> Recomendações

Anônimo

13/01/2012 às 19:15
Eu vou começar a escrever falando da história que esse garoto,o Vinicius,escreveu com muita,mas com muita perspicácia.Eu confesso que me assustei com o contexto da história tão elaborado e ainda escrito por um menino de 13 anos! Foi assim que confirmei que talento já se nasce com a pessoa!Eu me admiro cada vez mais quando leio os capítulos da história das Lendas do Acampamento :Vingança De Urano.

Eu havia pedido a Vinicius para que aumentasse o nível de estendimento nas horas da luta.Que colocasse mais ódio e ira,sentimentos e movimentos,e pode acreditar Vinicius no terceiro capítulo fez isso,trouxe mais ação e sentimento.

Mas alguém pode dizer:''É Percy Jackson,já li,deve ser mais uma imitação barata''.Juro que se um ser infeliz disser isso sob minha presença,eu mato!

Mato figuradamente ok? Mas se diz isso não é fã primitivo de Percy Jackson,e se não é fã,não gosta da leitura,e se não gosta da leitura não gosta nada do gênero,então não sabe criticar e muito menos fazer uma história tão surpreendente como essa que recomendo!

Olha,não vou dizer que a história é boa explicitamente,mas vou dizer que é bom lê-la e tirar suas próprias dúvidas,e verão que essa história deve ser sim um dia tão bem criticada quanto qualquer outra.

Não posso negar que há erros,mas são aqueles erros que com mais dedicação do autor,sumirão com o decorrer do tempo.

O autor é jovem,e o conheço bem,mas não é só por isso que o recomendo,é porque seu talento primitivo é grande e com muitas pessoas lendo,o estima do autor aumenta e com isso sua prática,da história,se torna melhor,e olha que seu escrito está no começo,mas parece um beste-seller,muito esperado pelos amigos dele no twitter.

Acho que me estendi muito,mas é impossível eu conseguir parar!

A leitura é boa e os envolvimentos dos personagens com a realidade é magnifica.

Não é a toa que os jovens de hoje estão mais cultos,e sabe por que?Eu descobri que a criatividade deles precisa ser trabalhada e estudada,e sabe que o Vinicius com sua história está trabalhando a criatividade de uma maneira surpreendente!

Chega Karla!

É a ultima coisa que vou dizer:LEIAM E VERÃO QUE O QUE DISSE AÍ EM CIMA É MUITO POUCO ELOGIO PARA AS LENDAS DO ACAMPAMENTO:A VINGANÇA DE URANOS,E QUE VINICIUS É UM AUTOR PROMISSOR!

Anônimo

10/02/2012 às 22:00
Hum,não irei começar a recomendação da história da Maria Eduarda dizendo o quanto é boa,mas vou começar dizendo que a criatividade é imensa!

Sem titubeios vou logo dizendo,Infiltrados não é apenas uma mera fanfic,não,foi criada através de um sonho e por muito gosto em nosso amado Rick Riordan,mas voltemos a fic da Duda.

Você se pergunta porque recomendo,juro que eu deveria ter lido a história muito antes,mas sabe aquele medo de ir ler e você se tornar super fã?Pois é,estou assim,super fã da história e da senhorita Duda.

Eu digo para Maria Eduarda que ela não uma simples fã de Percy Jackson,e muito menos suas fics,eu digo que ela já virou uma escritora de carteira,que tem responsabilidade.

As história é envolvente,Sam,a personagem é cativante,é jovem e tem aqueles conflitos cotidianos em que sempre nos amarramos.

Não ousarei contar mais um detalhe da história e sabem por que?Porque ler é a resposta.

Eu estava pensando no que escrever de recomendação,mas tinha em mente,elogiar Duda,elogiar a história,elogiar mais o resto.Mas notei que elogiar não é a saída,vou logo falando,De onde vem tanta criatividade para esta jovem?

Ok,elogiar não tem respostas,mas a encorajá-la sim.

