Vanessa Joynelly > Recomendações

Sexy Bitch

Vanessa Joynelly

11/05/2012 às 13:38
Merda, merda, eu pensava vendo ela nua sobre a mesa, mais precisamente a minha mesa, com o sorriso malicioso nos lábios vermelhos, os olhos flamejantes de desejo.

- Venha Sr. Insociável. ela falou roucamente e passei a mão pelo cabelo sabendo que essa mulher iria me deixar louco, ela abriu as pernas e passou as mãos sobre o corpo, me chamando com o dedo, enquanto mordia o lábio.

Sim, definitivamente louco, mais eu não podia resistir a ela, ao seu charme, ao seu corpo, ou ao que ela despertava em mim. Eu poderia deixar ser levado assim novamente. E se tudo se repetisse.

Ele precisava que tudo se repetisse, pois ela seria o anjo que o salvara da própria mãe louca, e de um tio invejoso, com a ajuda de seu primo e de uma amiga da sua desejada eles vão conseguir deixar suas vida em harmonia..?

Mais até quando?

Opposite Attraction

Vanessa Joynelly

28/09/2012 às 16:25
Como querer que um minuto da sua vida mude tanto a ponto de você implorar para arrancarem seu coração fora?

Implorar para não ter conhecido o cara que você ama?

Melhor, nuncar ter aceitado o pedido de namoro dele?

Quem passa por isso é Renesmee Cullen, uma EX-Nerd, que mudou da água para o vinho por causa de Jacob Black, o jogador do time de basquete, que namorava ela...

Depois de uma traição de JAcob, Renesmee volta de uma viagem arrasada, mais pronta para dar a volta por cima. E quem sabe não encontrar um novo amor? Ou, conseguir fazer o Black- quem sabe para sempre- Pedi perdão pelo erro dele?

Ou poderia uma acidente entre os dois estragar o futuro de Renesmee fazendo os pais dela virarem a cara para ela?

Um erro...

Um acidente...

E

Um amor...!!

Jogos De Sedução

Vanessa Joynelly

28/09/2012 às 19:08
Já tinha se passado quatro anos desde que voltei a Konoha porem ainda não tinha me acostumado totalmente com as visitas uma vez no mês das amigas de minha linda esposa. Isso mesmo eu Sasuke Uchiha tenho a mais linda esposa de toda Konoha, doutora Sakura Haruno, ou melhor, dizer doutora Sakura Uchiha e ai daquele que se quer olhe para ela de uma forma que eu ache um tanto diferente que o normal, não que eu tenha ciúmes nada disso eu simplesmente cuido bem do que é meu e definitivamente Sakura é minha só minha pelo menos até o Itachi nascer.

O amor da voltas e as voltas o trazem o amado devolta!!!

Uma Nova Chance.

Vanessa Joynelly

30/09/2012 às 21:31
Pensamento de Sasuke

Tudo bem! Com a morte de Danzo dos conselheiros e de Madara não tinha mais ódio em meu coração só saudades do meu irmão que no fundo só tentou me proteger e tristeza por não ter mais a Sakura em meu pé. Quando voltei para a aldeia ela cuidou de min mais todas as vezes que eu tentava uma aproximação ela esquivava e como não sou de estar atrás de ninguém resolvi tratala da mesma maneira, mesmo Naruto me dizendo que ela ainda era apaixonada por mim nada mudava o fato de ela estar fria feito uma geladeira e enfurnada naquele hospital. Eu deveria estar feliz mais a verdade é que eu sou muito egoísta para isso ela é a melhor medica de Konoha se tornou muito forte o Naruto já esta trabalhando diretamente com Tisunabe em breve será hokague está noiva da Hinata Hiuga e eu tenho que aturar a Karin que não larga do meu pé as briga dela com Suigetsu e o Juugo que dos 03 é o melhor.

Our Love Is Fake

Vanessa Joynelly

14/12/2012 às 17:08
Jessica é vizinha de ninguém menos que Zayn Malik, isso não podia ser melhor não é mesmo? Mas pode ficar mais! Um pedido de namoro falso lhe é feito depois de um pequeno mau entendido e sua vida muda completamente. Pra melhor ou pra pior? Isso você decide...

One-shot Perdoe-me por que Pequei

Vanessa Joynelly

20/12/2012 às 02:08
Peroe-me por que pequei!!

Capítulo único

Eu vivia uma vida dupla.

Sim era duas mulheres em uma.

Duas metades que nunca poderiam se encontrar, e nunca ninguém poderia conhecê-las.

Eu vivia uma vida dupla.

Mas nem sempre foi assim, antes muito antes na verdade eu era uma só mulher.

Uma mulher, com problemas como todo mundo, uma vida normal e que alguns até pensariam que fosse feliz.

