Shasha das Alcaparras > Recomendações

Peça De Xadrez

Shasha das Alcaparras

01/11/2012 às 10:22
Uma oneshot curta, porém muito linda. Não é preciso saber muito de xadrez (Até por que ela nos diz o básico.) para poder entendê-la. Com palavras envolventes que ficam em sua memória, ela refaz perfeitamente a personalidade de nosso querido Ciel, sem deixar de fazer o mesmo com a de Sebastian. Não me canso de re-ler e quase ir as lágrimas.

You Are My Obsession

Shasha das Alcaparras

11/01/2013 às 11:59
Bom, por que recomendar esta fanfic? Bom, além de ser super bem escrita, a autora te deixa super curiosa sobre os próximos capítulos. Pra quem é realmente fã de yaoi e de Kuroshitsuji, ou só de Kuroshitsuji, ou só de yaoi... Não pode perder esta fanfic! E por mais incrível que pareça, ela consegue manter a personalidade dos personagens, oque é fantástico! Além de não ser um romance chato mamão-com-açúcar! Bom, e sendo esta uma de minhas fanfics favoritas... Não deixem de ler!

Pinóquio

Shasha das Alcaparras

02/03/2013 às 20:28
É realmente A MELHOR fic yaoi original do nyah! Tenho toda certeza disso, e podem ter certeza que eu já li MUITAS! A autora escreve muito bem, além de ter um português maravilhoso e doce. Ela sabe detalhar bem o sentimento dos personagens, além do Haruki ser extremamente "inocente". E o Katsuo bem agradável e amoroso. Não é uma fanfic água-com-açúcar que você vê em qualquer lugar, sério. Me fez chorar desde o primeiro capítulo. E se eu estou recomendando, é por que... A PORRA FICOU SÉRIA! brimks. É perfeita demais, eu amei.

Enclausurados

Shasha das Alcaparras

30/07/2013 às 20:27
Não está OOC, não achei erros de PT, um shounen-ai não tão leve quanto ela diz. Ao menos para mim, que tenho uma mente estilo cano de esgoto /brimks. Brincadeiras a parte, é uma oneshot que se passa no universo do mangá, oque é realmente raro hoje em dia. É longa, mas não é nada cansativa! Ao contrário, ela te instiga a ler cada palavrinha, cada frase do capítulo. É difícil eu me interessar por uma oneshot de Kuroshitsuji que seja do universo do mangá, oque é bem triste. Mas esta me interessou, então tratem de ler ou vão perder suas cabeças. Irei cortá-las com minha serra elétrica! Ok, parei de novo. É perfeita, diva e, eu particularmente amei. Uma das melhores que já li!

Night and Sun

Shasha das Alcaparras

10/05/2014 às 17:36
Bom, eu realmente tenho bastante coisa para falar sobre a fanfic, mas em primeiro lugar, um pedido de desculpas a autora: É realmente u ma fanfic incrível, porém, sinto muito por não ter tempo para mandar reviews x_x Chego em casa e porcamente tenho uma hora para ficar no computador, sorry! Mas eu adoro a personalidade que você deu aos personagens, a história instigante e MUITO, MUITO sexy!
Recomendo a todos a leitura desta fanfic, pois garanto que não vão se arrepender de modo algum! Beijos e espero que a autora continue logo, além de que do fundo do meu heart, eu a desejo muito sucesso, nhom. ♥