kobato chan > Recomendações

The Vampires

kobato chan

21/03/2012 às 11:41
essa historia é muito legal , fala sobre vampiros e conflitos entre eles, casamentos arranjados , assassinatos e outras muitas coisas , amei até agora , gostei muito , é naruhina e sasusaku , bom não gosto muito do sasuke nem da sakura mas com essa historia estou aprendendo a gostar desse casal , gosto muito do casal naruhina e curto muito essa historia.

The King

kobato chan

15/10/2013 às 18:46
The King é realmente incrível,com vários acontecimentos que motivam a continuar a lê-la, com intrigas,ciumes,paixões e o melhor de tudo, possui o casal que mais me cativa. A autora esta de parabéns, graças a sua incrível capacidade de escrever muito bem, temos a honra de ler uma ótima estória. :)

Pacto de Sangue

kobato chan

21/12/2014 às 09:15
só recomendo histórias que realmente vejo potencial e pacto de sangue, é uma fc incrível, o enredo é perfeito e os personagens alem de misteriosos são belos com um toque de maldade, é uma história que fascina você com cada capitulo emocionante, não digo que é a melhor, mas é uma das melhores fcs que eu já li.

Como Domar o seu Chefe

kobato chan

27/12/2014 às 11:37
É a primeira estória que vejo que aborda um tema diferente, relação de secretária com o chefe, aqui vemos uma Sakura que esconde seus sentimentos pelo seu chefe que não poderia ser ninguém menos do que Sasuke uchiha, é uma fc empolgante, engraçada e envolvente, e alem de tudo fantástica, realmente amo muito essa fc ;)

Lembre-se de mim

kobato chan

19/10/2015 às 17:09
Lembre-se de mim, é uma fc fantástica, mostra o quanto as coisas que fazemos hoje pode nos afetar no dia de amanha, aqui os personagens são totalmente diferentes, a Hinata não é sonsa e a Sakura não é uma bruxa lutadora, esta me agradando muito. Ha vários pontos desta história que podemos nos identificar, como um sentimento de vingança, um garoto idiota e um Bady Boy que provavelmente faz seu coração suspirar, é uma história que tem conexões com a vida, é realmente brilhante, eu adoro, recomendo porque é uma história que vale a pena recomendar.

A M O N G U S

kobato chan

01/07/2017 às 00:01
Recomendo sim, apesar de não ter muitos comentários, a FC e apaixonante, é o universo bruxo misturado com o universo Naruto, aqui temos Naruto, que pertence a Grifinória, e uma Hinata que pertence a Sonserina, esses dois se odeiam, mais sei que ódio pode virar amor. Aqui tbm aprendemos que julgar não é bom, e a Hinata sofre muito julgamento de pessoas que não a conhecem, incluindo nosso loirinho, e as amigas vacas dele ... Poderia dar vários motivos pra se ler essa FC, mais um só basta, essa FC não é entediante, então leia e não se arrependa, bjs.