Bela > Recomendações

Bicho-papão

Bela

13/04/2012 às 21:19
É sinceramente uma das histórias mais perfeitas e lindas do Nyah!

Eu chorei, e isso é MUITO dificil de acontecer..a Alu soube conduzir a história perfeitamente bem..eu recomendo a todas as pessoas felizes e/ou depressivas do Nyah!! vcs vão se emocionar, como eu me emocionei!!

Bjuus,

IsaahBlack!

Rachas Marotos

Bela

05/09/2012 às 13:47
A fic é escrita pela linda da Mázinha *lixa as unhas* O que? Vc ainda tá aí? Não deu pra perceber que toda fic da Má é PERFEITA? Nhé, então é o seguinte - Uma das melhores fics de TODA a minha vida, história super envolvente, engraçada, e super viciante. Sinceramente, eu recomendo pra todos. Parabéns, Má, sua liinda!!

Sangue Puro

Bela

10/10/2012 às 20:29
O que se tem a dizer sobre essa fic? Cara, é como se vc estivesse lendo milhares de fics ao mesmo tempo. Sinceramente, uma das melhores fics que já li. Vale mesmo a pena dar uma olhada, a escritora tem realmente um dom.

A segunda diva da minha vida!

Beijinhos,

Isa!

Cinzas do Crepúsculo

Bela

28/11/2012 às 17:50
É da Ana Black *lixa as unhas* Ainda estão aqui? Dizer que é desta autora maravilhosa não é suficiente, queridos? Certo, então.

Esqueçam tudo que sabem sobre os Marotos. Esqueçam o fato de Lily e James amarem intensamente Harry, e esqueçam o fato de Harry ser filho único, coloque um pouquinho de drama e violência é adicione um toque á lá Ana Black e tem em mãos a maravilha nomeada Cinzas do Crepusculo. Leiam, e se emocionem, com o garoto que não foi o Eleito.

Cartas De George Weasley

Bela

14/12/2012 às 13:09
Desde o começo, eu venho acompanhando essa fic. Ás vezes desistindo, por saber que ia chorar, mas hoje, tomei coragem, e finalmente pude terminá-la. Desculpe, Rita, por não ter comentado longamente em cada capítulo como você merecia, mas o tempo não é mais a dádiva abundante que já me foi. Mas, caro leitor, não faça como eu. Mande um Review, isso incentiva autores maravilhosos como esta a continuarem. Desculpas á parte, vamos lá.

Essa fanfic é algo que eu, particularmente, não costumo ler, já que FreMiones no geral não me agradam. Mas essa, por algum motivo, me cativou. A escrita fácil, simples e divertida, as linhas que pareciam estancar minhas amarguras...tudo parecia conspirar para que essa fosse uma fic perfeita. E acreditem, leitores, essa foi. Perfeita. Fazendo rir e chorar nos momentos certos, e também, trazendo aquele...vazio, como se faltasse algo, quando terminou.

Eu considero essa uma das melhores obras - porque essas linhas são, com certeza, obras de arte - que eu já tive a honra de ler.

Obrigada, Rita, por ter me proporcionado tantas risadas, lágrimas e pensamentos felizes.

Leitores, não se esqueçam de ler.

Beijos,

Isa!