kami > Recomendações

Kimi Wa Boku no Baninda

kami

17/11/2009 às 15:47
Mas é claro que recomendo esta história e como não? Fic muito boa mesmo, adorei os detalhes, uma one shot de primeira não é longa nem cansativa de se ler... Ah, mas pra quem curte lemon é claro... muito bem escrita também por sinal, tenho certeza que todo mundo que curte o Malice vai adorar Leiam o/ bjkinhas

Ainda Tenho Esperanças

kami

19/11/2009 às 20:00
Gente eu preciso indicar essa história e você leitor precisa ler. É diferente, engraçada e muito, muito criativa. Escrita de uma meneira muito gostosa de ler e pode ter certeza que faz o leitor rir muito. E sem falar que conta com os J-rockers mais lindos e gostosos que existem *.* Leiam, tenho certeza que quem ler também vai gostar muito

Sexual Harassment

kami

24/04/2010 às 23:19
Mas é claro que eu indico essa fic super hot, além disso o fato de ter sido escrita em POV do Aoi também deixou ela engraçadinha, ou seja, sexy e divertida. Super diferente do convencional, super criativa. As ceninhas de Lemon são super bem descritas, pra quem gosta de coisinhas mais picantes é uma diversão completa. Enfim, a autora faz maravilhas ao deixar o casal tradicional em situações nada tradicionais. Otima, adorei.

Masks Marked

kami

07/06/2010 às 23:25
Esta foi a melhor história que eu já li, na verdade uma das primeiras. Foi realmente muito satisfatório encontrar ela aqui no Nyah também. A autora escreve muito bem, descreve detalhes com uma perfeição digna à realidade. Tanto que é possível 'visualizar' as cenas da fiction tal como se estivesse assistindo um filme. A história é incrível sem falar em como é criativa. Os lemons estão perfeitos também, e é importante informar ao leitor que eles são em sua maioria do gênero BDSM, com todos os plugs e chicotadas de direito... já que nem todo mundo gosta. Pra quem curte, os lemons trazem uma diversão completa. Prato cheio, sensuais, mas sem atingir o nível de perversão suja ou vulgar. Na medida certa. Eu recomendo com toda certeza, é uma excelente história, tenho certeza que quem le se apaixona pelo casal e pela narrativa rica em palavras de bom português.

Porno Star

kami

26/09/2010 às 21:55
Quente, muito quente, quente pra caramba. Por hide-sama, essa fanfic entrou pra lista das melhores com toda certeza. Aoi uke, por multiplas vezes e Reita cafetão cafajeste. A história é tão boa e tão rica em detalhes que fica até difícil achas as palavras certas pra descrever o que acontece nela... as pessoas simplesmente devem ler. Eu tive que reler ela várias vezes e com certeza ela já está salva até no meu celular pra ler mais ainda. quente, sedutora, promíscua (um pouco), viciante e imperdível. LEIAM!!!

Chizuru

kami

01/11/2010 às 11:05
Eu não gosto de crossover, eu simplesmente odeio m-preg. Uhum, agora se você pensa assim como eu, por favor, leia essa fic, e MORDA A LÍNGUA bem mordidinha, assim como eu. Os autores são brilhantes, estão ligando as realidades de cada mundo de maneira sensacional. Não apenas a forma como o Yuu engravidou, mas principalmente a forma como os dois muggles lidam, descrentes,com aquilo que é humanamente impossível. E também, é claro, errando de forma tão humana. Fantástico e tão realista que eu estou quase pedindo pra ser madrinha do bebê, caso ele nasça. Leiam!!! ^.~

Relacionamento Experimental

kami

30/12/2010 às 13:59
Muito boa, muito boa mesmo. A autora consegue descrever tudo de forma bem simples e ao mesmo tempo encantadora. A forma como a união RxR começou foi muito bem bolada, achei que eles ficaram uma graça assim descobrindo tudo juntos, e o Ruki fazendo papel de fresco boa parte da fic kk. Realmente mto divertida e viciante, quem começa a ler só para depois do último chapie e ainda sem acreditar que sim, já acabou. Essa era uma fic que não deveria terminar nunca, enquanto estava a acompanhando simplesmente enlouquecia nos dias em que a autora não postava nada. Leiam, é uma história leve e muito gostosa de ler.