Não direi para que leiam,mas direi para que sejam ''rendidos'' pela história.Sério,a cada linha,a cada conversa,a cada pensamento ,a cada pesadelo,seu ar fica quase parado,seu assombro com um golpe à personagem é um grito e os momentos românticos?Sou suspeita para falar,mas confesso que suspiro na maioria deles,aiai,quero um Nick pra mim...

Ok,me estendi e sei que vocês querem algo bem claro,e aqui vai algo bem claro:LEIAM ''INFILTRADOS'' E NÃO GOSTEM,MAS MORRAM DE ESPANTO COM TAMANHA HISTÓRIA E CRIATIVIDADE,SINTAM-SE RENDIDOS.

Ah,e quando acabarem de ler,me digam se não,em qualquer momento,você murmurou:Duda,sua menina esperta!

Duda,você merece mais que uma simples recomendação,um dia isto aqui estará lotado delas.

Um,eu disse pra vocês!Aproveitem!

Anônimo

28/12/2012 às 22:40
Eu começo a recomendação dizendo:''Leia a fic se for forte e claro,se você gosta de tentação.''

A fic em si é perfeita mas não posso dizer o óbvio do óbvio quando é claro.Vou dizer que,como os personagens são,como o enredo é criado,como tudo passa dentro do quartinho envolvendo um emaranhado de emoções no próprio leitor,é muita realidade numa escrita!

A autora soube como deixar os leitores amarrados no drama. (como amo/sou essa autora!)

Vitória é uma ótima escritora e vou contar um segredo para vocês aqui,sabe o Hori da fic?Ele existe.É amigo dela no twitter. (eu contando a relação aqui,kk)Sabe essa Julieta da fic?É autora.Então juntem dois mais dois.

O que dá?Fic feita para satisfazer o desejo dela por ele. (Rezando para que Vitória,minha mana perfeita,não se irrite com esse segredinho)

Meus caros,estou contando para vocês só ok?Não espalhem.

Daí vocês me perguntam do que fala a história.E eu respondo.

O drama (essa palavra é linda,a autora ama ela) é passado num quarto entre duas pessoas,Hori e Julieta (veja como soa clássico,assim como Romeu e Julieta).Ah,mas como eles foram parar nesse quarto?Tudo isso se deve graças a mim,que estou também na fic e de um outro amigo,com o intuito de uní-los e ver quem consegue ficar na presença do outro,trancados,se resistindo e sair de lá.

Dois Dias.Duas pessoas trancadas num quarto.

Um cara lindo.

Uma moça linda.

Os hormônios fervem.É um jogo de tentação,quem consegue seduzir quem e não cair num enlace mais profundo.

Só lendo para saber.

Como eu disse,é muita realidade e você passa a ser o personagem ali.Se você é garota vai querer ser Julieta,se é garoto vai querer ser obviamente o Hori sexy e perfeito (não pensem besteiras,ele é meu mano).

Você lê a história na empolgação e com o pensameto ''Vai haver consumação,de fato''?

Eu confesso que morria quando lia algo quente que se passava entre Hori e Julieta.

É tão natural e sedutor.

Cada toque,cada palavra trocada entre si,cada olhar,cada sorriso...!

É muito Hori para pouca fic! (esse cara ganhou fãs malucas,se você é garota e quer ler Two Days,tem que desejar um Hori para você,kkk)

Enfim,Vitória soube como manipular seus leitores até o final.Sou fã maníaca de Two Days.

Recomendo para você,se estiver lendo isso,porque a fic é tão boa que não merece ficar para poucas pessoas possessivas.

Leia e entre na bolha de tentação e sedução!

Dois Dias de amor e loucura!

Sete dicas para ler Two Days adequadamente:

1-Quando ler,certifique-se de estar sozinho pois há capítulos que você irá gritar e rir.

2-Leia sempre sentado. (notará o porquê depois)

3-Tome nota do quão sensual é o personagem da fic. (deseje seus cabelos,kkkk)

4-É perigoso que,em certos capítulos,você fique excitado,não se exceda,aguente firme e sobreviva para o próximo.

