Letiicia Pereira > Recomendações

Vidas Atadas

Letiicia Pereira

12/08/2012 às 23:20
Uma história linda, que retrata o amor de um homem por uma mulher que não acaba, adorei a fic porque é bem escrita, a autora soube colocar a história em um contexto em que os leitores entendam a história e queiram continuar a ler e ficar ansiosos pelo próximo capítulo!

The Race

Letiicia Pereira

19/08/2012 às 16:35
Essa história virou umas das minhas favoritas.Ela é muito bem escrita pelas autoras e te deixa muito ansiosa pra saber o que vai acontecer no próximo capítulo, eu amo o jeito como a história acontece e como os personagens reagem diante deles. Muito boa mesmo e eu to adorando a história de Jake e Nessie. Jake muito lindo e amei a capa! LEIAM NÃO VÃO SE ARREPENDER!

Naive - Hiatus

Letiicia Pereira

26/08/2012 às 00:47
Amei esta história e fiquei muito emocionada em alguns capítulos, cheguei a chorar de tão linda e emocionante é a fic, amei de paixão e estou ansiosa de saber o que vai acontecer com o m,eu querido casal Jake e Nessie, escrita muito bem pela autora que nós passa os sentimentos dos personagens nós fazendo emocionar. Aprovada a Fic estou pulando pra saber o que acontecerá no próximo capítulo!

A Casa De Klaus

Letiicia Pereira

12/10/2012 às 01:41
Nossa, que história emocionante, amei ela desde o primeiro capítulo. Ela te prende do início do capítulo ao final dele. amei a fic e estou ansiosa pra ver o que vai acontecer com a Nessie, Elijah, Liz e todos os outros personagens. Muito bem escrita pela autora e uma linda história. Leiam que é muito emocionante, e tem muita ação! adorei NÃO TENHO PALAVRAS PRA DESCREVE-LA.

Quartet Loving

Letiicia Pereira

27/12/2012 às 13:18
Fic recomendadíssima. Adorei a fic, porque ela te traz uma sensação de "quero mais" a cada capitulo lido. Conta a história de uma Nessie, bem diferente. Uma história muito legal onde os personagens são intensos e querem que seus objetivos sejam realizados a qualquer custo. Amei ela, e não vejo a hora de ler o próximo capítulo. Você escolhe para quem torcer e espera cada ação de uns dos meninos mais lindos que são Jake, Nahuel e Alec. Adoro e recomendo. Leiam não vão se arrepender e vão ver como essa Nessie é misteriosa. Leiam, leiam !

Fighting For Victory

Letiicia Pereira

14/03/2013 às 23:50
Recomendo essa Fic muito linda. Amei ela ainda mais que eu adoro MMA e gostei muito do modo como a autora fala do esporte. Gostei também de como ela descreve os personagens e principalmente o fato de perder um ente querido. Como Nessie não esquece irmão mas segue com ele nos pensamentos. Amei a história, e não vejo a hora do próximo capitulo e a mensagem que a história nos passa. Emocionante !

Recomendadíssima!!!!!!!

Confidente

Letiicia Pereira

22/07/2013 às 17:41
Uma história surpreendente e apaixonante. Amei ela por que além de ser superbem escrita envolve os leitores numa historia de romance onde a garota ambiciosa nos ensina que sim podemos correr atras dos nossos sonhos mais sem passar por cima de ninguém e principalmente que temos que concertar nossos erros e admitir que estávamos errados nos nossos atos e que em nada desse mundo podemos passar por cima do nosso verdadeiro amor. Parabenizo a autora por essa fic linda. Torço muito pelos personagens. Recomendo!