Mellanie > Recomendações

Strong Enough.

Mellanie

02/09/2012 às 12:26
Yoo! Cá estou eu recomendando essa fic maravilhosa da minha autora favorita!

Ela prende. Cativa. É cheia de mistério. E tem um romance muito lindo. Sinceramente? Nunca li nenhuma fic melhor. O que acontece com o Natsu e a Lucy, que compreende um término de relacionamento até os dois de reencontrarem é incrivelmente bem escrito e perfeito. Não tem o que tirar nem por. A personalidade de cada personagem, o modo como cada um age é muito bem colocado, é simplesmente incrível. Talvez ela demore um pouco pra postar, mas acredite. Vale MUITO a pena. Se você ler, assim como eu, você vai se apaixonar. Pode ter certeza. E que honra, não? É minha primeira recomendação. E fico ainda mais feliz de recomendar uma fic tão boa. O modo como ela descreve a cena, o que acontece. É incrível. Faz você querer participar da história. E não tem aquele enredo enjoativo. Então.. eu recomendo, demais, essa fic. É realmente demais! Fico lisonjeada de recomendar uma fic tão boa. ²

RESURRECCIÓN - La Experiencia

Mellanie

24/02/2014 às 16:12
Meu deus.
Essa fic me conquistou de um modo... impressionante.
Eu amo o modo em que é colocado as personalidades de cada personagem. São semelhantes a personalidade original. Eu gosto muuuito disso e amo o shipp UlquiHime ♥
Coisa fofa.
Outra coisa que me fez sentir uma OBRIGAÇÃO de recomendar essa fic, é que a escrita é tão descontraída.. divertida.. eu adoro ler coisas assim.
A fic em si, é engraçada. Fofa, as vezes.
Eu amo a personalidade do Ulquiorra, e mesmo ele ficando mais "humano" nessa fic, continua aquela coisa.. racional. O que me faz gostar cada vez mais dele.
Eu espero muito dessa fic e uma coisa que não me arrependo é de recomendar ela. Realmente, é a melhor fic UlquiHime que eu li daqui. NA MINHA humilde opinião, claro.
Parabéns e eu estarei acompanhando ela. ♥
Obrigada por escrever essa fic, "Blue".

O Sorriso Do Palhaço

Mellanie

17/04/2014 às 11:51
Estou perdidamente apaixonada por essa fanfic.
A emoção que ela passa, a escrita impecável e a descrição de cada parte, até nos detalhes mínimos, são impressionantes.
Devo dizer, não sou de recomendar fanfics. Mas esta merece.
A personalidade, a emoção de cada personagem, são tão perfeitamente impostas pela autora que eu devo admitir, sinto inveja.
Eu não sou muito boa com as palavras, principalmente quando é necessário elogiar algo, mas estou tentando agora, pois esta fanfic é uma obra de arte. Realmente, é.
Eu tô impressionada.
Não vou escrever muita coisa pois eu tenho medo de dar spoilers para os leitores novos que eu tenho certeza que esta fic terá.
Parabéns, autora.




Mellanie

Sweet Secret

Mellanie

15/08/2014 às 16:44
Essa história.
Por favor, se você estiver lendo isso, me faça o favor de ler essa fic.

Eu fico realmente feliz que ela tenha voltado a ser escrita, e, nossa, eu sinceramente não tenho palavras pra descrever sobre o quão perfeita ela é. Escrita maravilhosamente pontuada e correta, enredo que te chama a atenção, não é aquelas coisas clichês. É aquele enredo que você lê e fica: Ah meu Deus, eu preciso de mais! E ai você vê que chegou no capítulo final e tem aquele gostinho de saber que logo logo a autora fará um novo.
Detalhes muito bem descritos, personalidades muito parecidas com as originais. Essa fanfic é ótima, realmente ótima. O mistério do Ulquiorra e sua frieza, a ingenuidade e doçura de Orihime, eu acho encantador o fato de os dois começarem a se conhecer melhor.

O nível de drama e fatos que acontecem são impostos realmente bem, sem aquele exagero, mas também sem aquela coisa "ah, tudo de ruim tá acontecendo comigo, mas tá bom". Os personagens são manuseados com perfeição. Eles tem atitude. Eles não são só simples "personagens". A autora consegue fazer com quem você se SINTA nos personagens, coisa que eu acho muito difícil uma pessoa conseguir fazer.

Ela consegue fazer com que você fique triste quando algo ruim acontece com a mocinha, e também tente compreender o lado gelado do protagonista.

Ah, e quero te parabenizar por conseguir usar um tema tão gasto, falo da parte escolar, e conseguir fazer uma fanfic realmente cativante.

Sério. Meus parabéns.

A Exilada

Mellanie

02/03/2015 às 13:36
Eu não sou muuuuito de recomendar histórias, mas, essa tem que ser a minha primeira recomendação na categoria de League of Legends. Sério.

A estrutura da história e como ela segue é ótima. Não é falha em nenhum segundo e também não deixa "brechas". Você consegue acompanhá-la de um modo ótimo e não se perde.

Além da história ser totalmente interessante e ter a Riven e o Yasuo como personagens principais, né. Os champions com as histórias mais intrigantes. Eu gosto de como ela é escrita, pois o autor tem um tipo de escrita que te envolve, e também porque são pouquíssimos erros de português. Não tem nada "gritante".

Na minha opinião, é uma das melhores fanfics desta categoria e ela merece ser lida.

É sério. Seu enredo é ótimo e a personalidade dos personagens são extremamente parecidas com os originais. E isso é difícil de conseguir.

Ótima fanfic.

Merece minha recomendação e também merece mais leitores.

Eu totalmente recomendo esta fanfic.

Meus sinceros parabéns ao autor.

Alcali

Mellanie

04/06/2015 às 20:17
Eu nunca, nunca, nunca mesmo, pensei em recomendar uma oneshot, porque na verdade nenhuma havia me tocado como essa fez. Sério.

Faz um tempo já que ela ronda meus favoritos e eu acho justo recomendá-la, porque eu sempre tenho que ler ela novamente. Talvez seja porque eu me identifique com essa oneshot. Não sei dizer se me identifico com Shyvana ou com Jarvan, mas o modo que Kurai conseguiu caracterizar e "jogar" os sentimentos nas poucas palavras dessa fanfic me deixa totalmente tocada. Uma das únicas que me fez sentir a sensação da Shyvana. E olha que eu não gosto da Shyv! Kurai sabe muito bem disso.

Eu recomendo essa fanfic porque ela é linda, bem escrita e transparece todos os sentimentos da forma que deve ser. Não deixa nada confuso, e bom, é angst. Eu tenho uma queda por fanfics angst que só vendo.

Ela é linda. Recomendo essa fanfic porque ela é linda. Não tem mais o que contestar.

Parabéns, Nivini/Kurai/, essa fanfic aqui merece ir pros meus recomendados.

Muito obrigada por escrevê-la. ♥