Taimatsu Kinjou > Recomendações

Hermione para Draco

Taimatsu Kinjou

26/07/2012 às 16:42
Sou péssima em recomendações, mas eu não podia deixar de recomendar Hermione Para Draco. Pra dizer a verdade é a primeira fic Dramione que leio e me apaixonei por ela. É uma fic muito bem escrita, divertida, romântica, cativante e sempre deixa com um gostinho de quero mais no fim dos capítulos. Tive ataques de risos na frente do computador com as palhaçadas dos filhos deles, os draminhas que o loiro sexy e gostoso faz e muitas outras coisas que acontecem no decorrer da historia. Recomendo pra quem curte comédia romântica, realmente é fic maravilhosa e apaixonante.

Pretty Man

Taimatsu Kinjou

31/10/2012 às 11:50
O que dizer sobre Pretty Man? Bem, essa fic é simplesmente maravilhosa. O modo que ela foi escrita é divertido, descontraído, sem muita enrolação e prende a atenção do leitor. Não consegui parar de ler ate chegar ao final, mas mesmo assim ainda fiquei com aquele gostinho de quero mais. E apesar de ser uma fic com poucos capítulos ela me cativou muito mais que muitas outras fics longas que já li. Recomendo que leiam, é um ótima fic.

Emotions: O Segredo da Corrente

Taimatsu Kinjou

02/04/2013 às 11:56
Eu não podia deixar de recomendar essa fanfic maravilhosa! Não tive a oportunidade de acompanha-la e sentir a ansiedade de esperar pelo próximo capítulo, mas fico feliz em tê-la encontrado. Primeiro de tudo, esta muito bem escrita, a ideia é ótima e o final... Ahh, o final... Me surpreendi muito, nunca imaginei que acabaria dessa forma e pra falar a verdade, eu amei mais ainda a fic por causa desse final! Ficou perfeito, lindo, romântico, emocionante, fofo e... E... Eu nem sei como descrever o quão maravilhosa ela é! É simplesmente impossível ler e não se apaixonar!

Consultório Psicologico Yaoi Do Afrodite

Taimatsu Kinjou

02/04/2013 às 12:20
Consultório Psicologico Yaoi Do Afrodite é simplesmente perfeito! A autora teve uma ideia ótima, muito criativa e divertida. Não tem como ler e não rir. O Afrodite ficou muito bem como psicólogo desse bando de casais problemáticos, os pacientes são hilários e não em como se esquecer da 'secretária', que é simplesmente divina.Também não tem como não mencionar os métodos que ele usa para resolver os problemas dos pacientes, são ÓTIMOS! Se você gosta de yaoi e de rir, essa é a fanfic perfeita!

10 Whys 10 Becauses

Taimatsu Kinjou

08/04/2013 às 14:09
Nem sei como começar a descrever essa fic maravilhosa! 10 Whys 10 Becauses é simplesmente perfeita! É linda, divertida, romântica, fofa e principalmente, é Dramione! Como eu disse antes, simplesmente perfeita! Apesar de ter apenas dois capítulos posso dizer que é muito mais apaixonante que várias fanfics enormes que tem por ai. A ideia é muito boa e a autora escreve muito bem! Garanto que vale a pena perder um tempinho da sua vida para ler essa fanfic linda.

Um mal Entendido

Taimatsu Kinjou

12/06/2013 às 18:55
Já era para eu ter recomendado essa fic há muito tempo! E nossa... O que dizer dessa fic? Ela foi muito bem escrita, a ideia é ótima e o melhor de tudo o casal principal é o meu favorito do anime! Eu não li muitas fics de Naruto ate o final, muitas não valem a pena e acabo parando no primeiro capítulo, mas essa foi diferente! Ela me cativou e eu não conseguia parar de ler ate chegar ao final. Simplesmente maravilhosa, cheia de desentendimentos e reviravoltas, mas tudo isso com muito romance!

A Seita

Taimatsu Kinjou

12/06/2013 às 18:57
Eu deveria ter recomendado essa fic há muito tempo, mas a preguiça não deixava, mas finalmente aqui estou eu! Sinceramente essa é uma das fics mais bem escritas que eu já li. A começar pela ideia maravilhosa e diferente das outras fics Dramione que eu li ate hoje. Essa fic é gotosa de ler, do tipo que você não quer parar ate chegar ao final. Mesmo que eu tenha demorado tanto para recomenda-la, eu simplesmente precisava fazer isso!

