DaniiUchihaa > Recomendações

Espelho

DaniiUchihaa

19/08/2012 às 19:38
A autora tem o dom de viciar as pessoas nas fanfics dela! Sério, é fora do normal! A Sakura sofre bastante, mas faz com que a gente sinta a pena e o verdadeiro arrependimento que os demais personagens sentem. Sasuke-kun até se sensibiliza com a situação dela ^_^

Não sei ainda como irá terminar, o que sei é que vou acompanhar com certeza e me segurar para num ter um infarto de curiosidade!!

Parabéns Coffee, ganhou uma fã!!

Resident Evil: O Retorno de uma Heroína

DaniiUchihaa

24/05/2013 às 22:44
Bem, vou dar dois bons motivos para se ler essa fic: o 1° é que é totalmente dentro do Universo assustador em que a franquia Resident Evil sempre aconteceu (sério, nas BIO's, lutas, personalidades das personagens e tudo mais), e o 2° é que minha querida Enemy Wong não é qualquer uma e é capaz de envolver-nos nessa história ativa e surpreendente. Obrigada por me proporcionar a leitura dessa fic, que é sem dúvidas a melhor fanfic de RE que já li...
Um grande bj linda, vc merece!

Indiferença E Obsessão

DaniiUchihaa

25/07/2013 às 12:17
Vale á pena ler essa história, pois as autoras desenvolvem um ótimo trabalho. Você se cativa ainda mais por Christian e Ana não tem aquele jeito inseguro dos livros (o que me irrita bastante). O lemon é incrível e o enredo em si, interessantíssimo.
E.L. James que se cuide, porque as meninas desenvolvem um excelente trabalho!
Leiam essa história apaixonante, boa, ótima, excelente, maravilhosa, perfeita, estupenda =D

A Espera Da Morte

DaniiUchihaa

26/09/2013 às 13:52
"A Espera da Morte". Nome sugestivo não? E a história é ainda melhor acredite!

Thay se superou dessa vez. Eu já conhecia outros textos dela, mas na minha opinião esse é o gênero dela. Suspense, terror, a ansiedade que você sente enquanto lê a história... É realmente incrível e de certo modo até sobrenatural 'rsrs

Amantes desse gênero não vão se arrepender de conhecer a história (que apesar de eu estar recomendando logo no segundo capítulo, promete!).

Parabéns e toda glória á Thay mais uma vez, você merece!

By: DaniiUchihaa

Soba Ni Iru Né...

DaniiUchihaa

02/10/2013 às 14:25
Bem, como prometido aqui estou eu para recomendar essa linda história da Júh-chan. Para quem está em busca de uma fanfic não só SasuSaku, mas também NaruHina e outros e vale muito á pena!

A autora sabe fazer suspense, estou muito ansiosa para ver o que a mente dela está tramando para juntar os meus pombinhos favoritos (o que será uma tarefa bem difícil, pelo que vejo!), mas sei que independente do que seja, ela irá surpreender não só á mim, como todos que tem o privilégio de acompanhá-la.

Quem ler não irá se arrepender!

Parabéns Júh ♥

Casamento Arranjado [EM REVISÃO]

DaniiUchihaa

16/03/2014 às 17:42
Primeiramente quero dar os parabéns á essa autora incrível que nos diverte, emociona e entretêm com essa fanfic maravilhosa que é "Casamento Arranjado".

Sabem o que dizem sobre duas pessoas que brigam muito, que um dia elas vão acabar se casando? Pois bem, é exatamente o que acontece nessa fic e quem diria, que o amor pegaria de jeito nossos amados SasuSaku dessa forma (sim, porque não adianta você negar Sasukito, você já está "in love" pela Sakura e vice-versa!).

Queria pedir perdão por não ter me manifestado nos comentários, mas praticamente devorei os capítulos para chegar no último postado u.u

Vale super á pena ler "Casamento Arranjado" de Sakuu-chan =^.^=

O perigo mora ao lado

DaniiUchihaa

30/04/2014 às 13:51
"O Perigo Mora ao Lado" é uma história surpreendente.

É incrível como a autora sempre é capaz de nos surpreender e mesmo nas cenas pesadas, a história se sobrepõe e não fica aquele clima tão tenso quanto normalmente é nessas situações.

Os personagens são muito bem elaborados, suas emoções e até os momentos de loucura tem o seu porquê exposto.

A cada capítulo você espera por mais e a leitura está longe de ser cansativa.

Parabéns nee-san, essa fanfic é para mim, sua grande obra de arte. Continue com o belo trabalho e me surpreenda cada vez mais!

Primavera Tempestuosa

DaniiUchihaa

08/07/2014 às 13:25
Primavera Tempestuosa é uma fanfic incrível que te encanta desde o primeiro momento. Além de se tratar de um mundo de fantasia, reis e sangrentos confrontos, ainda traz o casal SasuSaku de uma forma tão intima que é de se admirar.

Nymeria está de parabéns por essa história impecável, de escrita desenvolvida e vocabulário certeiro!

Não percam tempo. Querem uma SasuSaku incrível? Essa é a história certa.