Dora chan > Recomendações

Prometida

Dora chan

19/07/2014 às 01:03
Culpada! Culpada! Culpada por despertar interesse, sensaçoes, novos lugares, novos objetivos. É TOTALMENTE CULPADA! voce nao está entendendo, caro leitor. Esta fic é... A fic. Entende? Estou condenada. Amo ela. Ela permite voce rir, chorar, esmurrar o travesseiro (no meu caso), sonhar e imaginar novas possibilidades com os personagens. A escrita, é otima! Geralmente, eu desanimo de muitas fics por causa de coisinhas que fogem muito do foco. Cansa! Mais depois que voce conhece "prometida" *palmas* voce se torna insaciavel, vira dias e noites e quem as madrugadas u.U relendo e se alimentando dos capitulos que... Deviam ser maiores. U.U Eu disse que estou condenada e esta fic maravilhosa que narra totalmente diferente o universo dos casais vai fazer voce em breve ser um condenado tambem. Recomendo ;)

Paraiso Imperfeito

Dora chan

24/03/2015 às 22:37
PARA TUDO QUE VOCE ESTIVER FAZENDO! Parou? Pois seja bem vindo a esta fodastica fic, serio, esta será com plena certeza a fic que quando eu estiver velhinha vou contar pros meus netos as aventuras que passava lendo-a! SERIOOO eu a acompanho desde 2010 (antes eu tinha outra conta e nao esta aqui no nyah) TIPPOOOO É TUDO, tdo, tudo, tudo, tudo, pelo amor de tudo que é kami eu AMO essa fic. Ta né a autora dá uma "demoradinha" pra postar, mas.... EU NAO DESISTO sou apaixonada por este universo. Ela conseguiu montar a fic perfeita com a mesma essencia dos personagens mais ao mesmo tempo irreconheciveis! Olha, ela tem contexto, narraçao, sentimento, uma baita safadeza que minha nossa. As vezes me pego olhando pros lados verificando se ninguem ta vendo, sentindo meu rosto em chamas. Esta é uma fic que faz ficar acordada ate de madrugada lendo, seriaooooo nao consigo parar U.U ela é perfeita.

E se voce está procurando uma fic de romance (mas, pelo amor de tudo, ROMANCE QUENTE Blz?) aventura, açao, comedia, drama, ou seja, tudoooo Esta fic foi feita pra voce!!


RECOMENDO, RECOMENDO, RECOMENDO, será necessario eu repetir muitas vezes? Leia logo esta fic!

Hinata

Dora chan

07/04/2015 às 16:43
oKKK OTAKUS! PRESTEM MUITA ATENÇAO, OKAY? Eu preciso recomendar essa fic, sim, precisooooooooo. EU NUNCA li uma fic com essa ousadia da Hina e olha ja que li... Vishi perdi as contas! A autora mescla a personalidade original dos personalidades com a sua criatividade *-* eu simplesmente adoro isso. O obvio, sempre é obvio e é preciso sacudir as coisas! Meu kami, é quente, viciante e apaixonante. EU SEI, voce deve estar se perguntando por que estou recomendando uma fic com poucos capitulos, e eu te respondo sem pestanejar, POR QUE ela é perfeita. A narraçao nao é confusa em momento algum, é clara e objetiva *--* isso me anima bastante.

Eu sou uma leitora critica u.u e quando me apaixono por uma fic, pode ter certeza que ela merece nossas loucuras como leitores kkkk eu adoro ela, de verdade. E mal posso esperar pelos proximos! entao pare TUDO O QUE ESTA FAZENDO E VENHA!


para este mundo misterioso, quente e lascivo. Parou nneh? Bem vindo a Hinata! Esta diva vai te impressionar ;)