Tinha um marido que todos acreditavam ser dedicado e trabalhador, tinha uma casa bonita e aconchegante. Na verdade acho que eu já tinha uma vida dupla só não havia me dado conta ainda.

Por que apesar do marido dedicado de trabalhador, eu vivia uma mentira, ninguém conhecia o meu marido, ninguém sabia o quanto Jacob podia ser violento quando bebia, ou como ele era um apostador viciado. Ninguém via os hematomas por baixo das roupas bem comportadas.

Mas apesar da minha vida não ser das mais felizes ela mudou completamente depois da morte do meu dedicado marido. Não que eu choraria por ele, mas ele morrera por causa das suas dividas e elas ainda estavam em vigor, e sobrou para mim pagá-las.

Agora eu tinha uma vida dupla.

A HDC - em Especial de Natal

Vanessa Joynelly

13/01/2013 às 13:22
Era uma noite fria de 23 de Dezembro ... , já quase no badalar da meia noite ... , uma carruagem ia para o pólo norte na mais alta velocidade ... , na parte inferior de carga uma pequena e meiga criatura estava sendo levada ao Famoso Papai Noel ... , a nevasca estava intensa ... , mas mesma assim os cocheiros Raphael e Pâmela estavam dispostos a chegar ao seu destino ... , pois essa não era uma criatura qualquer ... , e sim Uma Rena Mágica ...

|

A pequena renazinha estava encolhida dentro do compartimento de carga ... , ela somente podia ouvir o gear dos ventos pelas frestas da carruagem ... , quando de repente o veiculo para e drasticamente ... , ela fica curiosa com o que poderia ter acontecido ... , e por fim sente o Caixote que estava sendo levada ser suspenso ... , a pequena renazinha estava assustada e mesmo olhando pelas frestas não conseguia ver direito o que estava acontecendo ... , ate que sente o caixote sendo deixado no chão ... , ela ouve o barulho dos pinos sendo aberto ... , mas mesmo assim eles deixam que ela abra a porta do caixote por sim própria ... , e assim ela o faz ...

Reconstrução Do Clã Uchiha 3

Vanessa Joynelly

11/03/2013 às 00:29
Reconstrução do Clã Uchiha 3

Capitulo 1 A Mais Nova Integrante do Time 13!

Sakura POVs ON:

Hoje meus tesouros estão com seus 18 anos de idade. Foi muito difícil cuidar do casal de gêmeos, mais tive muita ajuda de minhas amigas e também da minha Shishou. Se não fosse elas eu estaria num manicômio a esta hora.

Não vou dizer que eles não eram bagunceiros porque eram sim. Principalmente a Mikoto-chan. Ela adorava colo, amava mamar de madrugada e chorava quando não dávamos atenção a ela.

Sasuke sempre a mimou demais. O engraçado é que era para mim mimar a Mikoto, mais era o Sasuke quem fazia isso por nós dois. Já o Saito era mais calmo e tranqüilo, só chorava na hora de comer ou quando estava sujo.

Ele sempre foi o bebe exemplar. Muito fofo e quieto.

Muita coisa aconteceu nesses 18 anos...

Ino se casou com o Kazekage de Suna, Hinata e Naruto de casaram depois que a mesma deu a luz ao seu casal de gêmeos. Eram tão fofos. A menina que se chama Mya puxou a mãe em tudo, tanto na aparência quanto na timidez. Já o Minato-kun é a cara do baka do Naruto.

Os gêmeos Uzumaki são muito talentosos. Já que apenas a Mya ganhou o byakugan ela é muito boa em lutas de defesa e de ataque Naruto ensinou sua hime a se defender dos homens que queriam se aproveitar de sua bondade.

A Volta Da Cerejeira.

Vanessa Joynelly

13/03/2013 às 15:49
Bom, o que posso dizer sobre mim?

Me chamo Haruno Sakura, tenho 23 anos, arrisco todos os dias minha vida em um trabalho que por incrível que pareça me faz feliz, mas minha história de verdade, eu deixei pra trás a alguns anos, mas vejam só que ironia do destino, tanto tentei esquecê-la e hoje estou voltando aquela mesma realidade. Terei que desafogar as magoas do passado, quem sabe espantar os fantasmas que me cercam e agir naturalmente seguindo em frente. Afinal, o que pode acontecer em apenas 2 meses?

Perdi meus pais quando tinha 10 anos, como os perdi? Sim é uma boa pergunta, mas pra contar isso tenho que falar do inicio de minha vida, e como cheguei até aqui.

