AleixiLady > Recomendações

Stuck On You

AleixiLady

12/03/2014 às 12:27
O que posso dizer sobre essa estória... MAGNIFICA, MARAVILHOSA, ULTRA PERFEITA! Confesso que, essa foi a primeira estória do casal Law e Luffy que li e desde então, comecei a amar esse casal.
Claro que eu já li estórias de outros casais Yaoi's de One Piece, mas nada me agradou tanto quanto essa. A Autora-sama fez um ótimo trabalho, a escrita é perfeita e envolvente. O jeito que ela encaixou as cenas iguais ao do mangá foi esplêndido!
Ela faz você viajar e visualizar perfeitamente cada cena. Luffy sendo -como sempre- inocente e bobo; Law sendo reservado e quieto, mas ao mesmo tempo, sedutor e sexy. São tão opostos, que ao mesmo tempo, são tão perfeitos um para o outro.
Se você estiver lendo essa recomendação só para saber se a estória vale mesmo a pena de se ler, eu lhe garanto que sim, com a máxima certeza! Se você é apaixonada(o) por ZoLu, AceLu ou KiddLaw, dê uma chance a esse casal e leia a fanfic e volto a dizer, você não irá se arrepender em nada.
Querida autora-sama, saiba que você me fez amar este casal profundamente, e que amo muito a sua obra por isso, se futuramente for escrever mais uma (ou várias) fanfic's desse casal tão lindo e perfeitos pode ter a máxima certeza que irei lê-la com muito prazer e morrendo de alegria e emoção!
Enfim, leia essa fanfic e se perca em emoções por ela. Uma estória tão perfeita não tem como não lê-la.
~sweet

A Lenda

AleixiLady

06/07/2014 às 20:24
Desejaria não recomendar apenas uma única vez, essa estória mereço mil ou até mais recomendações por tamanha perfeição em cada frase, em parágrafo, em cada capítulo... Em absolutamente tudo!

Uma estória que entra no próprio mundo Harry Potter, fazendo divagar sobre os capítulos que se encaixam perfeitamente as cenas originais do livro, até parece que realmente aconteceu por tamanha maestria que ela encaixou as cenas.

Harry se entregando ao um amor que nunca pensou em ter com Severus Snape. E Severus Snape nunca se imaginou tendo algum tipo de carinho, amor ou confortou nos braços de alguém, nos braços de de Harry Potter, um garoto -segundo ele-, inconsequente. Inconsequentemente lindo e irregistável.

A fanfic merece ler lida sem presas e com muito glamour, afinal, não é todo o dia que uma excelente estória é tão bem elaborada e perfeita em seus mínimos detalhes.

A Autora deve se orgulhar e muito por ter tal dom para a escrita e criatividade, seus detalhes são de longe perfeitos. Uma verdadeira perfeccionista.

Tenho uma conta no Nyah há mais três anos, e essa é a segunda fanfic que recomendo. Sou extremamente rigorosas as estórias que leio, e dificilmente algum enredo me faz ficar tão fascinado pelo desenrolar da estória.

Então, se você é fã de Harry Potter e aprecia o gênero Yaoi, Slash você tem como OBRIGAÇÃO
ler está fanfic. É seu dever!!! Se aventure numa jornada de romance e intriga que está fanfic " A Lenda" Proporciona e se deixe devagar nas cenas contidas neles.

Leia e ponto final!
~sweet

Não me deixe ir

AleixiLady

06/07/2015 às 10:46
Difícil ler e não se encantar com a perfeição dessa estória que nós permite divagar em cada linha, em cada paragrafo em absolutamente tudo o que autora trás.

Cada capítulo é uma sensação nova, um misto de sentimentos a cada palavra que lemos. Esses capítulos nos fazem questionar do por que deles não estarem na série, de tão magnífico que é. A escrita, poxa, que escrita muito bem elaborada e fantástica; os detalhes que ela coloca deixa você simplesmente boque aberto. A maestria que ela conduz a estória me faz explodir de felicidade!

Castiel sendo Castiel, mas com aquele toque... Aquele toque do cupido. Tão inocente, mas tão observador e curioso e Dean, sendo possessivo em relação ao que lhe pertence mas ao mesmo tempo, cuidadoso e carinhoso -do jeito bruto de ser, é claro.

Se você é fã de Supernatural e curte o gêreno Yaoi/slash você tem a OBRIGAÇÃO de ler esta fanfic. É seu dever! Se aventure nessa fantástica estória de amor, que contêm muitas intrigas mas em compensação muitas reconciliações -se é que me entende!

Uma estória maravilhosa como está deve ser lida e relida muitas vezes!! Eu recomendo com muito amor essa linda/ perfeita estória de Destiel e quem não ler, irá se arrepender amargamente, afinal, ela tem tudo para se tornar a melhor Destiel do Nyah!

Harry Potter e a relíquia do tempo.

AleixiLady

02/08/2017 às 13:57
São pouquíssimas estórias que me fazem sentir tantas emoções em um só capítulo. Medo, felicidade, amor e angustia. Recomendo sem pensar duas vezes essa magnífica composição, Harry Potter e a relíquia do tempo vai te deixar louca(o) pelo próximo capítulo, louca(o) pelos momentos fofos, louca(o) por tudo que ela é, a essência que a autora transmite é simplesmente fantástica, te faz entrar na estória de uma maneira que você não consegue mais sair. Desprender é uma palavra inexistente para essa fanfic. Eu sofri, eu dei risadas, eu amei e eu tenho certeza que você também sentira todos esses sentimentos.
Recomendo e recomendarei quantas vezes for necessário para entender que: você definitivamente está perdendo uma leitura fantástica. LEIA, CONTEMPLE E AME!

(In) quebrável

AleixiLady

18/06/2019 às 10:47
Sinto-me muito bem recomendando uma fantástica história como essa. Tem tantos pontos positivos e tão bem estruturada que você sente vontade de pegar Aizawa e guardar em um potinho para não sofrer mais.

Você, caro leitor, sente alegria, tristeza, raiva em uma história só. Essa obra te deixa com um gostinho de quero mais sempre que posta um novo capítulo. Um casal tão pouco explorado, infelizmente, mas muito a oferecer!

Aizawa tem um charme tão único que fez até o herói número UM se derreter todinho por ele. Como não amar isso?

Enfim, se você é fã de Boku No Hero e gosta de uma história tensa, mas com uma linda a seu modo, é uma obrigação ler está obra!
~sweet

Um Drink

AleixiLady

20/06/2019 às 20:48
Meu coração está abraçado com essa história. Curta, que faz o gostinho de quero mais invadir seu paladar! São sou de recomendar fic de um capítulo, mas não tinha como não homenagear essa maravilhosidade que encontrei.

A escrita está deslumbrante e totalmente viciante e o objetivo da fic concretizado com maestria. Um começo ótimo, um meio fascinante e um final delicioso. Como não amar?
Um casal extremamente viciante, intensos e compatíveis. É realmente uma pena não ter mais fic deles pelo site, mas estou feliz por ler essa obra ♥

Super, hiper, ultra recomendo "Um Drink", te garanto que irá desfrutar dela gota por gota, até não sobrar mais e ficar querendo mais uma rodada.
~sweet