5-Nunca,em hipótese alguma,deixe de desejar ser um dos dois personagens.

6-Rejubile quando tiver cenas quentes.

7-Aproveite a fic ao máximo possível porque quando se der conta,ela terá terminado.

Anônimo

17/02/2013 às 19:22
Um aviso antes da recomendação:

Você,sem sombras de dúvida,irá amar muito um gênio.Irá amar tanto que vai querer um também,ainda mais se ele for francês!

Eu poderia começar a recomendação dessa história de muitas maneiras,expressando como gosto dessa fic,de como amo o Oliver e seu sotaque francês sexy,de como amo o lugar que a história de passa,de como os acontecimentos da fic vão caminhando e muitas outras coisas,mas vou começar falando que,por Deus,aonde eu encontro um Oliver?!

O que mais achei a fic interessante é essa questão da idade.A história veio quebrando esses tabus de que paixão entre duas pessoas de idade muito diferentes não acontece,que é impossível acontecer. Eu confesso que eu era a favor desse tabu,mas lendo a história,minha opinião mudou.

Kaylin é uma garota inteligente a sua maneira e gosto do jeito dela,a forma como fala sem pensar,como é engraçada (e ela precisa começar a jogar RPG,imagina como ficaria sexy?kkk) e tudo isso encanta o Oliver.

Daí você me pergunta,do que fala essa fic?

Ok,fala de uma garota que quer ser conhecida por aquilo que ela tem por dentro de si,seu interior,a parte gentil e bonita que as pessoas possuem, e não por sua aparência.

Ela termina seu namoro porque a pessoa que dizia a amar não via esse lado dela.Kaylin engressa à faculdade e lá conhece o francês gênio que irá mudá-la e que ela irá mudá-lo de cabo a rabo.

Os dois,Oliver e Kaylin,embarcam em uma aventura entre amor e preconceito. É duro aos olhos da sociedade receber a relação que os dois possuem devido suas idades.

Sou malucamente perdida por Oliver.

Quando me recomendarão essa fic eu de cara me apaixonei por ele,seu jeito excêntrico é de morrer.

Acredito que todas as leitoras da fic sejam malucas por Oliver-gênius-lindo-excêntrico-e-sexy-de-morrer.

Os diálogos inteligentes de Oliver era o que mais me cativava,fazer o que se ele era metido?Ele podia,era um gênio!

Confesso que espero cada dia uma santa labuta pra poder ler a fic e me deliciar com o romance.

Outro aviso: se você não gosta de romance...essa fic tem bastante.

Enfim,espero que possam ler a fic e sentir o mesmo que eu.Se divertir bastante também,coisa que fiz muito nas minhas madrugadas que lia.

Leiam a fic e se apaixonem por Oliver! (Kaylin está ferrada com as meninas que gostam dele,kkkk fazer o quê,ela tem que dividir todo esse ser!)

Au Revoir! (o francês é uma língua linda não?Ainda mais se for acompanhada de um Oliver,cof cof )

Anônimo

29/09/2013 às 20:51
Lembro-me de quando soube da fic pelo twitter, fiquei mega feliz e passei a acompanhá-la. Pirava sempre que um capítulo novo vinha fresquinho para os leitores viciados em ALI (A Loira Indomável).
O que posso falar dela?
A fic é viciante. A história é de prender o leitor. Os personagens são de morrer (tenho um fraco grande por Kol e Klaus,ai são divos demais). E o romance que ela tem é ~~no momento sem palavras aqui~~ Lindo demais!
Houve capítulos que só por Deus! Faltava eu morrer lendo porque eram muito fortes,seja sendo bonitos demais ou tristes.
Vez ou outra eu estava praguejando porque os autores são S-I-M-P-L-E-S-M-E-N-T-E geniais.
Demorei muito tempo para recomendar essa fic e agora não sei como expressar tamanho fanatismo por ela (ainda mais por saber que está chegando ao fim. O que faço da vida?).
Ri com Caroline e Klaus e suas picuinhas (as piadinhas e tiradas entre eles são as melhores). Suspirei horrores com Kol e Sophie (mesmo tendo julgado a garota de forma errada no início). Amo/Sou Elijah com Meredith e como a fic mesmo diz: se você for de Klaroline, irá adorar isso.
Não posso esquecer de falar sobre os diálogos inteligentes. São épicos. Totalmente cativantes.
Espero que leiam e gostem da fic tanto quando eu. É maravilhosa e está favoritada na minha de fics pra sempre!
ALI É DEMAIS!


