LuluuhTeen > Recomendações

Acampamento Divino

LuluuhTeen

01/02/2012 às 11:57
Gente, leiam essa fic! Eu simplesmente amei. Conta a história de alguns deuses que vão para um acampamento, aparentemente para copiar os mortais. Nesse acampamento, como em qualquer outro lugar, vamos ter Ares e Afrodite engaiolados, Hermes pregando peças, festas, bebidas, verdade ou consequência, juramentos, traições, tentativas de fulminar (claro), só tentativas, Ártemis e Atena... digamos... estranhamente estranhas e até mesmo semideuses. Opa! Acho que contei de mais! Agora você vai ter que ler...

Short-fic: Vestida De Menino (CONCULÍDA)

LuluuhTeen

08/09/2012 às 12:17
A história é cativante desde a sinopse, tem um enredo envolvente e impressionante, de causar inveja em alguns escritores (eu entro aqui).

Ana se vê em uma situação complicadissima, tendo que se vestir de homem para ir para o melhor colégio do país.

Quando está como Alex é o garoto esquisito que é mais que inteligente, quando Ana é a professora gostosa do Ensino Fundamental.

Peter é o filho do diretor mega-gato que é caídinho pela professora do irmão mais novo. Num acampamento proposto pelo colégio as coisas começam a esquentar entre os dois, mas não sei o desfecho já que só li até o capítulo 8.

A autora poderia ter narrado com mais calma, sem pressa para os acontecimentos realmente importantes, falando como a principal se sentia ao ver o garoto dos seus sonhos se agarrando com outras pelos cantos, ou como ele se sentia quando a via escondido durante suas aulas, e como ficava pensando nela o tempo todo. Mas isso é detalhe de leitora paranóica, nada que interfira na qualidade do enredo.

Vale muito a pena ler, favoritas, recomendar, acompanhar e mandar reviews!

Mischievous Love

LuluuhTeen

06/02/2013 às 13:34
Quase nunca faço uma recomendaçao, mas prometo me esforçar. Esta no começo, mas já me cativou. Não é apenas uma fic original, porque convenhamos, a maioria das fics nessa categoria deveria estar na categotia 'cliche'. Ela tem uma alma só dela, um modo de escrita diferenciado, prrsonagens que mesmo com poucas ou nenhuma fala já me cativaram. São apenas dois capitulos, você nao morre se le-los, mas morre no tempo de espera pelo proximo, porque nao existe nada mais agonizante que esperar a boa vontade do autor (eu sei porque além de leitora sou tambem uma autora muito má, cof, hiatus em todas, cof). Esse é o tipo de fic que voce nao se importa se tem que ler pelo celular, pelo tablet, fazer o google tradutor ler pra voce. Nao importa. O importante é que voce tem que saber o que esta acontecendo, nao pode perder um capitulo, nao pode ficar mais um segundo sem ler. Isso nao é apenas uma recomendaçao, é tambem um pedido de uma leitora pra que mais pessoas leiam uma de suas fics favoritas, que ajudem-na a animar a autora para que ela nao pare e que leiam uma das poucas fics boas e sem cliches obvios que resta nesse site.

Ia Bem.

LuluuhTeen

21/07/2013 às 01:25
Uma one muito fofa para quem leu A Culpa É das Estrelas, uma graça realmente. Saindo um pouco do foco do casal principal e explorando a vida desse personagem incrível e importantíssimo para o livro!
O método de escrita é impecável, a ideia é criativa e atraente e a maneira com que a one se desenrola é tão espontânea que você nem mesmo percebe que ela está chegando ao fim antes de acabar. Raramente recomendo fics, mas essa merece a minha atenção não somente por ser uma autora amiga minha, mas também porque a história não pecou em ponto algum, certamente vai agradar a todos os fãs do livro.

Alone... Or Not

LuluuhTeen

13/12/2013 às 23:20
Eu sei que faz muito tempo que essa fic foi finalizada, mas recentemente eu reli-a e pensei: é sério que eu não recomendei?
O tempo inteiro você sabe o que vai acontecer, mas não quer que aconteça, teme todos os momentos que a história chegue ao fim, que a semana chegue ao fim.
Por quê?
Por que tinha que acabar?
As pessoas morrem, mas as lembranças continuam conosco, infelizmente, quando partem, eles não levam nossos sentimentos por eles, e isso só torna tudo mais doloroso.
É o tipo de história que desde o início você está alertado a não se apegar, mas simplesmente não consegue, e você diz para si mesmo que não vai sofrer no final, o que não adianta.
Essa é uma história que pode ser comparada à vida. Você SABE que vai acabar, você SABE que um dia vai ter um fim, mas mesmo assim, não consegue acreditar quando chega a hora do status mudar para "Finalizada".
Mas, assim como a vida, vale a pena sofrer no fim se for pra ter todas as lembranças boas no decorrer.

Undertaker [Hiato]

LuluuhTeen

02/02/2014 às 21:08
São muitas as fics que eu admiro nesse site, Undertaker é apenas mais uma de muitas, mas é AQUELA entre muitas.
Não vou mentir e dizer que é a melhor que já li, pois não é, mas chega perto. Muito perto. Estrondosamente perto.
Undertaker é uma história cativante e assustadora, terrivelmente real e nada metódica. "Toda" história, a partir de um certo ponto, você tem uma ideia do que esperar, do que pode vir a acontecer, mas esse é o tipo de fic que você entra tão completamente na personagem que não consegue imaginar uma virgula além do que ela sabe, não tem como sequer saber o que outro personagem sente sem que ele conte para a principal, e é isso que eu mais admiro na escrita da autora: O dom de nos deixar no escuro.
E é o escuro que Raven mais deve temer.
Ou melhor: O que acontece quando está escuro.
Nada decepcionante e completamente viciante, Undertaker vai te transportar para o universo dos sonhos (ou pesadelos), onde a única coisa que você quer fazer é acordar.

A Marca - Vingança

LuluuhTeen

02/02/2014 às 21:15
A história foi abandonada? Foi. Mas eu não me importo. Vou indicar essa e a primeira, simplesmente porque merecem. Merecem todas as indicações que esse site conseguir aguentar.
Primeiramente, um recado à autora: Raquel, obrigada por proporcionar-me e a todos os seus leitores essa fantástica viagem que foi ler a primeira temporada de A Marca. Com essa continuação, tivemos um gostinho a mais (mesmo que inacabado) de como era estar na pele da Rebecca e seus companheiros nessa história fascinante. Agradeço eternamente à você por isso.
E para quem nunca leu: Leia.
Leia a primeira temporada, leia a segunda, chore por ter sido abandonada, comente, recomende, ignore a sensação de que nunca terá fim, acredite do fundo do seu coração que o que mais conta é apenas ter a experiência de vivenciar, mesmo que por apenas uma temporada e meia, o que os personagens viveram.
Aproveite isso ao máximo, e tente imaginar como continuaria.
É algo bom, isso da história não ter sido completamente concluída. Não saber se Rebecca e James ficam juntos é tão deliciosamente instigante.
Vale a pena. Sempre valeu e sempre valerá, ler e reler A Marca nunca será perda de tempo porque A Marca não está apenas nos killsters, está também em nós, que vivemos dentro deles por algumas milhares de palavras. Somos todos marcados por essa história, mesmo que ela nunca chegue ao fim.