Tem que Ser Amor!

kami

28/03/2012 às 14:04
Uma linda história de amor, simples assim. A autora soube expressar muito bem a incerteza e o medo do personagem, ao rever uma grande paixão do passado após anos de separação.

Sem falar que o lemon ficou lindo, como já é de se esperar desta autora.

É linda a cumplicidade entre eles durante toda a história, como aquelas dúvidas e incertezas são eliminadas pouco a pouco. Mostrando nas entrelinhas, como cada um deles evoluiu também durante o período que passaram longe um do outro.

Deixando a certeza no final que, só podia ser amor mesmo o que sentiam. Não haveria outra explicação, ou outro nome para este sentimento.

Negação, Consequências e Amor

kami

28/03/2012 às 14:13
SideStory de Relacionamento Experimental. E se a primeira já foi digna de recomendação, esta está em igual nível. Já reli esta história diversas vezes e simplesmente não tem como pular uma linha sequer.

Lemons maravilhosos, como já era de se esperar da autora. O que eu mais gosto nesta fic é que não há determinação de seme x uke, os personagens assumem ambas as posições, e o mais importante, sem perderem suas características.

É muito divertido ver as consequências da negação do Aoi. Esta é uma história muito engraçada na maioria dos capítulos, entretanto o leitor deve saber que há também, um momento em que um dos personagens é estuprado pelo outro.

Rape

kami

28/03/2012 às 14:22
O fandom the GazettE tem aumentado seu número de escritoras e leitoras de forma quase assustadora, infelizmente, é normal que uma fic influencie outras e assim suscetivelmente, resultando no que é hoje um fandom muito pobre sobre essa banda. E é justamente por isso que eu acho que esta fic merece recomendação; porque ela se assemelha ao fandom original daquele tempo em que poucas pessoas o liam.

É uma história maravilhosa que fala de arrependimento da forma mais butal possível. É linda, pois a autora soube espremer até a última gota de ressentimento do personagem. É uma história bastante profunda e maravilhosa.

Curiosidade!

kami

28/03/2012 às 14:31
Esta é uma das minhas histórias preferidas! Eu já admirava bastante o trabalho desta autora quando li "Curiosidade", mas essa fic simples foi maravilhosa, foi excepcional... foi sei lá eu como descrever.

Essa é uma fic que está salva em tudo quanto é lugar possível de leitura, e eu a leio quase que ininterruptamente. Ela é brilhante e começa super inocente, e termina despudoradamente pervertida, é o tipo de história que adoro!!

Parabéns à autora, eu era satisfeita com a forma de escrita dela desde "Relacionamento experimental" mas foi nessa fic, que ela firmou o título de minha favorita, ao lado de poucos outros.

Konseki

kami

28/03/2012 às 15:06
Esta é uma história muito gostosa de ler, ela é meio que daquelas coisas de destino. Mas não é nenhum pouco clichê, é bem gostosa de ler e te prende da primeira palavra ao último ponto.

Fala sobre relacionamento a distância e com um desconhecido, e também sobre diferenças. É uma história sobre se apaixonar, simples assim.

Não há necessidade de relembrar que os lemons da autora são excepcionais, inclusive os lemons a distância kkk.

É difícil para mim falar dessa fic sem pisar num spoiler, mas todos devem saber que é uma história muito bem escreta e envolvente. LEIAM!

Paidophilia

kami

28/03/2012 às 15:22
Sendo bem curta e grossa, eu não gosto de shota. Mas a tal altura do campeonato, após tantas fics excelentes eu achei que a autora merecia algum crédito, então resolvi não julgar pelo gênero e ler para julgar pela história em sim.

Que bom que eu pensei assim, a autora nessa fic merece uma reverência. Isso no mínimo.

"Paidophilia" é a história mais inteligente e bem bolada desde site. Ela te prende de uma forma que não da pra explicar, eu ficava entrando no nyah de cinco em cinco minutos nas noites em que a autora costumava postar, e fazia muito, muuuuito tempo que uma história não conseguia fazer isso comigo. E a espera valeu, por cada capítulo maravilhoso. Não há um capítulo dessa história que se possa julgar com algo menor do que "envolvente".

Os traços clássicos da autora são evidentes como sempre, a expressão dos sentimentos e pensamentos dos personagens quase tangíveis. É quase como se eles fossem pular da tela e parar na frente do leitor, ou como se o leitor estivesse vendo, invisível, o que se passava dentro da bela residência dos Takashima.