AnneBlack > Recomendações

Anel de Diamantes

AnneBlack

13/01/2012 às 22:08
Você é minha autora de fic favortia sabia? Serio seu estilo de escrever é completamente maravilhoso e as histórias que você posta são mais apaixonantes ainda, eu me pergunto de onde você tira tanta imaginação pra fazer todas essas fic's criativas pra caramba. Eu fico tão feliz de saber que existe mais alguém que é louco por Dramione que nem eu! KKKK.

Amo,amo,amo,amo todas as suas fics.

Impuro

AnneBlack

22/01/2012 às 18:55
Certo eu tinha que deixar essa recomendação. Na primeira vez que vi Impuro eu li a sinopse e achei que seria um fic estranha e não muito boa, então eu resolvi ler por pura curiosidade e vou dizer que foi o que eu fiz de melhor na minha vida, a fic é completamente perfeita.

Não satisfeita eu fui no seu perfil ver quantas fics você tinha escrito, fiquei um pouco desapontada por saber que era só Impuro no Nyah e quando eu li o seu perfil eu pensei Cara eu vou casar com ela. Os casais que você gosta são completamente perfeitos, personagens inusitados e eu demos pulinhos de alegria quando vi que você curtia o Demetri porque ninguém curte, eu achei absolutamente perfeita a sua escrita e claro que fui no outro site catar você.

Quando li Impuro a sensação que deu foi de que eu estava lendo uma fic pela primeira vez, o que você escreve sim é universo alternativo, coisas fora da realidade, você é completamente original e criativa e é disso que o mundo das fic e dos escritores esta precisando. Gente diferente, ousado e inusitada o que você, por sorte, é.

Espero ler muita coisa sua ainda.

Super recomendo.

A Garota Das Poções

AnneBlack

31/07/2012 às 15:56
Amei essa história,definitivamente,quantas histórias sobre Viktor e Hermione você já leu? Bem,eu li apenas duas e a outra era um fracasso total,sua história esta sendo bem escrita e mostra uma Hermione com o jeito inteligente de sempre,mas pela primeira vez escrita com sentimentos de mulher e não de uma nerd qualquer. Parabéns para autora,que esta fazendo uma excelente trama em uma fanfic que com certeza vai ter muito sucesso ainda.

Relaxe, Grifana!

AnneBlack

31/07/2012 às 16:01
Eu realmente gosto do estilo de escrever dessa autora,é emociante e me faz sentir vivendo a história. Já li várias das suas histórias e pelo que eu vejo sua especialidade é com esse trio. O modo como você coloca o Fred e o George não desaponta em nenhum momento,o que surpreende é a Hermione,pelo modo dominante que ela age as vezes.

Nunca tinha lido uma fanfic sobre esse trio que fosse realmente bem escrita,você esta de parabéns.

Alugando Hermione Granger

AnneBlack

31/07/2012 às 16:09
Uma história extremamente cativante e inteligente,meu sonho secreto sempre foi ver o Draco como um lorde ou algo assim e mesmo não sendo grande fã de histórias que saiam do mundo magico,no entanto a sua esta tão bem escrita que não resisti a ler toda a história.

Uma Hermione um pouco mais "humana" não tão mandona,mas com uma personalidade difícil e os cenários também ajudam muito na história.

Parabéns para a autora.Uma história escrita com muita elegância.

Double

AnneBlack

31/07/2012 às 16:12
Essa é a segunda fanfic sua sobre esse trio que eu leio e novamente achei muito boa e muito bem escrita,você tem um dom pra escrever sobre os Weasley com a Hermione.

Adoro o capitulo "Enlouquecendo Fred e George" o modo como você descreve que os gêmeos nutriam sentimentos por ela e vice-versa,que aquilo para todos eles não era só sexo nas férias. Muito boa a história. Parabéns pra você autora,que deveria escrever sobre outros shipper e teria o mesmo sucesso porque é disso que o mundo das fanfics precisa de gente que saiba escrever e tenha vontade de escrever sobre coisas bem diferentes,que a maioria se acovarda.

Imperador

AnneBlack

10/12/2012 às 19:03
Imperador é uma história fantástica, criativa e cativante que me prendeu desde o primeiro capitulo. Sou suspeita para falar sobre Naruto, principalmente quando envolve o Sasuke, mas adoro quando as autoras inovam saindo do universo ninja e criando outros universos como o do Império e colocando o Harém junto, ficou maravilhoso!

Parabéns pela boa escrita espero ler muitas histórias suas ainda.

O Chefe Da Máfia.

AnneBlack

10/12/2012 às 19:17
A história começa meio louca e tudo acontece um pouco rápido demais para o meu gosto, apesar de ser confusa em certos pontos a fanfic foi muito bem escrita e inteligente. É uma pena que a autora esteja tanto tempo sem atualizar a fanfic, tenho medo de nunca saber o final desta história.

The Vampire Knight

AnneBlack

10/12/2012 às 19:41
Mistura o melhor dos dois mundos: Naruto e vampiros. Uma fanfic assim não se encontra em qualquer lugar e além de tudo foi muito bem escrita e criativa, com elementos que no final eu não podia imaginar como magia e o Sasuke um vampiro.

A autora esta de parabéns pela história.

A Dançarina

AnneBlack

30/01/2013 às 01:21
Você vai rir, se apaixonar, chorar e gargalhar com essa história!

