Dama do Poente > Recomendações

A Vida Sabe O Que Faz

Dama do Poente

14/01/2012 às 03:29
Esta história é tão bem escrita, que faz com que você se sinta um dos personagens, faz com que sinta em si mesmo tudo o que os personagens sentem.Eu fico esperando todo dia por um novo capítulo, só pra me encantar mais ainda com ela.A cada cena,sinto mais vontade de ler.É impossível enjoar dessa fic.

Uma Viagem Perfeita

Dama do Poente

15/01/2012 às 23:50
Este lindo romance me encantou desde o primeiro capitulo.Me senti a própria personagem principal.A autora escreve muito bem; escreve de forma, que me permito dizer, mágica, fazendo com que pareça que somos personagens de sua história, e não apenas leitores.É possível sentir as emoções da autora em cada palavra que ela escreve.Ótima história, sem dúvida alguma uma das que mais me emocionou.

Sobre o mesmo Teto do Inimigo

Dama do Poente

19/03/2012 às 02:05
Isso aí pessoal, mas uma Thalico para nós nos apaixonarmos perdidamente.

Esta é cheia de momentos românticos e muito engraçados, mas também tem momentos bem misteriosos, e que dá vontade de entrar na história, só pra ajudar.

Eu a li quase toda em um só dia, e não me arrependo disso!

LEIAM ESSA HISTÓRIA, VOCÊS NÃO VÃO SE ARREPENDER!

Four Seasons

Dama do Poente

28/06/2012 às 21:27
Não é segredo nenhum que eu amo as histórias dessa linda autora, mas devo confessar que essa aqui está perfeita demais.Se você não ler, vai perder a melhor história desse site.

Mistura romances e conflitos que geralmente são escondidos em outras histórias, mas que nessa mostra como é possível superá-los quando se tem o apoio de pessoas que te amam!Ah, é claro que também tem muita confusão, porque um romance não é romance se não rolar confusão.

Ler essa história é uma das melhores sensações da vida!

O Ministério do Bom Humor recomenda, e eu também!

Impossible

Dama do Poente

02/03/2013 às 22:53
Eu continuo sem as palavras perfeitas para descrever essa fic, mas ela é tão perfeita, tão bem escrita, tão envolvente, que se eu não recomendasse logo, eu ficaria doente, e precisariam me internar!

Como sempre, Nivea está arrasando com sua fic, que no início lembrou um pouquinho minha vida, mas conforme a história vai seguindo, você percebe que não é apenas bullying que atinge nossa querida Artie!

E o que todos esperam, é que o fofo Apolo a ajude, e para isso, contamos com a nossa autora espetacular, que escreve como os deuses!

Que os deuses continuem sussurrando nos ouvidos de Nivea a continuação dessa bela história, para que ela possa nos presentear com esse lindo romance!!

Dramione - A Escolha É Sua

Dama do Poente

19/04/2013 às 00:12
Essa foi a primeira fic de Harry Potter que li! A conheci em uma página do Face, que estava recomendando fics, e quando vi, lembrei do que uma amiga dissera: Dramione é vida!!! E, depois de ler essa fic, tenho que concordar com ela!!
É impossível não se apaixonar por esse casal, e é mais impossível ainda não se apaixonar por essa fic!!
Sabe aquela história que é tão boa, que você só larga no fim, e quando acaba, fica insistindo para seus amigos lerem também?? Então, Dramione - A Escolha É Sua, é assim!! Leiam, e entenderam o que digo!!!
É isso, e parabéns à Autora, pela magnífica história!!

Dramione - House Of Night

Dama do Poente

24/04/2013 às 23:36
Conheci essa autora graças à uma page do Face, que estava indicando fics de Harry Potter, e me apaixonei por uma de suas histórias!! Então, ela divulga que estava escrevendo essa, e minha reação é sair correndo, para ler rapidamente, e não me arrependo!!!
Dramione é um dos shipps mais sexies e fofos ao mesmo tempo!!
É impossível não se apaixonar por essa história!!!
É tão surreal a forma como eles se conhecem, e suas histórias vão se cruzando!!
Te faz sentir inveja da Hermione em certos momentos!!! Quer dizer, em todos os momentos sexies você tem inveja dela!! Mas ela merece!!!
Então, se você quer uma história sexy, fofa, e sentir inveja, leia Dramione - House Of Night, e aproveite as maravilhas que uma boa noite de leitura proporciona!!

