Mallagueta Pepper > Recomendações

Quando menos se Espera...

Mallagueta Pepper

25/01/2012 às 12:56
Leia e não se arrependerá. Muito boa mesmo!

Ainda não está completa, então vai ficar aquele suspense. O autor vai atualizar logo ou vai demorar? Sempre fica a expectativa.

Trata-se de universo alternativo, onde a Mônica fica com o DC. E de certa forma, muita gente torce para que ela deixe o lerdo do Cebola de lado e coloque a fila pra andar.

Antes que eu me esqueça: história inadequada para criancinhas inocentes. Quem não gosta de cenas de sexo e linguagem picante, melhor voltar a ler os gibis infantis.

Esperanças Da Edição 34

Mallagueta Pepper

12/04/2012 às 09:03
Quem leu a edição 34 e ficou frustrado com o final (eu fiquei, tremenda palhaçada elevada a décima potência), vai gostar dessa história. O Cebola acabou ganhando aquilo que merecia: um pé nos glúteos com bota de mira a laser.

Outro ponto interessante na história é o fato de ela começar com 22 anos e num estalo, acordar com 15. Com maturidade e experiencia, ela pode reescrever a propria história e conseguir um final melhor sem o curva-de-rio do Cebola. E deve ser uma sensação incrivel voltar a ser jovem de novo para poder reaproveitar a juventude com mais experiencia.

Também adorei as frases que a Mônica fala, mostrando mesmo que é uma mulher adulta no corpo de uma jovem.

É uma excelente história que nos deixa curiosos para saber o que vem logo a seguir.

Cebola,qual Garota Vai Escolher?

Mallagueta Pepper

02/10/2013 às 21:31
A história ainda não terminou, mas podem acreditar que promete ser muito boa! Está bem escrita, coisa que eu acho muito importante e também ela sempre me deixa curiosa para saber do próximo capítulo.

Não sou muito de ler fanfics em andamento porque a maioria dos autores deixam tudo pelo meio do caminho, mas essa está bem encaminhada, então acho que vale uma exceção apesar de eu também não ir com a cara do Cebola de jeito nenhum. Vamos ver como ele vai terminar nessa história.

A pobre e a Rica

Mallagueta Pepper

30/01/2014 às 20:27
Uma coisa que me chamou a atenção na história é ela ser relativamente bem escrita e seu autor ter somente dez anos. Já li coisas escritas por quem tem essa idade e muitas vezes cheguei a ficar preocupada com a queda da qualidade do ensino no Brasil. Mas a escrita dessa fanfic é boa.

A história é engraçada, divertida e mostra várias situações da Carmem e da Cascuda tentando se entender. Outra coisa que gostei foi essa fanfic sair um pouco do núcleo Mônica-Cebola. Estava ficando muito enjoativo. É bom alguém fazer algo diferente para variar.

Conflitos e Relações

Mallagueta Pepper

13/02/2014 às 20:20
É uma história curta, bem escrita, com um pouco de drama, Aventura, mistério e no fim tem romance. Apesar de os capítulos serem curtos, o autor soube prender nossa atenção e despertar a curiosidade a cada capítulo.

O bom dessa fanfic é que dá pra ler em poucos minutos, naquele tempinho que damos entre uma tarefa e outra, o que é uma vantagem também.

Então, quem quiser relaxar um pouco, eu recomendo essa fanfic. É muito boa.

A Filha do Dono

Mallagueta Pepper

26/08/2015 às 10:35
A história é tipo universo alternativo. E quando falo alternativo, é alternativo mesmo. Personagens bem diferentes dos originais e até o parentesco entre eles está mudado, como vão ver na história. Tipo, é algo que a gente lê e fica perguntando: é isso mesmo? Mas a surpresa é boa porque inova, sai do lugar comum. Até a personalidade da Mônica mudou bastante.

Tem ação, cenas bem picantes (bem picantes mesmo), romance e um bocado de confusão também. Vocês vão gostar bastante, por isso recomendo.