Gaabii > Recomendações

Abstinência

Gaabii

20/12/2011 às 16:08
Essa história foi a primeira Blackwater que eu li e a maneira como a Oráculo a conta fez com que eu me apaixonasse de cara pelo shipper.Desde então as fics Blackwater se tornaram um vício. Jake e Leah são descritos de forma envolvente e excitante. E todos os capítulos te deixam com um gostinho de quero mais. Não preciso nem falar do quanto ela escreve bem né? ahahahah Bem, quem quiser se deliciar com esse shipper maravilhoso não deixe de ler !

Tulipa Negra

Gaabii

12/01/2012 às 13:57
Fanfic muito bem escrita, coesa, com personagens envolventes e uma trama que te prende em cada capítulo (não dá pra parar de ler, gente!). Tohrment e Nalla são personagens com personalidade forte e impulsiva, o que torna tudo ainda mais excitante ! Então se você é muito fã da Irmandade da Adaga Negra, não deixe de ler essa história e se encantar por esses dois personagens tão maravilhosos.

O Imprinting de Jacob Black e Leah Clear

Gaabii

16/01/2012 às 17:47
História de tirar o fôlego ! Leah e Jacob são retratados de tal forma pela autora que você não consegue para de ler ! Além disso, as Ncs são maravilhosas e o amor que esses dois nutrem um pelo outro é tão mágico e profundo que seu coração fica batendo rápido a cada capítulo que lê. Então, não deixem de ler essa fic perfeita e muito bem escrita !

Garras

Gaabii

19/01/2012 às 03:42
Essa é uma fic que definitivamente chama a atenção, por ser diferente do ambiente onde costuma se passar as tramas desse casal. Uma das melhores fics que já li. As autoras criaram uma história inteligente e envolvente em que Jacob e Leah ao mesmo tempo que se amam têm de passar por tramas familiares, ciúmes, dor. O Jacob é possessivo, forte, alguém que ama com a alma. Já Leah é romântica, corajosa, sensual. E o que vocês acham que sai dessa mistura um tanto quanto inusitada? Terão que ler para descobrir e garanto que não se arrependerão.

Virtude e Insensatez

Gaabii

02/02/2012 às 18:33
Uma das histórias mais incríveis que já li no fanfiction. Temos nessa trama um Jacob diferente: presunçoso, poderoso, sensual, com sede de vingança. E quanto a mocinha temos Elize, uma jovem aristocrata sonhadora, meiga, romantica, mas infelizmente presa aos custumes da epoca. Os dois têm uma relação de amor e ódio tão sublime, tão intensa que te prende em cada capítulo. A maneira como a autora os retrata assim como os demais personagens é simplesmente perfeita. Muito bem escrita, muito envolvente. Não deixem de ler !

Storm

Gaabii

09/02/2012 às 18:30
Se você é fã da Irmandade da Adaga Negra não pode deixar de ler essa história fantástica. Imaginem que V. não tivesse se interessado pela sem sal da doutora Jane e tivesse posto os maravilhosos olhos dele na irmã de um dos membros da Irmandade. Storm é uma jovem forte, destemida e dona de uma personalidade forte, o que só aumenta mais a tensão entre os dois. Nessa trama muito bem trabalhada e escrita vemos Vishous preso em um embate entre seu dever como Guardião e sua tentação por algo proibido. História perfeita!

Dark Moon

Gaabii

23/03/2012 às 17:02
Sabe aquelas histórias que seu coração bate forte capitulo após capítulo? Essa história é uma dessas. Jake e Leah estão ambos destroçados, com o coração partido e, sem ao menos perceberem, se aproximam e acabam se envolvendo. O amor deles é puro e envolvente e os diálogos são simplesmente fantásticos. Não deixem de ler essa história incrível que ressalta de todas as formas que o amor supera tudo.

Descobrindo O Verdadeiro Amor.

Gaabii

14/05/2012 às 20:00
Uma história original que vai te deixar com o coração na mão a cada capítulo. Dois personagens de personalidades fortes mas com um objetivo em comum: vingança. A trama se desenvolve sobre um fato obscuro, macabro, mas o amor que ambos acabam por descobrir juntos faz com que tudo a volta deles se ilumine. É surpreendente e emocionante ver a evolução dos personagens. A trama é fantástica ! Não deixem de ler !