Eclipse

Dama do Poente

28/05/2013 às 22:31
Eu tinha essa fic nos acompanhamentos há um bom tempo, mas acabei não lendo! Deveria ter feito isso antes, porque essa fic é linda, apaixonante demais! Como todas Apotemis são, mas essa superou, é linda demais, dá até vontade de se apaixonar ao lê-la!!
Pessoal, leiam essa linda fic, vocês não vão se arrepender, principalmente se gostam de romances, e daqueles bem bonitos!!! Leiam!!! Vocês vão se apaixonar!

Forever Young

Dama do Poente

29/10/2013 às 18:26
Sabe aquela estória perfeita, que você inveja a protagonista e tem vontade de trocar de vida com ela? Pois então, eu trocaria de vida com Thalia Grace numa boa, se eu tivesse como garantia o Sexy Nico di Angelo.
E tudo isso, graças a autora que escreve maravilhosamente bem, e te prende na trama, de tal forma, que, quando você acaba de ler um capítulo, você já está sedenta pelo próximo!! Nossa, isso foi intenso, mas é verdade!!
Essa é a melhor fic Thalico que li nos últimos tempos!! E com certeza é a minha favorita!!!!

Agatus - A Descoberta

Dama do Poente

05/03/2014 às 00:51
Como assim ainda não recomendaram essa história? Que erro!! Essa história merece muitos reviews, recomendações e tudo mais! Por quê? Ora porque ela é incrível!! A cada capítulo que leio, quero saber mais sobre a vida de Kat e sobre seus poderes e tudo ao redor!
Eu não costumo ler originais, mas uma amiga me recomendou ler essa e eu fiquei impressionada desde o primeiro capítulo. É muito raro achar originais de magia, história sem referência à obras literárias! É difícil escrever sobre magia, tirando tudo da mente...
Mas a Leticia conseguiu isso de maneira esplêndida! Ela se supera em sua pouca idade e escreve muitíssimo bem!! E é disso que esse site precisa: bons autores, como ela!
Por tanto, se você está lendo essa recomendação no índice da história, ou no meu perfil, corra para ler a história: ela merece!!
Continue arrasando, Leticia!

We Are Broken

Dama do Poente

26/11/2014 às 22:41
Sabe aquelas histórias que te conquistam logo no primeiro capítulo? We Are Broken é esse tipo de história, que eu sentia muita falta de ler! Os personagens são intensos e humanos, com sentimentos reais. Uma história que retrata tão bem a confusão que se sente quando se está apaixonado!!
É de tirar o fôlego e roubar as palavras, porque além de capítulo ser fantástico, cada um tem uma música perfeita para acompanhar e te fazer chorar!!
Então pegue seu lencinho e fone de ouvido e venha apreciar essa maravilha, dou minha palavra de que não se arrependerá!
E querida autora, por favor, poste mais!!

A Filha do Tempo

Dama do Poente

29/01/2015 às 01:14
Lembro-me que, quando recebi uma mp perguntando se eu estava interessada em ler essa fic, eu prontamente enviei a minha também, e foi nesse dia que eu ganhei duas coisas maravilhosas: primeiro, uma fic incrível, e segundo - mas não menos importante -, uma de minhas melhores amigas atualmente.

Faz tanto tempo que acompanho AFDT, e tanto tempo que tento recomendá-la, mas nunca consigo: não há palavras suficientes para elogiar uma fic tão bem trabalhada quanto essa.

Sempre tento ser o mais impessoal possível quando recomendo uma fic, mas essa aqui é impossível. Eu me envolvi com ela ao ponto de escrever uma one-shot sobre um shipp que nem sei se será real (pra mim é real, e eu vou shippar e chorar por eles eternamente), e sofrer com ele e xingar um pouco a autora/amiga pelas redes sociais da vida. E puxar o pé dela quando ela demorar a atualizar. Enfim, se está procurando por uma fic cheia de intrigas, reviravoltas de te deixar roendo as unhas, você deve ler AFDT: é seu dever, como uma pessoa que ama boas fics!