Amigo Secreto - Luna e Draco

Taimatsu Kinjou

12/06/2013 às 19:00
Esta foi a primeira fic Druna que eu li na vida e me apaixonei por ela! Eu nunca tinha imaginado a Luna e o Draco juntos, mas depois dessa fic vou procurar ler mais sobre eles! Simplesmente amei a ideia dos livros misteriosos, o modo que o Draco foi mudando no decorrer da historia e os sentimentos deles também. Eu simplesmente precisava recomendar esta fic linda!

As Férias Da Fairy Tail

Taimatsu Kinjou

01/08/2013 às 18:04
Por que eu recomendo essa fic? Simples. Ela é uma das fic mais perfeitas que já li de Fairy Tail! A autora caracterizou os personagens de maneira perfeita sem mudar em nada a personalidade real deles, além de balancear perfeitamente as doses de comédia, drama e romance, o que me fez gostar ainda mais desta fic. A historia em si é muito cativante, te prende em frente o PC com suas voltas e reviravoltas, te faz querer ler mais e mais e esperar ansiosamente pelo próximo capítulo. É uma das fics de Fairy Tail que eu acho que realmente vale a pena ler, dê uma olhadinha, tenho certeza que você vai se apaixonar também.

Só Pra Lembrar...

Taimatsu Kinjou

05/12/2013 às 19:41
Eu não podia deixar de recomendar essa fic, que apesar de ser apenas uma oneshot, me conquistou de uma maneira que muita longfic por aí não conseguiu! É escrita de uma maneira simples e fácil de entender, mas emocionante e tocante, ate mesmo divertida em algumas partes. Consegui imaginar cada momento e sentir as emoções que a autora transmitiu com sucesso, cheguei a quase chorar junto com a Orihime. Simplesmente linda! Me deixou com um gostinho de quero mais!

Bataclan

Taimatsu Kinjou

01/07/2014 às 16:20
Tem como não se apaixonar por essa fic? Mesmo não tendo vários capítulos ou um leque enorme de personagens, ela é perfeita. Ler esta fic foi algo inspirador por ser envolvente, intenso e realista, mas acima de tudo, apaixonante! De forma simples a autora conseguiu passar todo o glamour da época elevando a outro nível o romantismo que sempre estar em torno desse casal! A maneira que os personagens foram trabalhados é cativante, o Dite determinado a conseguir o que quer, o Mask que deixou de lado o pré-conceito para se entregar aos sentimentos. E esse final em aberto ficou perfeito, simplesmente maravilhoso.

Entre O Brilho Das Estrelas

Taimatsu Kinjou

29/07/2014 às 03:29
Nossa, quando comecei a ler essa fic não imaginei que iria me apaixonar tanto por ela, e aqui estou eu a recomendando com todo o prazer do mundo. É uma história envolvente e cativante que te prende a atenção e te deixa na expectativa de saber como tudo termina, como os desentendimentos vão se resolver. A autora escreve divinamente bem e soube dosar perfeitamente o drama, a comédia e o romance tornando tudo lindo e perfeito. Me emocionei demais com Ron e Mione; ri com as discussões da Gina e do Harry; e soltei suspiros sonhadores com Draco e Luna. Simplesmente não tem como ler e não amar essa fic maravilhosa!

O Uivo dos Lobos

Taimatsu Kinjou

13/01/2015 às 23:49
O que dizer dessa fic curtinha, mas que eu já considero pacas? Adorei, apesar de ser uma das fics mais curtas que já li. Gostei da escrita simplista, sem exageros e palavras difíceis, o que a torna mais ainda mais interessante na minha opinião. Não precisou de muito pra descrever a tristeza e melancolia desse amor. Realmente gostei muito e recomendo que leiam.

Suga Mama

Taimatsu Kinjou

24/06/2015 às 14:21
Uau! Nem sei por onde começar a falar dessa fic deliciosa, diga-se de passagem, cheguei no final ofegante. Pra começar era exatamente o que eu estava procurando, um romance entre esses dois lindos com cenas picantes na medida certa, nada muito rápido e nem muito longo. É muito bem escrita, com um enredo interessante e descomplicado, que prende a atenção, e que me cativou.

Protect Me

Taimatsu Kinjou

26/06/2015 às 12:48
Uau! Já era pra eu ter recomendado essa fic maravilhosa há muito tempo e finalmente estou aqui. Sem duvidas é uma das fanfics mais bem escritas de Fairy Tail que eu já li. Muito bem escrita, com uma história que te prende e deixa com um gostinho de quero mais no fim de cada capítulo, simplesmente cativante. Apesar de não ser um desses casais populares da categoria, não tem como ler e não se apaixonar por eles, pela personalidade deles e tudo o mais, a autora sabe bem como trabalhar com esses dois e gostei principalmente do desenvolvimento deles na história. Simplesmente apaixonante, tanto a história quanto o casal em si.