You Got Me

Gaabii

30/08/2012 às 15:50
Essa é uma das histórias mais viciantes e gostosas de ler que já encontrei aqui no nyah. Imaginem duas amigas loucas querendo experimentar um pouco da sensação de liberdade e embarcando em uma eurotrip nada convencional? As duas aprontam poucas e boas ao lado de Peeta e Gale e acabam encontrando o amor. Mas é claro que para saber como tudo isso acontece você tem que ler né? Gale é hilário, peeta sexy, katniss safada e madge maluca. Simplesmente apaixonada por essa fic. As autoras estão de parabéns ! Recomendadíssima !

The Sister

Gaabii

04/10/2012 às 22:31
Fanfic simplesmente incrível ! Muito bem escrita, coesa, personagens incríveis, detalhes precisos, viciante, muuuuuito viciante ! Devo confessar que antes de ler essa fic não gostava nem um pouco do Phury, mas depois de ler "The Sister" a minha visão sobre o irmão de cabelo multicolorido mudou da água pro vinho. A maneira como a autora trás a tona certas características é fantástico ! E olha que nem comecei a falar de Fate. Uau. Que guerreira, que força, que alma. Fico arrepiada só de pensar. Os momentos hots são demaaaais, fazendo qualquer leitora hiperventilar! Tem ação e romance na medida certa. Parabéns a autora pela criatividade e pelo talento ! Vou continuar acompanhando assiduamente ! RECOMENDADÍSSIMA !

Lado Obscuro

Gaabii

05/10/2012 às 13:38
Acho que é uma das fics mais sensuais e incríveis que eu já li aqui no nyah. Não se engane pela cara angelical de Peeta Mellark porque nessa fic ele mau, mau como o próprio diabo. Filho de um grande mafioso ele tem sempre tudo o que quer nas mãos, até a chegada da preciosa filha mais velha do seu maior inimigo: Katniss Everdeen, que chega para mexer com seu coração e sua sanidade. A maneira como Cherry conta essa história é simplesmente incrível ! A atmosfera erótica combinada aos diálogos eletrizantes é uma mistura bombástica ! Esse lado negro do Peeta era algo que eu nunca tinha pensado ser possível. E katniss é uma verdadeira leoa que diz sempre o que pensa sem medir as consequências. Enfim, vocês não podem deixar de ler !!! Parabéns a autora pela fic maravilhosa ! RECOMENDADÍSSIMA !

Traga-me Para A Vida

Gaabii

16/10/2012 às 19:09
Você que é fã de IAN não pode deixar de ler essa história, sabe por que? Porque se você ficou revoltada com o livro sobre Vishious que nossa adorada J.R.Ward escreveu vai ler com muito gosto essa fanfic maravilhosa e incrível. A autora é espetacular e capaz de escrever as cenas com os mínimos detalhes e é claro sem fugir do enredo e das personalidades que tanto amamos. É com total certeza uma das melhores histórias que já li na vida, muito melhor que muitos livros que li e tenho até coragem de afirmar que prefiro um milhão de vezes essa fanfic fantástica ao livro sobre V. que a J.R.Ward escreveu. Lisa é uma fêmea incrível que guarda um segredo instigante, digna de ser Shellan de nosso guerreiro querido e o mais legal de tudo é o desenvolver dessa trama, a atração animalesca entre os dois, a personalidade fogosa de Lisa e seu passado obscuro assim como o de Vishious. Na dor e no prazer eles encontram algo muito mais poderoso, o Amor. Supremo, Sublime, Transcendental.De um guerreiro atormentado à um guerreiro vinculado. Mas tudo isso não acontece facilmente, até porque o que seria uma história de IAN sem algumas boas brigas e obstáculos? Original, Cativante, Espetacular ! "Traga-me para a vida" vai te deixar de olhos arregalados, coração acelerado, pele arrepiada, vai te fazer gritar de desespero, de alegria, de indignação, mas acima de tudo vai ocupar um lugar especial no seu coração. RECOMENDADÍSSIMA !!!! Parabéns a autora incrível por nos presentear com essa história !