Lumii > Recomendações

Ruas de Fogo

Lumii

09/10/2009 às 23:20
Porque ler Ruas de Fogo? Simplesmente porque eh uma fanfic com os personagens de Naruto, porém repleta de seres mistiicos, como ninfas, lupinos, anjos e demônios. Uma história totalmente diferente de qualquer outra que eu já tenha lido. É o tipo de história que te mantem presa à narrativa e ansiosa para saber o que acontecerá nos próximos capítulos.

Desepero em Silêncio

Lumii

09/12/2009 às 00:44
Uma fanfiic maraa com o Itachi e a Sakura. Simplesmentee porque vs conseguiiu deixar elee cariinhoso e frio ao mesmo tempo. Fora que há o mistério do passado dos personagens centrais. Estou amando essa fic *-*

Desepero em Silêncio

Lumii

09/12/2009 às 00:44
Uma fanfiic maraa com o Itachi e a Sakura. Simplesmentee porque vs conseguiiu deixar elee cariinhoso e frio ao mesmo tempo. Fora que há o mistério do passado dos personagens centrais. Estou amando essa fic *-*

Its Not Over

Lumii

12/12/2009 às 22:47
Simplesmente sem palavras pra descrever o quanto essa fic eh perfeita.Mas vou tentar. Eh liinda, apesaar da distância e das circunstancias que separam o Sasuke da Sakura, o sentimento deles não morreu.Uma fic muito bem escrita, que tem o fofo do Touya-kun, um amor que ultrapassa as barreiras do tempo e muitas,muitas emoções.Eh simplesmente perfeita.

Mais do que Irmãos

Lumii

15/12/2009 às 22:55
Nossa, existem muitas fics com a Sakura e o Sasuke sendo irmãos, mas essa é totalmente diferente, tanto o enredo, como as situações e a personalidade de cada um. Fora, que as músicas que acompanham os capítulos, são extremamente lindas e ainda por cima combinam com as situações. Realmente, estou amando, e não vou parar de lê-la, com certeza.

Por Teu Amor

Lumii

29/12/2009 às 15:40
Uma História ItaSaku, completamente cheia de emoções, com Sasuke e Itachi literalmente brigando pelo amor de Sakura. Mas é claro,além disso, o amor entre eles enfrenta muitas outras barreiras, inclusive o peso do clã Uchiha. Recomendo essa fic poela ótima escrita e um enredo que faz você ficar vidrado do começo ao fim.

Os Últimos Passos de Um Homem

Lumii

23/02/2010 às 17:13
Fic estremamente emocionante e que com certeza merece ser lida e comentada. Um enredo incrivelmente diferente de qualquer outro que eu já vi, um romance lindo, uma história muito bem escrita, é Ino e Gaara... enfim, existe diversos motivos para ler essa fic maravilhosa. Parabéns, ela é simplesmente perfeita *-*

Passado, Presente, Futuro 20

Lumii

10/03/2010 às 21:28

Nossa, eu sinceramente amo essa fic. Definitivamente, a história é totalmente diferente de qualquer outra que eu ja li...

Siim, contém personagens vampiros, e por isso muita gente julga clichê. Mas está bem longe se ser isso. Extremamente cativante, emocionante e bem escrita =)

Recomendo pra todos que gostam de emoções *-*

Sweet Torture

Lumii

30/03/2010 às 22:03

Porque ler essa fic? Ela é extremamante bem escrita, tem uma história mais que bem desenvolvida e diferente...

Pra quem gosta de drama, romance, e de sentir agoniia... Muito boa mesmo, parabéns.

Why Not Me

Lumii

06/07/2010 às 20:40
Meu Deus. Realmente, se eu pudesse dar um prêmio para a fanfic com enredo mais original, essa ganharia e eu nem precisaria pensar muito. Realmente, essa fanfic merece meus sinceros parabéns. A forma como ela é escrita é excelente. As descrições, os diálogos... Tudo perfeito. Além de que é realmente impossível não rir. O Naruto com a sua paranóia por Et's, e o Sasuke tendo que aguentar tudo isso, e ainda por cima "ser" o Et. Está de parabéns. A fanfic é perfeita. E eu recomendo.

Dissolute Life

Lumii

10/07/2010 às 12:33
Fanfic com uma história bem diferente, e emocionante. A escrita é muuito boa, e o enredo faz com que voce deseje mais e mais o próxiimo capítulo. Impossível você não se apaixonar por esta história... que a cada capítulo mostra que está longe de ser como as outras e que não se encaixa nos clichês. Parabéns, eu recomendo essa fanfic perfeita E, aviso que assim que a lerem, apaixonarão-se pelo Chikako. Beeijos.

O Universo a Nosso Favor

Lumii

16/08/2010 às 22:28
Fanfic muuito bem escrita e com um enredo cativante, capaz de fazer uma pessoas esperar ansiosamente o próximo capitulo. Nada clichê, conta uma história diferente de muuitas que já li. E o impressionante, a autora consegue passar as emoções através do que escreve. Muuitas vezes me coloquei no lugar das personagens, sentindo as mesmas coisas que elas. Impressionante mesmo. Recomendo essa fanfic, com uma das melhores NejiTenten que já li.

Ai Chikara

Lumii

03/09/2010 às 21:36
Por Kami-sama! O que posso dizer? Comecei a ler esta fanfiic pela recomendação de uma amiiga minha. Eu estava proucurando uma SasuSaku de qualidadee e ela me disse: Já leu Ai Chikara? Ai eu: não. Ai ela: Leia, é perfeita. Bom, e aqui estou eu. Tive colapsos em todos os capiitulos. Quase morri com o Sasuke sendo tão grosso com ela, tendo vergonha de te-la por perto. Quando a chamaram de fracassada e tudo o mais. Alias, devo dizeer que me identifico demais com a Sakura nessa fic. Afinal, passei exatamente pelo que ela passou na escola, por incrível que pareça. Essa fanfic é perfeita demais. Você passa os sentimentos das personagens através de palavras, faz que com interajamos com a fanfic. Eu adoro e admiro quem consegue fazer isso comigo. Recomendo à todos. Uma das melhores SasuSaku's que já li. Parabéns.

Essência

Lumii

16/11/2010 às 21:46
Bom, fanfic indicada para quem aprecia uma boa leitura. Primeiramente porque a escrita da autora é digna de muita admiração, onde ela consegue transmitir desde os mais sublimes até os mais angustiantes sentimentos. Segundo porque o enredo é milimétricamente arrumado, ou seja, tudo o que acontece tem um porém. E além disso, a história é desenvolvida de forma perfeita. A história, dividida em arcos, leva qualquer pessoa a beira das lágrimas facilmente. Além de que todos os arcos possuem as mesmas qualidades. Tanto Reminiscência, quanto Essência, são fanfics extraordinárias. E sinceramente, as melhores do shipper SasukexNaruto que já li.

Som do Sucesso

Lumii

19/11/2010 às 22:53
Fanfic meravilhosa. A história trata de temas muito interessantes, e que muitas vezes acontecem na nossa vida. Trata também de temas polêmicos e complicados, como a gravidez na adolescência. Além disso a autora consegue, através de uma escrita simples e sensível, passar todos os sentimentos das personagens, como se fossem reais. E, além disso, a música é um tema presente a todo momento. Linda e com shippers que eu adoro. Recomendo!