Fruto da Paixão

Carol Weasley Everdeen Jackson

01/02/2012 às 17:18
Tem imaginação. Estranhamente: acho que não vou para de a ler até a ler TODA. Eu já li milhares de fanfics mas esta é a primeira que me cativa verdadeiramente. Tem todos os elementos essenciais de uma história: Romance, ciúmes, aventura... Para já não falar de que tem a imagem de marca da série: o senta. Acho que o\a outor\a devia escrever 20 continuações.

A Filha Do Mar

Carol Weasley Everdeen Jackson

10/10/2012 às 11:14
O que dizer de uma fic que por si já fala... Quer dizer, não literalmente, claro. Figurativamente, as fics não falam...

Bem, a fic é incrivelmente bem escrita, com bastante criatividade e retrata muito bem a história de uma adolescente rebelde e louca.

E qualquer pessoa com um QI maior do que 0 vai concordar comigo! A fic pode agradar desde os retardados aos inteligente!!!

Se confiam em mim, leiam a fic, porque é fantástica!

Os Descendentes - Fic Interativa

Carol Weasley Everdeen Jackson

08/11/2012 às 19:15
A fic é extremamente engraçada, algo muito bom para se gargalhar.

O género é uma das sagas mais queridas pelos nerd do mundo: Harry Potter.

Mas o Harry não protagoniza esta fic! São herdeiras loucas, com uma tendência para o caos e que não têm uma gotinha de normalidade nos seus cérebros.

Dá para ver que é perfeito!!!

Logo, eu recomendo esta fic super, hiper, mega, blaiser FANTÁSTICA!!!

Para Sempre Percabeth

Carol Weasley Everdeen Jackson

11/11/2012 às 19:06
É a fic ideal para quem gosta de algo pequeno, mas bom. Simples, mas perfeito. Ou seja, ideal para leitores que gostem de romance e ação.

Os principais shipes desta fic são Jasiper, Percabeth e... diria uma pontada de Thaleo. Ou seja, casais muito queridos no Nyah! Fanfiction.

Ou seja, eu recomendo esta fic original e divertida, mas sempre cheia de safadeza pura!

Smile

Carol Weasley Everdeen Jackson

12/11/2012 às 19:47
Muitas fics Percabeth são inspiradas em músicas. Várias são na música Good Girls Go Bad, dos Cobra Starship.

Ora, mas agora a valsa é outra! É Good Boys Go Bad! A sério, foi muito original colocar essa música na fic!

As fics em que a Annabeth é rebelde são poucas, mas são bastantes interessantes e cheias de comédia!!!

Por isso, eu recomendo esta fic super creativa!!!

Party Hard Em Hogwarts

Carol Weasley Everdeen Jackson

23/11/2012 às 18:41
Nesta fic, os alunos mais loucos da nossa escola favorita decidem fazer uma festa. Só que terão de passar por dificuldades, sapos... E uma estranha falta de calendários...

Eu recomendo esta fic altamente criativa, com duas autoras loucas mas muito divas!!!

* ESTA FIC TEM O SELO DE LOUCURA *

* E de Party Hard *

* Oh, e de recomendação *

* Eu devia parar com os selos *

* Mas não posso, é divertido *

Um Padeiro No Distrito 12- Peeta

Carol Weasley Everdeen Jackson

14/01/2013 às 19:46
A história é contada pelo nosso padeiro loiro favorito, Peeta Melark. Uma fic romântica e cativante, muito detalhada.

Os primeiros capítulos podem ser pequenos, mas não são menos interessantes, posso garantir.

Aconselho a autora a escrever um livro, pois vê-se que tem um dom para a escrita.

As Crônicas Dos Retardados.

Carol Weasley Everdeen Jackson

14/02/2013 às 15:39
Como todos sabem, receber uma recomendação minha é difícil porque... bem, na realidade eu acho que muitas fics merecem recomendação, mas tenho preguiça de a mandar. Por isso, apenas as melhores e mais engraçadas fics conseguem uma recomendação minha.

Bem, a fic da Carol é engraçada e mostra a vida de uma semideusa bruxa muito ( mesmo muito ) louca.

Por isso, se sentir que o mundo não sorri... Leia As Crónicas dos Retardados e vai começar a rir como um debil mental!!!

Acampamento Júpiter

Carol Weasley Everdeen Jackson

22/04/2013 às 17:52
Era uma vez os romanos, pessoas calmas e civilizadas. Então, das profundezas do reino da retardadice, surgiram Carol e Debby Valdez, nossas semideusas favoritas!
Carol , a filha de Mercúrio, é quem começa a narrar a história. Consegue nos arrancar várias gargalhadas, zoar com os pretores e tem as amigas mais V1D4 L0K4 de sempre ( mas ela é a rainha das V1D4 L0K4 )
Debby, a filha de Vulcano, é louca ao ponto de confundir Júpiter Optimus Maximus com Jupiter Glúteos Máximos, capaz de matar uma loba e enganar ciclopes com o cérebro inferior à masculinidade do Octavian.
Enfim, esta é uma das melhores fics do Nyah e eu recomendo.
#Esta fic tem o selo Fic Retardada

A Volta dos Retardados

Carol Weasley Everdeen Jackson

13/12/2013 às 22:55
A Volta dos Retardados foi, provavelmente, uma das fanfics porque eu mais aguardei em toda a minha vida. E, como sempre, Carol Valdez volta com aventuras de cortar a respiração de tão cómicas, filhos da diva do Olimpo, nerds festeiros, novos shippes tão fofos que vão fazer você sair da cadeira e começar a vomitar arco-íris na sua janela, atingindo um urso rosa-choque numa Ferrari amarela que estava indo numa estrada de jujubas ( pelo menos, foi o que eu fiz ).
250 caracteres são insuficientes para falar de quanto eu amo essa fic, que, apenas com alguns capítulos, já nos faz considerar a quarta-feira o melhor dia da semana... Depois de sexta e sábado. Porque sexta e sábado são dias em que posso dormir até tarde.
Enfim, leiam essa fic, ou ruivos furiosos montados em avestruzes feitas de pirulitos vão perseguir vocês!

Missão Evans:Porque ela é impossivel

Carol Weasley Everdeen Jackson

02/07/2014 às 22:11
A fic é perfeita, é o tipo de fic que têm uma personagem ótima, inteligente, ótimo gosto literário e ruiva, que luta contra uma vadia mal amada. Se você gosta de universos alternativos de Harry Potter, precisa ser a fic!
Lily Evans, uma divíssima ruiva, namora o divíssimo James Potter, até que uma bruxa do quinto dos infernos, Héstia Jones, decide que quer o namorado da ruiva, e rouba tudo a Lily: namorado e amigas, que eram as pessoas em Hogwarts que a ruiva mais amava.
Mas Lily não fica de braços cruzados! Ela ainda têm um amigo, Sirius Black, e consegue ganhar a amizade da fantástica Emmeline Vance, da doce Alice e do seu namorado, o simpático Frank, do inteligente e maravilhoso Josh (não digo isso por ele ser da Corvinal e essa ser minha casa, GO RAVENCLAW!) e, claro, de Amos Diggory, um garoto ótimo que se transforma no namorado ótimo da ruiva.
Só que os amigos dela descobrem a falsidade de Héstia, e querem a ruiva de volta! Será que vão ser capazes de a recuperar? Hum, só lendo para saber!