Miss Riddle > Recomendações

As Memórias de Lílian Evans

Miss Riddle

11/01/2012 às 20:05
Eu ameei essa fanfic ela fala sobre a vida de Lílian Evans sobre o amor dela por James Tiago Potter as amizades os ciúmes fala sobre Voldemort quando ela o desafiou.Tudo começa no quinto ano de Hogwarts de Lílian a Sinopse diz tud:

Parecia que ia ser mais um ano normal como sempre fora, comer dormir e estudar, mas estava enganada.

Nesse ano ela se ve cercada por sentimentos em relação a James Potter o apanhador da Grifinória que passavam despercebidos do ódio, em confusões marotas, brigas com seu melhor amigo Severo Snape e romances atrapalhados.

Mas também havia o perigo, quando Voldemort começou a ficar mais perigoso e a ser mais reconhecido aumentando o número de seus seguidores ou seja Comensais da Morte, o mundo bruxo se encontra em uma era de horror. E mal sabia Lílian Evans que ela própria era o principal alvo de Lord Voldemort após seu melhor amigos ter-lhe revelado uma profecia muito poderosa.

Será que Lílian Evans vai finalmente admitir amar o espetacular James Potter? Ou será que morrerá nas mãos de Voldemort?

Só lendo pra descobrir as intrigantes Memórias de Lílian Evans.

It Seems A Dream

Miss Riddle

13/01/2012 às 16:42
Eu amei essa fanfic que fala sobre Melissa Parker, uma aluna da grifinória que é nascida trouxa e conta as suas aventuras apartir da época que conhece Hermione e Gina

Nessa história ela encontra um amor e ele se chama Fred Weasley,ela conheçe amigos e inimigos entre outras.

A fanfic ficou perfeita e estar mt legal.

Avada Kedavra

Miss Riddle

24/01/2012 às 23:11
Amei a fanfic e ficou perfeita fala sobre Avada Kedavra(Emily Alburquerque) Uma menina diferente de qualquer outro ser ela n come,n dorme, n respira,n tem orgaos,n tem alma nem mente.Ela e fruto de magia tem poderes especiais n como os bruxos ela tem poderes diferentes e fortes.Ela nasceu do encontro da magia de Severo Snape e Bellatrix Lestrange.Ficou no orfanato de bruxos durante sua vida inteira.Quando completou 15 anos foi buscada por Severo para ir para Hogwarts onde aprendera a controlar seus poderes.

Avada Kedavra -Hiatus-

Miss Riddle

24/01/2012 às 23:18
Avada Kedavra, quando as pessoas ouvem essas palavras o medo se espalha, mas eu estou aqui para mudar isso. Eu,uma garota de cabelos negros e compridos, olhos vinho e um corpo parecido com o da minha mãe, bem definido. Meu nome?...

AVADA KEDAVRA

Avada Kedavra uma menina que nasceu sobre fruto de magia no dia em que Lilían e Tiago Potter morreram tentando salvar seu filho Harry o amor deles pelo filho fez com nascesse a Avada Kedavra uma menina linda q e diferente de qualquer outro bruxo.Avada tem poderes especiais poderes diferentes de outros bruxos.Ela e a salvaçao do mundo bruxo.Os poderes dela fazem ela ser muito forte mais ela vai ter q encontrar as respostas para suas perguntas sobre seu passado q é misterioso.

Lilian e Tiago falam com Avada nos pensamentos dela e assim a ajudando.

A Filha Do Lord, Mariana Black Riddle

Miss Riddle

28/01/2012 às 18:28
Essa fanfic conta a história de Mariana Black Riddle uma menina muito especial e so pelo sobrenome ja sabemos q e filha de Tom Riddle e Bellatriz Lestrange.Mariana 1 ano dps de nascer foi mandada para um orfanato do Brasil viveu como uma trouxa mais ela era a aberraçao do orfanato porq ela n era comun como os outros ela tinha poderes especiais por ser filha de Tom Riddle,ela é uma vidente e pode fazer as pessoas sentirem dor quando ela fica com mt raiva dessa pessoa.A mulher da cantina era a unica q a amava dakele orfanato porq ela tambem era uma bruxa abortada.Mariana descobriu isso qnd ela tinha 14 anos e descobriu tbm q era uma bruxa dps disso o seu primo Sirius Black foi visita-lá para buscar a msm para ir a Hogwarts e assim começar seus estudos como uma bruxa.

