Kat Weasley > Recomendações

Everything

Kat Weasley

09/07/2012 às 18:48
Eu não só boa com recomendações mas lá vai, essa fic é simplesmente perfeita, é daquelas que eu não abandonaria de jeito nem um. A história é realmente perfeita, uma história que tida fã gostaria de estar e quando a escritora é muito boa não tem como tira os olhos da fic.

Eu leio e recomendo pra todos mesmo pra quem não é fã de 1D...

Enfim Juntos

Kat Weasley

12/10/2012 às 12:49
Bom, eu nunca fui boa com recomendações por isso que eu não escrevo muitas, mas essa fanfic ta merecendo. Ainda é novinha e tem só três, perfeitos, capítulos. Bom vamos ao que interessa, essa fanfic é sobre o meu shipp preferido da nova geração, então eu sou meio suspeita pra fala. Eu não sei como a Katy Malfoy não tem um livro, alias acho que ela deveria escreve um, porque com esses três capítulos já deu pra ver um grande talento, a fic junta raiva, amizade, amor, comédia etc. e isso torna tudo ótimo, quando eu li o primeiro capítulo eu pensei "já acabou?" porque o tempo passo tão rápido, quando a coisa é boa, o tempo voa, nossa rimo agora...

Bom amigo só te digo uma coisa, se tu ler, tu não vai se arrepende! Fica a dica.

Inimigos Até Que o Amor nos Separe

Kat Weasley

08/11/2012 às 14:04
Bom eu não tenho muito pra falar porque eu realmente vou me enrola e vai fica muito ruim mas vamos lá.. Eu acho que uma história como essa merecia prêmios porque uma escritora que com simplesmente algumas palavras que consegue curar uma dor de cabeça, fazer u mal humor passar, fazer a tristeza e a solidão irem embora merece que suas histórias sejam lidas por milhares de pessoas!! E a Gabs Black é um belo exemplo, bom eu só li essa história dela, mas pretendo ler outras, só o tempo coopera comigo... Então é mais ou menos isso eu acho que quem é lindo tem que ler, quem é feio tem que ler, quem é normal tem que ler, quem é louco também, enfim todo mundo tem que ler!!

Beijos

Namorado de Aluguel

Kat Weasley

09/01/2013 às 20:28
Como eu já disse uma vez eu sou péssima com recomendações, mas eu tento. Eu nunca tinha lido uma fanfic Alvo/Alice, já li umas que eles apareciam mas nenhuma que fosse SOBRE eles, quando a proposta apareceu eu fiquei com um pouco de medo, porém eu já tinha lido uma história da Gabs Black, Inimigos Até Que o Amor Nos Separe, e eu não esperava mais do que o ótimo para essa fic. Estava errada, se isso é possível, essa fic é mais do que perfeita, eu percebi que as vezes não é nada mal se arriscar um pouco. Ainda não chegou a "parte" do romance entre os dois haha mas tudo que já aconteceu, tudo tão perfeito... eu realmente quero que ela demore para acabar, mas não demore, é confuso eu sei, vou tentar ser mais clara eu quero ler TUDO logo mas eu também não quero que acabe. Eu acho que é isso, como eu disse eu sou péssima com recomendações, mas olha ler essa fanfic é uma das melhores coisas que tu pode fazer na vida viu?!

xx

As Memórias de Lílian Evans

Kat Weasley

21/01/2013 às 14:02
Eu comecei a ler essa fanfic ontem(20/01/13) e o Nyah tava fazendo uma maldita de uma manutenção que me impediu de entrar na minha conta. Eu sempre digo que eu sou uma merda pra fazer recomendações mas eu sempre tento.

Essa fic é capaz de faze qualquer ser humano chora, e é perfeita mesmo assim haha, eu não tenho palavras pra dizer sobre essa fanfic que eu li em dois dias, eu acho que uma fanfic nunca mexeu tanto comigo eu realmente amei o jeito que ela foi escrita, foi simplesmente perfeito.

Assim que eu termina essa recomendação eu vou lá ler outra fic dela. Acho que é isso leiam porque a fanfic é foda, eu já vi gente dizendo que os gaúchos são críticos de mais, eu falo isso como uma gaúcha crítica de mais, todos devem ler, beijos mundo.

Tudo Pode Mudar - Rose E Scorpius

Kat Weasley

02/02/2013 às 16:52
Eu sou uma bosta pra fazer recomendações mas tento mesmo assim, enfim. A história é muito boa, eu so meio suspeita pra falar de Rose/Scorpius porque eu acho muito vida e blablabla.

Tipo eu realmente não esperava que eu fosse gostar tanto quando eu comecei a ler, mas eu amei. Isso sem conta as músicas que a Wfafa usa, eu me viciei em uma das músicas que é realmente boa e ela também usou uma da minha loira maravilhosa... Enfim eu não sei oque fala... Acho que é isso, é perfeita, leiam e vocês não vão se arrepender. Beijos mundo

Doce Ironia.

Kat Weasley

22/03/2013 às 19:25
Minhas recomendações sempre são um cocozinho sim, mas eu tento então lá vai:

Se tu ler essa fic tu não vai se arrepender, é muito engraçada e meiga. Quando eu leio ela eu tenho meio que uns ataques, eu começo a me revira, eu me sinto na pele dos personagens, eu me sinto lá a Mrs. Prongs consegue fazer com que o leitor se sinta na fic.

Não preciso nem comentar que tem o meu amor de Harry Potter né?! Nos momentos românticos eu fico tipo "awwwwwwnt, já posso morre com uma overdose de fofura?" nos safados "seu safadinho sdfjghdf" nos engraçados " fdshgfjdskghdfkjlghdfljkghd ai Deus cade o ar, não consigo mais respirar, ai minha barriga ta doendo, ai eu to chorando" nos de briga "baaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tomo no cu vadiazinha chinela".

Não da pra demonstrar muito meu amor por essa fic mas é por esse caminho. Leiam que vocês não se arrependerão, beijos mundo.

You Belong With Me!!

Kat Weasley

08/02/2015 às 00:36
Bom, to meio enferrujada, não recomendo histórias há meses.
Enfim, talvez pareça estranho uma recomendação agora que acabou, mas uma coisa eu digo, vale a pena ler. Essa fic mexeu comigo de uma forma inimaginável, eu pensei na minha escola e meus amigos de lá claro que infelizmente não tenho magia e um namorado lindo. Mostra amor e amizade de uma forma linda, eu chorei lendo e li tudo de uma vez.
Scorose é um shipp que se vê muitas fics, mas garanto que essa é especial msksms bom... não sei mais o que falar. Mas leiam porque vale muito a pena :3

Talvez sejam os óculos...

Kat Weasley

18/02/2015 às 16:00
Bom, eu sei que já terminou, mas mesmo assim eu recomendo. É difícil achar uma fanfic tão bem escrita como essa, encontro cada erro em fanfic e essa além de ter uma história por assim dizer, envolvente, emocionante ou algo do gênero, não tem "mais" no lugar de "mas" ou "agente" no de "a gente". Obrigada ao autor por escrever muito bem. Sou péssima com recomendações, mas super recomendo essa fic.
Me emocionei de tal forma que meu irmão parou na porta do quarto e ficou me olhando como se eu fosse uma lunática, sou suspeita pra falar porque me emociono muito por tudo, mas não tanto como me emocionei com a fic, desse modo é difícil...
Acho que fica por isso mesmo, leiam porque vale a pena. Yeeeey :3