Anônimo

10/12/2013 às 11:09
Comecei a acompanhar a história por curiosidade e já gamei nela logo de cara.
Por quê?
Porque a autora foi simplesmente genial misturando PJO com música, rivalidade e momentos calientes,fofos e no fim dos capítulos aquele gostinho de quero mais!
A autora é realmente incrível e escreve muito bem. Os povs são sempre divertidos e você fica realmente ligado a cada reação dos personagens.
Você torce para os casais, odeia certas pessoas (e que ódio de alguns personagens), anseia por mais momentos e quase esgana a autora por não postar mais! (Fica um aviso, Laura)
Os capítulos são curtinhos e te deixam malucos por mais um.
Essa fic é realmente especial para mim e uma das minhas favoritas aqui no nyah. Ficarei chorosa ao saber que a fic terminará. (NÃO termine a fic, Laura cof, a escreva eternamente rsrsr).
É um pecado não ler essa história divina e perfeita. Você vai adorar os casais, vai rir muito, se emocionar e querer pegar a autora para contar o final da fic.
Recomendo Por Trás das Partituras de coração! Uma fic impressionante!
XoXo

Anônimo

15/12/2013 às 19:49
A fic foi atualizada e me chamou a atenção pelo nome. Quando fui lê-la já me deparei com um cenário diferente de muitas outras fics que li e me apaixonei por A Dívida logo de cara ao ver que seria de Máfia Rússia. ~~momento fangirl louca ao ter caras do mal e maléficos no parada~~
A Dívida é uma fic de mafiosos russos, como eu já disse, que me fez mergulhar de cabeça por um capítulo e outro e mais outro e seguindo pra outro e correndo para o próximo.
Assim, ao me deparar com Ian Sovelev ~~pausa para um coração atormentado pela visão do deus grego e todo sexy desse homem~~ eu soube que tinha sido arrebatada de cabeça por esse russo dos infernos da perfeição todo mandão,possessivo e poderoso.
Ariel, nossa sortuda na história, tem aquele jeitinho frágil, meigo e azarado que não me fez odiá-la. Eu simplesmente torcia por essa mulher em cada capítulo e é claro, adorava quando ela o enfrentava com seus comentários perfeitinhos.
O romance dos dois personagens não é comum, não é nada previsível e muito menos cansativo. Você sonha para que a autora, minha querida Fernanda (autora, please, eu te adoro viu? Então nem pense em ir terminar essa fic tão cedo) poste mais um capítulo e não te deixe no tormento depois de ler um super,mega,ultra capítulo!
É por isso e muitos outros motivos que adorei essa fic e ela é uma das minhas favoritas do nyah no quesito originalidade,máfia e escrita.
Espero que muitas outras pessoas leiam essa história e recomendem. A Dívida merece muitos leitores!
Por isso não se arrependerão ao ler essa fic super perfeita.
XoXo