A última Gaunt

Miss Riddle

28/01/2012 às 23:15
Essa fanfic fala sobre Callum Gaunt a útilma Gaunt.So o sobrenome dela ja fala de qual familia ela e da familia de Tom Riddle o bruxo mais temido de todos os tempos.Callum era prima de Tom.Tom achou q Callum seria sua arma; mais Callum tornou-se a sua pior inimiga além de Harry Potter.Callum era tao fria quanto seu primo Tom ?

Marlene E Sirius,o Lado Oculto

Miss Riddle

24/02/2012 às 14:51
Essa fanfic conta a História de Sirius Black e Marlene McKinnon.A fanfic conta a partir do 7 ano em Hogwats de Sirius,Marlene,Lily,Tiago,Dorcas e Remo.Marlene e Sirius eram namorados ate q Sirius traiu Marlene com uma corvinal.Eles terminaram mais msm assim Marlene ama Sirius e Sirius ama Marlene.Sirius tenta conquistar Marlene no começo mais n deu mt certo mais dps eles voltam a namorar dps de mt arrependimento e lagrimas de Marlene e Sirius por ter feito oq fizeram.Marlene e Sirius tem uma noite de amor e assim Marlene fica grávida dps de 2 meses de grávides.Tiago e Lily descobrem q vao ser pais Lily esta com 3 meses de grávides.Sirius pede a mao de Marlene e assim os dois se casam e os casais tem os seus filhos Marlene e Sirius tem uma menina chamada Katheryn McKinnon Black.Uma menininha linda.Lily e Tiago tbm tem seu filho Harry Potter.Remo e Dorcas tbm tem uma menina chamada Elizabethy Meadowes Lupin.Os casais estao felizes mais será q a felicidade dois casais vao durar por muito tempo ? So lendo pra saber !

Amor Sem Fronteiras (Hiatus)

Miss Riddle

07/03/2012 às 18:40
Bruna é uma subgerente do melhor hotel de Porto de Galinhas.Taylor Lautner o astro de Hollywood vai passar as ferias no hotel em que Bruna trabalha.O dono do hotel Carlisle escolhe Bruna como a funcionaria que ele mais confia para atender excluisivamente o astro de Hollywood.Bruna não gostou muito da ideia no começo mais acabou aceitando.Oque Bruna não esperava era que ela se apaixonaria pelo Taylor..Será que essa relaçao entre um astro de Hollywood e uma fúncionaria de um simples hotel iria dar certo ? So lendo pra saber...

A Thousand Years

Miss Riddle

22/03/2012 às 10:54
Lílian e uma bruxa que se aprender a fazer os feitiços certos podera se dizer uma bruxa poderosa ela perdeu sua familia que fora brutalmente morta por Grindewald,ela embarca para o seu ultimo ano em Hogwarts lá ela se apaixonara por Tom Riddle o garoto mais misterioso e cinico de toda Hogwarts.Lílian quer vingança e junto de Tom Riddle consegue oq quer mais uma coisa eles n podem evitar o amor Lilian e Tom se apaixonam,mais sera que uma simples garota indefesa que mal consegue fazer uma porçao bem feita sem explodir uma sala conseguira enfrentar tudo oque estar por vim,e ainda mais conseguira matar Gellert Grindewald ? So lendo pra saber..

Quase Nerd.

