MarinaHinacha > Recomendações

O Despertar de Um Guerreiro!

MarinaHinacha

04/07/2009 às 13:55
Apesar de eu ainda não ter lido todos os capitulos digo que essa fic é um maximo para aqueles que gostam de lutas pois são lutas que não acabam mais. Eu estava lendo querendo NaruHina mas acabei me interessando pelos fatos. Com certeza é nota 10!!!

Still Not Over

MarinaHinacha

22/03/2015 às 19:30
Se você não acha ShikaTema um par legal, essa fic fará você mudar de ideia, fanfic tão bem escrita e muito divertida contagia a cada cap, quando você conclui a leitura de um cap, pensa: "O que teremos pró próximo?"
Há tantos momentos que desejo saber o que a família Nara enfrentará, é uma ansiedade intensa.
Aproveitem!

Timeless

MarinaHinacha

02/04/2015 às 18:16
O que posso dizer sobre essa fic, estou ansiosa para mais capítulos, é realmente muito fácil se apaixonar por Shikatema através dessa história, a autora além de ter boa escrita é fiel ao comportamento dos personagens. É tão apaixonante e divertido, um convite pra se tornar fanático por esse casal S2

Cuida de Mim

MarinaHinacha

28/04/2015 às 16:16
Os amantes de Sasusaku por favor, não deixem de ler essa fic, é a perfeição encarnada. Tão ardente, fofa, intrigante. Os capítulos bem escritos produto do talento da autora, compensam a cada demora. Não sou muito boa em recomendar por que quando treino antes de postar eu revelo muitas coisas que acontecem na fic (Envergonhada) parando por aqui. S2S2S2

Hinata

MarinaHinacha

15/05/2015 às 15:08
Enquanto eu espero mais um capitulo dessa maravilhosa fic, eu pensei "Uma recomendação já!!!" Motivo? A resposta é simples, além de ser bem escrita e alcançar a essência dos personagens moldada na história, Hinata é um dos meus personagens preferidos e vê-la divando com essa personalidade que se difere da que eu me acostumei, simplesmente me prendeu num vicio de "quero mais, quero muito mais". Então vamos lá? Mais recomendações! Mais comentários! Mais HINATA!!!

Evil Love

MarinaHinacha

12/07/2015 às 18:27
É uma DarkFic GaaIno com seus detalhes sombrios, não espere uma história de amor cheia de cenas bonitinhas, é um desenrolar diferente na relação dos dois. Escrita digna, o talento da autora é de se admirar. Gaara é o meu personagem preferido, nessa fic então meu gosto por ele aumentou muito, seja pelas características dele ser bem destacadas quanto pelo desenvolvimento dele em relação a Ino. Eu super recomendo.

A voz do coração

MarinaHinacha

20/09/2015 às 17:29
É a primeira fic da autora e devo dizer que ela começou muito bem, usando o shipp que amo muito do anime Naruto, NaruHina. Uma história inspirada num mangá muito bom. O problema que prossegue é o bullying que Hinata sofre por ser surda, Naruto comete um grande erro e quando se arrepende enfrenta um longo caminho pra tentar se corrigir. Muita emoção, me viciei nessa fanfic, recomendo com muito gosto.

Abracadabra!

MarinaHinacha

09/01/2016 às 19:53
É hipnotizante como a história se procede, um homem fascinado por magia encontra a felicidade em uma vida simples, sem desejar grandes sonhos, no caso o Naruto, e ainda possuí um segredo obscuro que por enquanto ainda não foi revelado. Se imagina o que levou o Naruto a se tornar um mágico, a habitar a tenda no topo de uma colina, rodeado por lembranças guardadas nos objetos que o rodeiam.
A Hinata é amadurecida ao contrário de Naruto, aprendeu a ser adulta com as desilusões que sofreu, sustentando a irmã com seu esforço, sem tempo para se divertir, é o mágico que irá iluminar a vida dela. Estou encantada como os dois se envolve e estou desejando muito mais.
Meus parabéns a autora.