Anônimo

26/12/2013 às 22:42
Tenho o hábito de me encantar por fics com nomes exóticos. Foi assim com Canção da Sereia. Nome marcante, com um feitiço já de cara.
Vi a fic atualizada (Deus seja louvado, porque essa fic é perfeita) e para não deixar de lê-la, pois adorei a sinopse curta e explicativa, corri ler.
Já com mais de quarenta e tralalá capítulos, fiquei animada, porque não teria que esperar por atualizações.
Comecei a ler e... PÁ! Me encantei já com o primeiro capítulo.
Nessa história temos Nora, uma jovem muito inteligente amante da biologia (só por gostar de biologia essa menina tem meu respeito eterno) que sai numa viagem com Dr. Willian, chefe de Nora e o pesquisador deus do mar da perfeição ~~fangirl aqui, Will é divo~~, para caçar lendas sobre as Sereias numa ilha paradisíaca, totalmente fora de contatos com o resto do mundo. Interessante isso.
Temos disputas amorosas, mistério, drama, sedução, emoção, ação,
Uma fic original tão espetacular acima das histórias cheias de mistério, obscuridade e irreal, que encontramos aqui no Nyah! A autora sabe cativar e acredito que essa mulher seja uma maga na escrita ~~adoro-te,autora~~
Por ser uma fic de sereias você deve pensar: "Ah, deve ser mais uma história clichê de Sereis tipo a Ariel." Jovem Gafanhoto, não é nada disso. Aqui não vemos sereias boazinhas. Elas são bemmmm perigosas. Nada na história é o que pensamos ser. Fiquei me remoendo e fazendo hipóteses sobre a fic e cara!, A autora quebra tudo o que pensei! Você fica hipnotizado com o que nossa maga escreve e só se encanta.
Abandone tudo o que está fazendo e corra acompanhar essa fic perfeita.
Estou embasbacada com ela até agora. Fora o fato da autora ser muito gentil e responder o reviews com tanto carinho e amor. ~~fiquei emocionada por isso~~
Eu soube que a história vai virar livro e PARA TUDO! Vou comprar e pedir autógrafo, indicar, gritar pro mundo o quão boa essa fic é ~~e comecei ela não faz pouco tempo, já me considero uma fã de carteirinha~~
Hipnotizante, eletrizante, viciante e marcante (e uma infinidade de adjetivos bonitos terminados em "ante"), recomendo essa fic como leitora-fã.
Espero que muitas outras pessoas leiam a fic e recomendem, favoritem, encham essa autora de alegria, ela merece demais.
LEIAM, ênfase no que digo aqui, pois Canção da Sereia é mais do que os olhos podem ver.
Bjos
XoXo


Anônimo

01/01/2014 às 18:56
Se apaixonar por um professor, quem nunca?
Nesta história, Mais Que Um Professor, temos a história de Anna, em seus plenos 17 anos, adolescente e cheia de vida que se depara com seu novo professor de Física, Vitor.
A química acontece, as cargas opostas se atraem e Anna se apaixona platonicamente por seu professor.
A história pode parecer comum e semelhante a muitas outras histórias que envolvem relação Professor-Aluna. Porém, engana-se quem pensa assim.
Numa narração impecável, personagens bem criados, enredo fascinante, vemos e sentimos o que Anna vive e sente em sua paixão.
A incerteza da pessoa estar ou não olhando para você, se os sorrisos sãos verdadeiros, se as frases trocadas possuem um significado maior do que você pensa e, o que deixa qualquer maluco, é o fato de pensar: "Ele, talvez, goste de mim?"
Recomendo Mais Que Um Professor por esses e outros motivos. Amélie é uma escritora fantástica que possui um carinho imenso ao responder cada review e tirar qualquer dúvida. Sinto um enorme prazer ao ler essa fic. Adorável.
Os capítulos são sempre fascinantes e possuem aquele finalzinho de: "Volte aqui Amélie e termine isso!".
A fic merece ser lida por muitas pessoas!
Afinal, uma relação de Professor-Aluna é algo proibido aos olhos da sociedade. E convenhamos, o proibido é sempre o mais gostoso.
Nunca é igual!
LEIAM ESSA FIC!
Bjs
XoXo