Café Da Manhã

Dora chan

23/05/2015 às 16:20
ACREDITE! VOCE NAO VAI SE ARRPENDER! Nao sou louca, sou sincera! Critica tambem, gente eu adoro as fics desta autora, simplesmente por que suas fics é objetiva, misteriosa e me passa sentimentos reais, sou atenta a esses quesitos e tipo num unico capitulo me peguei cativada por esta one... NAO SOU LOUCA! Por estar recomendando uma one por mais nao tenha sido com 3 mil palavras! Cara, voce se apaixona pela primeira frase. Eu adorei, amei, caso contrário nao estaria aqui. A autora escreve super bem, todos erram, todas as fics do planeta tem errinhos de ortografia aqui e ali, ahhhhh mais nao seja fresco ok? Isso nao é importante quando a linguagem é clara e perfeita. Serio. Ela está entrando na minha listinha de autores favoritos... Nao sou de elogiar algo que nao gostei verdadeiramente, portanto, voce pode confiar, realmente vai adorar essa one assim como eu adorei. E tudo que a autora escreve; como Hinata, e outra one da Family Uzumaki. Está vindo outras e estou ansiosa por mais açao da famiia Uzumaki ja que agora terá é Uchiha no Naruto Gaiden de n e.... Hm. Voce vai rir, sonhar, ter pensamentos maliciosos com esta one que descreve a fofura, o amor, o romance, o barulho desta familia!


Café Da Manha realmente merece recomendaçoes!! VENHA LOGO PRA CÁ u.u

Dia de Neve

Dora chan

07/07/2015 às 15:49
Essa one é incrivel, espetacular caro leitor. A escrita é fascinante e o hentai inigualavel. Esta é a segunda one que recomendo e vao por vim voces nao vao se arrpeneder. O universo é fofo e quente ao mesmo tempo, li em poucos minutos e fiquei triste por que nao tem a continuaçao. Eu adorei, estive louca a procura de uma tão boa quanto esta.

Com toda certeza, aprovaçao: Dia de Neve se tornou uma das minhas leituras favoritas. Recomendo :)

Apenas Uma Noite

Dora chan

30/10/2015 às 16:02
Apenas uma noite envolve meu casal preferido, Naruhina. Ambos ainda não conversaram entre si, mas... Queridoossss eu aconselho voces virem urgentemente para cá, não é uma leitura vaga e que te faça perguntar "Eu poderia estar fazendo outra coisa? Sim, poderia" é bem elaborada e adoro textos perfeccionistas. A narraça da autora sempre contemplo, é envolvente e te leva a universos que apenas os livros oferecem. Só posso dizer que estou ansiosa pelo hentai.... E a relaçao deste casal, os quesitos que fazem desta short de otima qualidade, vai muito mais além que de uma saga. Vemos a "pureza" da personalidade dos personagens e suas vidas muito bem retratadas, eu adoro isso. Voce adora?


Bem vindo a "Apenas uma noite"

Dose Dupla

Dora chan

30/10/2015 às 16:13
Quem não deseja uma boa historia safada levantem as maos!!!! (grilos) Posso dizer que a intensidade desse casal me surpreende. Olha que ja li hentais, tipo, em toneladas. Posso dizer que sou apaixonada pela maneira sexy que os autores vão descobrindo novos horizontes de nos preender a dispostivos móveis como se nossa vida dependesse disso. Enfim, nao é a primeira vez que tento recomendar esta one-shot magnifica. Sim, caro leitor está é uma ONE-SHOT qual é a probabilidade de ones serem mais expecionais que longs fics? E é exatamente essa qualidade que qualifica esta one-short. Se uma Hinata é maravilhosa, imagem duas! Meus amigos, nao é pra qualquer um nao! E o Naruto sempre dá conta do recado, claro que sempre o sentimento efetivo está ali... É muito puro e ao mesmo tempo de tirar o folego.


Odeio que tenha acabado, Odeio principalmente por saber que nao terá continuaçao, mais sou cativada por esta one igual uma menina de 7 anos é cativada pela Barbie. Existem fics que nos emocionam, nos fazem rir e chorar.... Mas, esta...


É totalmente irresistivel. Quem não vai querer uma "Dose Dupla" dessa? *grilos*

Altamente recomendado.