Dri Silva > Recomendações

Cullen Vs Swan

Dri Silva

25/01/2012 às 19:43
A historia é muito original e divertida.

As brigas são engraçadas e realmente são uma das melhores parte da historia.E não é tão surreal como a maioria das Historias sobre crepusculo e afins mas é de mais , parece realmente possivel que essa fic aconteça o que faz com que você se interesse muito.E Quando as brigas diminuem o leitor é levado ao pucos e até meio que sem perceber para o romance de dois completos opostos, que a principio se odiavam mutuamente.....Nada que uma noite de festa não resolva o problema, mas é bem mais que isso eles descobrem aos poucos que tam coisas em comum.

E apesar

O Casamento ( Finalizada 1 Temporada)

Dri Silva

03/01/2013 às 23:35
hoje eu vou indicar essa fic mega demais.ela se diferencia das outras pela forma bem escrita,não foi algo feito de qualquer jeito e quando se lê você mergulha nessa história maravilhosa de cabeça.

Foi muito bom ler está fic,é super apaixonante.

é impossível você não se apaixonar pela doçura de Bella e não sentir pena de como Ed é um brutamontes com ela no inicio,mas quando eles se envolvem é muito interessante e a ligação da Bella com o Tony é super meiga.

Agora deixando essa parte de lado,as partes pervas são muito picantes e bem escritas adorei!!

Enfim leiam vocês não vão se arrepender.

Caro Sirius

Dri Silva

12/01/2013 às 23:56
Essa fic ganhou meu total respeito.É a one shot que mais valeu a pena ler desde que eu iniciei aqui no Nyah.A autora é realmente muito boa porque alem da história ser supreendentemente original tambem foi muito bem escrita.

Amei cada instante e a fic realmente me prendeu por ser super envolvente,me emocionei.

Nah, She Didn't

Dri Silva

13/08/2013 às 19:03
A todo fan do casal James e Lily essa é uma leitura obrigatoria.
Bem diferente do que li ultimamente,essa fic de capitulo é super envolvente e deliciosa de se ler.
Ela não é um total açucar tem seus momentos divertidos com comentarios na hora certa feitas pelo narrador que nos aproxima dos pensamentos de James ao longo da fic.
Eu adorei e recomendo.

Vai Que...

Dri Silva

17/08/2013 às 22:34
Ja li muitas fics Klaroline,mas nenhuma chamou minha atenção a ponto de eu querer recomenda-la e poor esta razão eu posso afirmar que ninguem jamais vai se arrepender de ler essa fic,por que ela mais que boa,ela tipo perfeita.
Amei cada segundo que passei lendo e tenho certeza que ainda tenho muito o quie aproveitar dessa fic brilhantemente escrita por essa autora maravilhosa da qual eu virei fã.

Can I change you, Loki?

Dri Silva

12/01/2014 às 15:48
Encontrei essa historia totalmente por acaso,mas foi o acaso mais proveitoso que as fics ja me proporcionaram.O enredo da historia é maravilhoso, muito bem escrito e detalhado e o que eu mais gostei foi como a autora conseguiu com que Loki fosse mudando aos poucos deixando as historia ainda mais envolvente.
Se voce é como eu que não acreditava em Loki como protagonista de um fic legal, LEIA essa fic voce com certeza mudará de ideia.
Parabéns a autora e espero ansiosamente para continuar a me envolver por essa incrível fic