Luz, Câmera E Tesão

Vanessa Joynelly

18/04/2013 às 15:03
É, como se o certo e o errado andassem de mãos dadas, mais no casso eu seria a errada e você o certo.
Por quê?
Bom pois você me ama certo, me alegra certo, me faz rir certo. E eu estou errada em amar seu sorriso, em adorar suas risadas, seu cabelo desgranhado, seus olhos lindos, e sua voz sedutora.
Por esses motivos que te amo! Mr. Fuck

Haru Haru

Vanessa Joynelly

20/04/2013 às 14:44
Meu coração quebrado como uma onda

Meu coração tremendo como uma ventania

Meu coração desapareceu como fumaça

Isso não pode ser removido como uma tatuagem

Eu suspiro profundamente como se o chão estivesse desabando

Apenas poeira se amontoa em minha mente, diga adeus

Ela estava se fazendo de forte, Itachi sabia disso. Por mais que a rosada tivesse uma expressão confiante, ela já não estava tão bem quanto antes. Aquilo estava a devastando. A pele clara, que antes possuía um leve rubor nas maças do rosto, agora estava totalmente sem cor. Os olhos que antes brilhavam em expectativa, agora estavam mortos.

Não se faça de forte, Sakura. murmurou segurando em sua mão, estavam em frente ao prédio da mesma.

Apaixonado

Vanessa Joynelly

20/04/2013 às 14:50
A neve caía sem indícios de culpa do lado de fora da janela, pedindo insistentemente para entrar. O frio que fazia lá fora, com certeza, não era o que se fazia dentro de casa.

O aquecedor novo viera bem a calhar, porém, de nada adiantava. Não é como se o aquecedor não fosse bom, mas o buraco que residia ali no peito nevara o dia todo nas ultimas três semanas.

E ele sabia, infelizmente, que não importava o calor externo. A única pessoa capaz de aquecê-lo era ela, porém, Hyuuga Hinata não parecia disposta a cumprir tal tarefa.

Os sinos da igreja tintirilavam pelos corredores, como quem diz que o frio interno estaria ali para sempre. Kiba havia vencido, definitivamente. E Naruto sabia que mesmo que indiretamente, fora ele quem entregara o prêmio nas mãos do rapaz.

Uzumaki Naruto era um homem competitivo.

Desejo Impiedoso.

Vanessa Joynelly

03/05/2013 às 22:52
Naruto-kun, precisamos ir embora... - Falou a morena corando levemente ao interromper e atrair o olhar do marido e de seus amigos para si.


Daqui a pouco Hime.. Respondeu, olhos azuis sedutores a fitaram com uma leve repreensão cheia de malicia, retomou sua conversa.



Hinata respirou fundou cruzando as pernas, tentava se acalmar e distrair-se com o papo entre as amigas ao seu lado.


Era um final de semana, e como de costume o casal Uzumaki saia com os amigos para distrair-se, eram quase duas da manha e estavam em um bar muito frequentado de Tóquio jogando conversa fora.

A Irmãzinha

Vanessa Joynelly

05/06/2013 às 16:03
Depois de ter lido tantas fics, como estas, nenhuma nunca tinha me pegado desse jeito, me deixa estasiada para saber o que vai acontecer, sempre querendo ver se o amor vai falar mais alto, ou os sonhos vencem o amor, e deixa a pessoa infeliz?
Quero sempre mais da minha fofa Autora, mais capítulos, mais emoções e mais beijocas de Edward e Bella, quero ver se esses dois vão ficar juntos de uma vez por todas, ou vão sofrer até conseguirem a paz juntos!@
Quero ver se nossa querida Rosalie vai querer mudar sua vida e ser feliz com alguém [ Meu voto? Emmett ]
Quero saber se vai ter corações partidos, amores não correspondidos, felicidade, tristeza, rejeitamento?
Quero saber se no final de tudo vai ter algo com que eu possa falar ' Valeu a pena eu sofrer juntos dos casais'.
Quero que a nossa Autora se orgulhe do trabalho que faz e salvar os corações que sofrem!

Quero tudo que ela poder fazer para eu e o resto dos leitores ler!

Koiwazurai

Vanessa Joynelly

19/06/2013 às 22:08
Como poder odiar e adorar algo ao mesmo tempo?
Bom esse é o meu sentimento agora, estou odiando o que acontece com a Sakura, e amando as recaídas de um certo Uchiha!
Mais isso não pode continuar assim, ninguém vai querer a rosada morta....
ou vão?
isso eu posso falar por mim que não quero a rosada morta, mais quero ela viva para a melhor vingança de todos os séculos!
Mais quero que ele se arrependa de tudo isso, eu quero ter o gostinho de ler isso eu juro!
O que mais falar se rolar uma segunda temporada a não ser uma A Heartbreaker?
seria maravilhoso isso!
mais como não mando em nada eu imploro!
Faça outra com a vingança da Sakura!
e termine logo o próximo cap!