Miss Riddle

16/04/2012 às 20:48
Marry é uma garota de 15 anos indo para seu quinto ano escolar em Hogwarts,Marry não tem amigos é uma garota solitária e nerd todos só a conhecem por causa que ela e muito inteligente,ela e muito feia é considerada uma das meninas mais feias de Hogwarts.Mais Marry decide mudar antes de entrar em seu quinto ano escolar pedindo ajuda a sua irma Penny como a conhecem Penny e uma garota popular é muito bonita assim como o resto de sua família tirando Marry.Quando Marry entra para seu quinto ano escolar em Hogwarts ela e uma garota transformada conhece novas amigas e faz novas inimigas e deixam os garotos babando principalmente de um garoto que ela e apaixonada: Draco Malfoy.

Jogos De Sedução

Miss Riddle

18/04/2012 às 18:21
Scarlett Gaunt prima de Tom Marvolo Riddle queria descobrir oque havia acontecido com seu pai Morfin Gaunt e seu único parente vivo era seu primo Tom Riddle.Ambos entram em jogos de sedução que ultrapassara dos limites,mais será que Scarlett consiguirá descobrir oque aconteceu com seu pai Morfin ? Será que Tom consiguirá esconder a verdade sobre os Riddle e sobre Morfin Gaunt ? So lendo pra descobrir !

A Sonserina Grifinóriana

Miss Riddle

05/08/2012 às 18:55
Tay Tay (Katherine Neville Rousseau ou Taylor Momsen(no mundo dos trouxas))é uma garota super sexy,sedutora,louca e principalmente pirada vinda de Beauxbâtons, vai para Hogwarts e la ela entra para a Sonserina e Griffinória sendo a 2ª alunda de Hogwarts a entrar para as duas casas, sendo a 1ª Lilian Evans Potter isso mesmo a mãe do menino-que-sobreviveu Harry Gostoso James Sexy Potter. Em Hogwarts Tay Tay entra para o Trio de Ouro (Harry,Ron e Mione) que agora sera Quarteto de Ouro,Tay Tay se da bem com todas as casas de Hogwarts e conquista todos facilmente,defendendo tudo e todos, mais com o mal ao seu lado, com todas as qualidades das casas, mais com os defeitos tambem. Consegue adivinhar o porque Katherine é Uma sonserina grifinóriana ? E o porque de Lilian também foi? Qual é a semelhança? E sobre o seu passado? E o amor? Pode trair a morte engana-la ? Só lendo pra Saber !! xD

Ps: gente vale a pena ler a fic muito perfeita e pra que gosta de comédia,mistério e amizade .. muicho buenes xD

Tom Riddle: Set Fire.

Miss Riddle

17/10/2012 às 18:53
Essa fanfic se passa sobre a vida de Tom Riddle, na memoria de Morgana Gaunt (personagem da fanfic criada pela autora, prima de Tom Riddle), que mostra atraves de um livro memorias sobre a vida de Tom Riddle(tudo o que ele passou em Hogwarts.. seus momentos de tristeza.. solidão..)para Hermione Granger, que tem uma missão em suas mãos que podera mudar o futuro de muitos bruxos e bruxas, mais que colocara sua vida em risco. Essa fanfic é muito perfeita recomendo que vocês leiam... tenho certeza que irão amar e ela mostra mais sobre a vida de Tom Riddle e que ele nem sempre foi cruel como ele aparenta ser em Voldemort.

Lua de Prata

Miss Riddle

16/11/2015 às 22:53
Sem sombras de dúvidas uma das melhores fanfics sobre a saga crepúsculo que já li, apesar de ter poucos capítulos ainda ;-; .. Mas realmente é uma fanfic super incrível de de ler, ainda mais pelo falo de além de ter os Volturis no meio tem uns dos vampiros mais sexy da saga: Demetri Volturi. Super recomendo!

Recomeço

Miss Riddle

26/07/2016 às 00:48
O que dizer sobre essa fanfic? M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A, e definitivamente está entre as minhas 10 fanfic de Crepúsculo favoritas. A personagem principal Claire (o.c) é destruidora, e poderossíma e ainda pra completar tem os dlcs do Demetri e Alec, e os Volturi arrazadores, amo demais. Melhor ainda é o jeito que a fanfic é narrada e escrita, sem erros de ortografia (o que alias é tudo perfeito).
Super recomendo pra quem gosta de Crepúsculo (e dos Volturis).