Sem mais delongas, querida autora: continue com esse trabalho espetacular!! Mil beijos para ti!

Ressurgente

Dama do Poente

14/05/2015 às 03:41
Sabe aquela coisa que toda mãe diz de "eles crescem tão rápido"? Pois bem, é exatamente assim que me sinto em relação a autora e a fic! A Carol e Ressurgente cresceram muito e eu estou amando acompanhar esse crescimento.
Desde "eu tenho uma ideia para fic", dita no meio de uma escada de um colégio, até o último capítulo postado, essa fic e a autora não param de me surpreender!
A trama da história é surpreendente, com cada reviravolta chocante. Além de sempre te levar a torcer que tal coisa aconteça - principalmente quando se trata de certo casal secundário, que poderia ganhar um spin off, só acho e fica a dica -, e de ter personagens - principais ou não - que te conquistam de primeira, e que dá até vontade de adotar, só para que nada de ruim possa acontecer.
Ressurgente tá crescendo cada vez mais, e eu não me surpreenderia se essa fic um dia se tornasse o desfecho da série de livros, porque, vamos concordar, essa história está um arraso sem fim!
Parabéns Carol, continue crescendo em seus projetos!

Comente Depois de Ler

Dama do Poente

11/09/2015 às 12:59
Primeiramente preciso confessar que raramente recomendo uma história, e raramente leio originais, porque são poucas as que me cativam a esse ponto, mas "Comente Depois de Ler" merece uma recomendação e muitos elogios!

Eu quase me lembro de quando vi, em um grupo sobre histórias, leitores e autores, uma postagem sobre uma original que falasse, satirizasse para ser mais sincera, os leitores fantasmas e o desespero dos autores. Logo dei um "up", acreditando que seria uma comédia, mas acabo me deparando com um suspense bem trabalhado, explorando as "feridas que um fantasma pode causar" e as retaliações que talvez "merecessem".

Não sei se a autora se sente/sentiu assim em relação aos fantasmas, porém a forma como ela lida com isso na história é fantástica, quase verídica. Tenho quase certeza de que ela é médium e juntou todo o ódio acumulado no coração dos autores carentes e foi escrever essa original que, diga-se de passagem, é perfeitamente chocante: quando você pensa que já sabe o que vai acontecer, uma nova trama surge e você se vê cada vez mais preso ao enredo. A narrativa é atraente e envolvente, te fazendo desejar mais um capítulo mesmo que não tenha tempo para ler assim que é postado!!

Enfim, são tantas coisas a se falar de Comente Depois de Ler, e tantos sentimentos confusos que se passam em minha cabeça em relação a essa fic, que não sei se conseguiria por em palavras, contudo, preciso dizer mais uma coisa: parabéns por toda a dedicação e bom trabalho nessa original!! E que não tenhas fantasminhas aqui!! Ou o Galeno pode fazer uma visitinha a vocês!!

Wolf's Eyes

Dama do Poente

12/09/2016 às 12:28
Sabe o que acontece quando duas ótimas autoras e amigas se juntam? Uma história perfeita surge, e uma leitora apaixonada também!! Eu sei, Wolf’s Eyes ainda está no comecinho, mas já dá pra sentir o quanto ela promete. Primeiramente apresenta uma abordagem que jamais vi antes, onde não temos uma mocinha indefesa, mas sim uma heroína em potencial, cheia de poder e de garra – literal e metaforicamente falando. Segundo: o passado de um dos protagonistas; não falarei muito a respeito disso, porém é um ponto que merece destaque. Vale ressaltar também como o sobrenatural é retratado nessa história: já li fics sobre lobisomens antes, mas jamais uma como essa, ou jamais ouvi falar a respeito de Custode. Todos deveriam vir conferir essa história, se apaixonar por ela e criar uma ligação tão forte quanto a que Thalia e Nico possuem.
Marih e Ally, mais uma vez estão arrasando! E eu, mais uma vez, amando acompanhar uma história dessas duas!
Parabéns, meninas!