Nana Roal > Recomendações

As Voltas que a Vida Dá

Nana Roal

20/03/2009 às 23:59
Sinceramente é uma das melhores que já li. Não tenho mais nada a declarar pq se eu falar muito ninguém vai querer ler intom se você quer saber sobre ela LEIA!^^ Eu garanto que vão gostar!XD

Aquarela

Nana Roal

05/02/2010 às 03:20
Uma históra com enredo cativante e bem elaborado. Que nos faz querer rir e chorar junto com os personagens. Nos levando a um perceção completamente diferente sobre o que é o romance. Misturando drama e romance, de uma forma criativa e empolgante. Realmente é muito boa!

You Are Not Alone

Nana Roal

07/03/2011 às 00:45
Depoimentos interessantes que fazem você pensar sobre os problemas atuais dos jovens, problemas que as vezes as pessoas pensam ser "frescura", mas que na realidade afetam muitos. E mesmo para aquele que não sofre de nenhum destes problemas, é bom ler, pois as vezes algum "colega" ou até parente pode estar passando por algo assim e nós estamos de olhos fechados!

More Than A Forbidden Love

Nana Roal

06/02/2013 às 21:03
Um história cativante, com enredo ótimo. Livre de clichês, mas repleta de romance e com uma temática completamente nova. Te envolve do começo ao fim e é recomendado para quem gosta do casal e está com vontade de ler algo diferente e muito criativo. Nota 10!

Pedido

Nana Roal

05/08/2013 às 22:08
Os sentimentos e desejos de uma criança podem ser mais intensos e comoventes do que podemos imaginar.
Tenho certeza que essa história, mesmo sendo pequena, será inesquecível para quem ler.
Infelizmente não posso dizer muito mais, sem que revelar partes do enredo, só quero deixar claro que vale a pena ler e que você irá se emocionar.

Canção De Ninar

Nana Roal

15/08/2013 às 20:34
"Canção de Ninar" é uma daquelas histórias em que você se pega totalmente envolvido pelo enredo e pelos sentimentos dos personagens. O romance é construído de forma bela e sensível, sem exageros.

Além disso o suspense que envolve toda a história é capaz de prender sua atenção e você não quer mais largar até o fim, ao mesmo tempo em que não quer que tudo termine!

Enfim é uma história linda e a autora merece mil aplausos!

Color The Sky

Nana Roal

15/10/2013 às 22:10
Olá, queridos leitores de "Color The Sky"!
Venho aqui para dizer a vocês os motivos de eu estar lendo essa história e também de ser apaixonada por ela.
Primeiramente eu comecei a ler por causa do casal (que eu amo muito), mas logo no primeiro capítulo fui cativada pelo estilo de narrativa.
É apaixonante!
Rica em detalhes, mas sem se tornar cansativa! A cada nova cena (exatamente: cena!) um sentimento novo, uma reação nova!
A autora escreve de forma tão envolvente que somos capazes de "sentir" junto com eles... Dor, amor, dúvidas... Vivenciamos tudo junto com eles!
Enfim... Leiam e se apaixonem também!
É isso!
Beijos.