Anônimo

02/01/2014 às 13:32
O Caso de Heinnesville é uma fic de mistério paranormal da melhor qualidade possível.
Vicent Johnson II é um detetive que investiga mistérios sobrenaturais como passatempo. Assim, nesse ramo, ele acaba encontrando um caso numa cidade desconhecida, perdida na grande Inglaterra do século XVIII, Heinnesville.
A cidadinha é o perfeito cenário para coisas estranhas acontecerem.
Pacata, estranha, escura, antiga, Vicent se vê numa névoa de anormalidade que o levará numa aventura poderosa e fantástica, correndo perigos, conhecendo novas pessoas, e até encontrando um amor. Quem diria?
O que posso dizer dessa fic? A encontrei dias atrás no Nyah e me apaixonei pela sinopse. Da sinopse fui para um capítulo que me levou a outro e mais outro e quando vi, não tinha mais capítulos!
A escrita da Uyu é sensacional. Quando leio o que essa garota escreve é impossível que minha mente fique adormecida. Ao ler um capítulo dessa história eu me teletransporto para Heinnesville e lá vejo tudo o que Vicent vive.
Por estar no início ainda, a fic é viciante. Sempre fico esperando para que Uyu poste mais, além do que, a autora é muito gentil ao se relacionar com os leitores. Adoro o jeito dela!
Enfim, recomendo essa história pra valer! Compensa ler e vivenciar um cenário diferente.
XoXo

Anônimo

11/01/2014 às 20:51
Numa madrugada fria e gelada, eu me encontrava no Nyah! quando vi uma fic atualizada chamada "Cocaine".
Nome diferente e um tanto que sedutor, quis ler a história. A capa me encantou, a sinopse me atraiu e então, rapidamente, corri ler um capítulo.
Um capítulo não foi suficiente o bastante, pois eu estava viciada na fic, literalmente.
Corri para ler outro e mais outro e então outro e por fim, não tinha mais capítulos!
Chorei litros.
Cocaine é uma original que conta a história de Harley Adams que foi expulsa do dormitório feminino da faculdade. Harley, tendo um gênio diferente, uma língua sarcástica e irônica, uma visão de mundo muito divertida, se encontra numa situação um tanto que complicada: Vai ser obrigada a dividir um apartamento com seu meio-irmão, uma garota dramática e um cara, Julian Grant, super gostoso e perfeito que exalava sexo e perdição. Mas ela fará isso se passando por um garoto. Como sobreviver a tentação do Julian Grant? Como lidar com os outros problemas que estão por vir?
O que dizer da fic? A Mack é uma super diva que a cada capítulo que escreve, faz Harley mais e mais perfeita, vulgo foda.
Os capítulos são domados por ironia e observações feitas por nossa querida Harley e bombardeados por humor. Definitivamente, é impossível ler um capítulo de Cocaine ser rir ou dizer para si mesmo:" Ah, essa Harley é genial". O drama presente na história também é muito bom. Deixa você pensando no que poderia acontecer.
Mack, nossa autora maravilhosa, é muito carinhosa com os leitores ao responder cada review. Sinto prazer em escrever minhas pirações a ela.
A fic está no começo e já é um sucesso. Uma das minhas fics favoritas do Nyah, não pude deixar de recomendá-la. Fico feliz em ser a primeira pessoa a fazer isso.
Enfim, Cocaine deve ser lida e recomendada, favoritada e discutida por muitas pessoas!
E como a própria Harley diz: "Hades ouviu minhas preces", essa fic foi o que pedi a Hades!
XoXo

Anônimo

13/04/2014 às 18:21
Já li muitas oneshots de Naruto focadas no romance, mas esta é a melhor de todas!
A cada linha que percorria meus olhos famintos por mais e mais, só me sentia cada vez mais apaixonada na história de Gaara e Ino.
É muito fácil se sentir bem ao ler Doce Stalker. É muito fácil querer gritar ao chegar ao final da fic e não ter mais!
Só tenho que parabenizar a autora por tamanha genialidade, pois além de me deixar desejando um Gaara na vida, fez de uma garota feliz ao ler sua história.
Sério, obrigada, Anjo, por escrever isso.
Daí leiam, porque é perfeita!
XoXo

Ps.:Ô autora, se você quiser escrever outra one deles... Sei lá né, vai fazer de muitas pessoas felizes, eu estou incluída aí,cof