Laly f > Recomendações

Contos De Um Vampiro Puro-sangue

Laly f

12/07/2012 às 17:15
esse é um tipo de história que leva você a se interessar pelo final... é romântica e muito interessante a forma de escrita... apesar de não ser o tema que eu não sou fã mais é boa de se acompanhar...

Acorrentados

Laly f

04/12/2012 às 15:46
Concerteza eh uma hiatoria bem envolvente que nao sai da linha de raciocínio que a historia original tem. E cada capitulo que eu leio me vejo envolvida numa trama cheia de suspense e concerteza eu vou ficar sem unha por saber que o proximo capitulo vai ser sempre mais elitrizante. E quem também queria um final diferete para esse anime/manga tambem vai adorar...

Uma Esperança

Laly f

07/03/2013 às 17:26
Nossa... O que posso dizer? Sei que a fic merece mas ela é tao fantastica que nao tenho certeza se as palavras que irei usar sao ah altura pra ela. Mas deixa eu tentar.

A fic usa um pretexto pra da um enrrendo legal ja bem usado... Mas oq leva ela ser bem feita e legal é como a autora utiliza isso... A historia vira em torno de uma personagem que eu amo... Mas também mostra uma grande historia envolvente que me deixa sempre pensando o que vai acontecer e acabo me deixando a imaginaçao me levar e eu acabo dando uma de escritora e isso que me faz gostar tanto da historia ela faz a imaginaçao fluir e me sinto livre lendo uma das historias tao facinantes que ja li... E recomendo a todos que querem entender o que eu disse... Meio confuso mas de todo o meu coração são as minhas palavras...

Meu Namorado É Um Criminoso.

Laly f

10/05/2013 às 22:33
Um romance com um tema meio que clichê não vou negar. Mas é algo que fez eu abrir um exessão pra essa historia. Pois não sou fan de algo com temas muito clichês é algo que as vezes acho que demonstra que a pessoa não tem criatividade. E só alguns autores que sabem fazer um bom uso disso. E transformar algo que ja esta ficando muito usado e repetitivo em algo que faz elevar sua espectativa e ficar anciosa com a continuação da historia.
Meu namorado é um criminoso faz isso comigo. Eu amo o tema clichê da garota boazinha se apaixonar pelo bandido. E a música usada pra ser interpretada foi também bem usada. No começo eu achava que seria uma oneshot muito da repetitiva mas a autora me surprendeu e fez eu ficar cada vez mais anciosa e feliz toda vez que chega na minha caixa de e-mail um me informando que ela foi atualizada. E nenhum capitulo me desaponta pois todo decorrer da historia ele se encaixa perfeitamente e no tempo certo com ela..
Por isso que eu simplesmente amo essa fic e recomendo ela pra quem gosta de romance principalmente.

Me Desculpe Amor

Laly f

19/05/2013 às 17:56
Não tem muito o que falar dessa historia.
Pois simplesmente ela é perfeita. Ela foge do clichê que depois da mocinha ser chifrada e o carinha dizer que ama e demonstra que nunca mais a trairia ela iria voltar assim num piscar de olhos. Sério... Isso irrita... Então quando comecei a ler essa fic não estava muito afim nem de comentar so lia mesmo de vez em quando. Mas ai a autora muda a direção da fic acrescentando uma personagem que foge dos padrões e me faz me apaixonar por esse ser e logo em seguida pela fic toda. E assim eu me vejo quase todo dia se eu não vi nenhuma atualização na minha caixa de e-mails. Afinal ver uma atualização dessa fic na minha caixa de correios é pra alegrar o meu dia.
E outra coisa que eu amei nessa fic é que a cada capitulo eu sou surpreendida com algo que vai pra bem longe do que eu vejo na maioria das fic's em que se torna clichê e, não é só em torno dos principais mais em todos os personagens que estão envolvidos numa trama que a cada vez me deixa mais ansiosa pra saber o que vai acontecer e curiosa pelos segredos que rodam todos que fazem parte da fic.
Mas enfim como disse no começo essa fic é perfeita...
E a recomendação é certeira pois todos vão gostar dela mais ou tanto quanto eu gosto...

Meu Cinquenta Tons

Laly f

05/06/2013 às 21:14
Uma das poucas historias que me surpreendeu...
Quando penso que vai ser de um jeito, ela vai por outro caminho me surpreendendo cada vez que um capitulo é postado.
Ela muda mas ao mesmo tempo deixa as coisas originais da historia original.
A escritora sabe usar muito bem os detalhes da historia original transformando essa fic fantástica que eu estou acompanhando.
Se quem leu a trilogia ficou do mesmo jeito que eu viciado e acabou lendo mais algumas vezes com toda certeza ira fazer a mesma coisa com essa fic..
Ela tem tudo que podia ter acontecido na sequencia da trilogia...
Ela é de mais e mais um pouco. Vale muito da uma chance pra essa historia maravilhosa.
Cheia de romance e, muitos outros gêneros que vai fazer você ficar vidrado...
Ah! E mais uma coisa, a historia é fantástica...
rsrs...

Cinquenta Tons de Submissão, Dor e.........Amor?!!

Laly f

05/03/2016 às 17:40
A questão não é viver uma história de amor adolescente como estamos acostumados a ler normalmente. Isso é história adulta real, como eu faço psicologia eu acabo analisando muito o jeito de cada personagem e o que me fez querer ler cada vez mais essa história é que ela não tem só imaginação, mas tem muita coisa que acontece em nosso cotidiano e abre questionamentos sociais que me leva a pensar mas e se isso fosse com alguém que eu conheço? Eu iria pensar exatamente no que? Mas ai mesmo que fosse com alguém que conheço, eu torceria pelo casal desde que tivesse um pouco do sentimento que a Angelgirl coloca nos personagens. Afinal para julgar o sentimento chamado amor é verdadeiro, se deve entender os dois lados do casal. As vezes algo começa errado, mas no final se pode dar certo e é isso que eu torço para que aconteça nessa história e cada vez eu fico mais empolgada para ver a felicidade de que todos merecem. Leiam e vejam o que estou falando, abram a mente e deixe a história terminar antes de maldizerem a história!