Daiana Caster > Recomendações

E Se?

Daiana Caster

09/01/2014 às 14:22
Simplismente perfeita. muita coisa diferente e modificada da novela, porem com a mesma essencia, e muitas coisas melhor. empolgante ,gostosa .historia que te prende e faz roem os dedos pelo proximo capitulo .

Giane,Fabinho,Malu,Mauricio,Bento e Amora de um jeito muito diferente que voce nunca imaginou ou ja e a autora colocou em pratica muito bem .

Se prepare par E se te fazer atualizar seu imails de cinco em cinco minutos kkkkkk

Só Tinha de Ser Com Você

Daiana Caster

28/04/2014 às 23:54
Todas as sensações que Giane e Fabinho nos despertavam na novela, estão presentes nessa fic, e com um Q a mais que não consigo explicar. anceio por cada capitulo como se estivesse assistindo a novela,as falas colocadas em outras situações mais que se encaixam completamente e a tornam melhor se voce quer reviver sangue bom se voce quer reviver esse casal essa fic é a oportunidade pperfeita vale cada linha

Aventura Romântica

Daiana Caster

25/09/2015 às 01:52
Aventura Romantica, é como o nome já diz,uma linda e romântica aventura. Que te fará suspirar a cada capítulo. A história de Fábio e Liz, tem muito em comum com os nossos amados Giane e Fabinho.Uma linda história de amor,que nasce e cresce de uma forma inesperada. E muito bem contada e conduzida pela autora.tudo parece ser de uma forma,e acaba por ser de outra.sem perder a qualidade da história que é maravilhosa e vale cada capítulo.

Um Amor que Cura

Daiana Caster

25/09/2015 às 02:03
A autora se mostra muito talentosa,quanto a mostrar o mostrar o amor que nasce de cada atitude,do dia a dia.o amor construído. que na minha opinião é a forma mais bonita de amor,de você quer acompanhar. o nascer de um lindo amor. a cada capítulo,e de apaixonar junto com Adelia e Alberto leia um amor que cura garanto valerá a pena cada linha.e você verá o nascer de um amor tanto na história quanto de você por ela.

Turnaround In Love

Daiana Caster

01/02/2016 às 16:32
Quando a história de Megan e Davi se encerrou daquela maneira tão revoltante,fiquei tão triste e revoltada,que não via saída de como podia haver uma solução depois de tudo aquilo. Mais turnaround in love mostra como tudo poderia se resolver mesmo naquela situação,Aparente desenhada pro fim. Aqui,vemos um Davi cheio de atitude,com um leve toque de Fabinho.que pra mim,era exatamente o que faltava pro Davi.percebendo que deixou escapar o amor de sua vida. decidindo a reconquista lá . vemos uma Megan, que sabíamos desde o início da novela,que a nossa Megan podia ter sido. Firme,decidida e que não quer se machucar mais. Mesmo ainda amando Davi como antes.

Turnaround in love é tudo o que desejamos, e esperamos do fim da novela,mais ao contrário de lá, muito bem escrito e executando pela a autora,ao qual sou fã.


É uma história linda que vale a pena ser lida, a cada capítulo e até o fim.

Admirável Novo Mundo

Daiana Caster

17/12/2016 às 06:48
Quem aqui,nessa tempestuosa fase que estamos passando sem o nosso mais amado casal, nunca pensou: " Ah se Carrão tivesse em novo mundo " pois essa autora querida,que me surpreende a cada fic dela,o quanto pode ser criativa nos deu nessa fic. Um pirata tão charmoso e gato quanto o ator que interpreta . pra roubar o coração da nossa Anna e fazer de novo mundo,um admirável novo mundo com certeza. Se assim como eu,você queria ter uma remota ideia de como seria novo mundo com humbelle estrelando, venha ler essa fic venha se apaixonar por Tianna,pois te garanto isso acontecerá na primeira vez em que forem estar juntos.

Like a Rolling Stone

Daiana Caster

09/02/2017 às 03:07
História simplesmente maravilhosa. Aqui agente vê Giane e Fabinho num desenhar completamente diferente da novela. Nossa Giane é uma mistura dela mesma com a nossa Megan,tentando resgatar a sua essência de maloqueira um pouco perdida com a fama. Nosso Fabinho é o Fabinho de sempre,que tanto amamos. mais com suas relações familiares muito mais fincadas e bem desenhados. seu relacionamento com Plínio e Malu é um dos pontos altos dessa história. Algo que queríamos tanto ter visto na novela e não aconteceu. Aqui a autora desenvolve brilhantemente. Seu receio em relação a mãe também vale citar. E o nascer da história de amor que tanto amamos,não deixa nenhum pouco a desejar pra novela. De uma forma diferente e totalmente nova mais que nos encanta igual. Fic que vale a sua atenção e que nos faz matar a saudade de um casal que deixará saudades eternas pra sempre.