviar comentários, então nada mais justo do que recomendar uma das melhores fanfics da atualidade no universo Naruto - yaoi.
Leiam que não irão se arrepender ♥

O Arranjo de Girassóis

Bah_Yuh

17/06/2018 às 17:57
O Arranjo de Girassóis é uma história linda demais, super gostosinha de ler e é garantia de satisfação ao cinal da história que infelizmente tem um capítulo só.
Aquela SasuNaru que te derrete e envolve 100%
Leiam, voces bao irao se arrepender!

O segredo de Scott

Bah_Yuh

16/09/2018 às 17:39
Sabe aquele universo ABO que é normalmente abusivo? Com toda a certeza não é esse que você vai encontrar nessa ótima fanfic de lobisomens.
Com uma escrita MUITO profissional, você navega pela história sem nem perceber e tudo tem logica e faz sentido. Não tem grandes brechas na história.
Na minha opinião de leitora assídua desde os primórdios do Nyah, quando ainda existia o falecido nyahclub, essa é uma das melhores fanfics yaoi do site.
Então leiam sem moderação :3

Amor em Pigmentos

Bah_Yuh

24/01/2019 às 15:20
Uma história cativante desde o primeiro momento, que nos faz imaginar aquele drama gigante e que no fim nos faz presar ainda mais pela felicidade encontrada na simplicidade.
Com uma ótima escrita e uma mistura de quebra de paradigmas com a aceitação de parte deles, Amor em Pigmentos te envolve completamente.
Leiam e se apaixonem por esses nenês!

Essa vida que dura milhares de anos logo terminará

Bah_Yuh

28/06/2019 às 09:26
Essa história é leve, mágica e deliciosa de se ler.
Mesmo com uma temática fantástica, de demônios, bruxos e dragões, a escrita é leve, continua e deliciosa.
Tenho certeza que quando terminarem de ler terão um gostinho de satisfação e felicidade.
Recomendo muito!

Cicatrizes de Tinta

Bah_Yuh

28/06/2019 às 17:08
Nossa, até agora meu coração esta batendo mais forte de felicidade pelo final dessa fanfic, serio!
É algo tão gênuino, que nos trás a reflexão sobre destino, sobre o quão necessário é seguir aquilo que esta predestinado a ser nosso.
Ou que nós esperamos que seja.
E como sempre, a autora arrasa na escrita e na fluidez da obra.
Vale muito a pena ler!

Butler's Pregnancy

Bah_Yuh

10/07/2019 às 10:16
Butler's Pregnancy é o inicio de uma série maravilhosa, que trata de amor, cuidado e superação.
Nesse primeiro livro, vemos como uma pessoa pode perceber que esta levando a vida sem sentido e tudo muda ao descobrir o amor, parceira e família.
A garra de Nay, o amor por sua profissão e a responsabilidade com seu pequeno núcleo familiar aquele nossos corações, assim como o senso de justiça e de aceitação da família Harrys!

Heroé de mi Corazón

Bah_Yuh

10/07/2019 às 10:20
Eu amo um homem e esse homem se chama Rafael!
Na segunda história da série, vemos um cuidado cheio de amor e carinho, que é necessário para fazer o parceiro se sentir seguro, com vontade de viver.
Rafael é um cara apaixonado e apaixonante com seu sotaque carregado de palavras em espanhol e que não mede esforços para defender sua família.
Evan é aquele cara mais fragil, mas não por isso menos forte. O fato do loirinho tentar vencer os medos e querer continuar trabalhando, mostra o quão forte ele é.
E ambos juntos são uma onda de carinho inestimavel, principalmente com o Rafaelito!

Therapeía mia kardiá

Bah_Yuh

10/07/2019 às 10:23
Nessa terceira temporada, temos os fofissimos Caesar e Scott, que já conhecemos desde o primeiro livro da série e claro, já os amamos!
Scott é um cara que mesmo com todos os problemas que enfrenta desde a infancia, consegue sorrir e se preocupar com as pessoas, com seu coração bondoso e amoroso.
Já Caesar é aquele cara que nos faz suspirar só por existir, com sua sedução e senso de proteção.
O coração vai bater mais forte por causa dos segredos deles e sempre um sorriso vem ao ver como a família Harrys esta levando a sua vida.

Double Shot

Bah_Yuh

10/07/2019 às 10:27
Minha saga nessa saga começou com essa história!
Que fã de boys love não ama uma história que contenham gêmeos lindos e cheios de personalidade.
Os meninos Raul e Pietro são envolventes, calientes, decididos e lutam por aquilo que querem. Seja para o bem, seja para o mal.
E nem mesmo um policial certinho e competente consegue para a motivação desses dois de fazer o gatito deles feliz.
A abuela sempre sensata, traz paz a família Hernandez, mas uma vez mostrando que o amor deve ser acima de tudo.
Também pude ver um pouco mais do pequeno Kevin e compartilhei as alegrias e tristezas desse garotinho lindo que já conquitou meu coração.

Exame Ômega

Bah_Yuh

07/08/2019 às 10:41
Essa é uma história com um toque de clichê que nos faz ter um pensamento crítico sobre a sociedade de maneira leve e gostosa.
A história tem poucos capítulos que sempre nos deixam com um gosto de quero mais no final.
É um ótimo momento para quem gosta de um ABO consciente!

Tô Nem Aí

Bah_Yuh

27/07/2021 às 19:18
Uma história deliciosamente doce sobre um vampiro com crise de meia idade.
O que melhor do que isso para se ler durante uma tarde fria de inverno enquanto toma um chá relaxante ou um bom chocolate quente?
Sem contar com toda as reflexões e autoconhecimento que essa escrita trás para nossas vidas pessoais.
Simplesmente recomendo, vale muito a pena acompanhar esse vampirão tiozão.