Simplesmente não pude deixar de comentar essa história, foi um amor a primeira lida. No começo eu não dei nada por ela, achei estranho e parecia um pouco fora de realidade, mas quando dei por mim estava completamente envolvida pela trama proposta pela autora, uma mistura de realidade com a personalidade real dos personagens do anime e ela tem um dom para escrever e envolver você na loucura que é essa fanfic, totalmente surpreendente. Uma dançarina, quem iria imaginar? Ela juntou a realidade em uma história que deixa o leitor sem palavras, não tenho o que dizer sobre essa fanfic além de todos os melhores adjetivos possíveis, uma recomendação e entrar nos meus favoritos que por acaso ela ocupa a primeira posição .

O jeito como a autora mostra a dor da Sakura e a indecisão dela, de repente você também acha difícil escolher entre Itachi ou Sasuke, você sente a dor dela e passa por todos aqueles momentos junto com a personagem, o jeito do Itachi, frio e distante ficou muito próximo a realidade natural e o Sasuke impulsivo e frio, mostra a igualdade e diferença entre os dois Uchihas, simplesmente encantador.

Lie to me

AnneBlack

30/01/2013 às 19:40
Uma comedia romântica de um jeito que você nunca viu antes.

Desde o primeiro capitulo essa fanfic deixa você completamente sem palavras e com gostinho de quero mais, é divertida, leve e retrata situações reais e engraçadas que todos nós vivemos ou vamos viver em algum momento. Esse toque de realidade com os personagens que amamos desde sempre torna a historia algo irresistível e cativante desde o principio.

É minha segunda fanfic favorita, porque é quente, é engraçada e tem cenas para todos os gostos, eu consigo me ver vivendo a Sakura, afinal de contas quem nunca desejou que a namorada do ex fosse ser feliz em outro lugar bem longe de você?! E pra quem gosta de um pouco de suspense, essa fanfic também tem isso, pequenos detalhes insignificantes que vão se tornando grandes e você pensa clichê então a autora te dá um tapa na cara e mostra que é completamente diferente!

Tudo na medida certa, história boa, escritora excelente. Merece muitas recomendações.

Koiwazurai

AnneBlack

22/12/2013 às 12:31
O que eu vou dizer sobre Koiwazurai? É tão perfeita.
A todo o capítulo eu me sinto como um personagem dentro da história, uma pessoa que sente como a Sakura e se deprime e identifica com ela. Ao mesmo tempo eu adoro o jeito como você coloca o Sasuke, é tão mais humano do que simplesmente faze-lo um monstro, isso foi inteligente da sua parte.
O sentimento que essa fanfic passa é tão forte que é praticamente impossivel não sentir falta dela a cada vez que você demora a postar. Ontem eu pensei em excluir essa história dos meus acompanhamentos porque não era atualizada há muito tempo, mas eu não consegui. Não consegui porque eu sou apaixonada por essa fanfic, por esse sentimento, por esse realismo que me faz sentir parte da história e se eu não pudesse ler a atualização eu iria reler ela e ter esperanças.
Mas agora você voltou e eu acho que foi muito legal da sua parte porque existem leitores como eu que esperam por isso.

Dramione - Efeito Colateral

AnneBlack

24/12/2013 às 20:43
Ah. Meu. Deus.
Sua história é brilhante, tão linda, tão cativante. E vamos começar a falar dessa história maravilhosa pelo título, Efeito colateral é brilhante, emocionante e eu admito que no começo pensei "Ótimo, uma imitação de A culpa é das estrelas", mas eu nunca estive tão feliz de estar enganada porque sua história é original.
E eu comecei a ler sobre a vida do Draco e da Hermione depois da Guerra e isso trouxe lágrimas aos meus olhos, as vezes é bom lembrar que eles são apenas adolescentes ainda que tem muitas marcas no passado. E tudo isso foi você quem trouxe a tona, todo o sentimento é por causa de você e sua autoria, suas palavras e sua ortografia perfeita e irrepreensível.
A história está linda, perfeita e emocionante. Eu espero que você continue o trabalho que vem fazendo, isso é um talento de verdade.

Contradições

AnneBlack

13/02/2014 às 16:43
Uma comedia romântica de um jeito que você nunca viu antes.
Desde o primeiro capitulo essa fanfic deixa você completamente sem palavras e com gostinho de quero mais, é divertida, leve e retrata situações reais e engraçadas que todos nós vivemos ou vamos viver em algum momento. Esse toque de realidade com os personagens que amamos desde sempre torna a historia algo irresistível e cativante desde o principio.
É minha segunda fanfic favorita, porque é quente, é engraçada e tem cenas para todos os gostos, eu consigo me ver vivendo a Sakura, afinal de contas quem nunca desejou o chefe gostoso?! E pra quem gosta de um pouco de suspense, essa fanfic também tem isso, pequenos detalhes insignificantes que vão se tornando grandes e você pensa clichê então a autora te dá um tapa na cara e mostra que é completamente diferente!
Tudo na medida certa, história boa, escritora excelente. Merece muitas recomendações.

Noiva por engano

AnneBlack

31/12/2014 às 15:22
É diferente de todas as outras histórias. Não há nada de clichês, o enrendo é totalmente original e isso é mérito da maravilhosa autora.
Em Noiva por engano, não vemos Sakura se sacrificando e sofrendo por sua família, ela faz o que faz por amor e em nenhum momento se deixa abater. O grande lance da fanfic é que a história não se baseia no sofrimento de Sakura, mas na especie de jogo entre ela e Sasuke para que ele não descubra que ela não é Sena. E a dose de mistério também é muito bem vinda.
É delicada e prazerosa de se ler.