Fe Neac > Recomendações

Sin City

Fe Neac

01/05/2012 às 01:19
Finalmente, criei vergonha na cara e passei pra recomendar esta fic!! Digo isso porque, apesar de ainda estar no inicio, já posso considerar esta fic como uma das melhores que já li...

Uma historia em um universo alternativo em Karakura city, a cidade do pecado... Garanto que ninguem vai se arrepender se acompanhar esta fic! A escrita da autora é envolvente, e o enredo da história promete grandes emoçoes do começo ao fim!

Ta recomendado!!

Stand up, be strong

Fe Neac

27/05/2012 às 11:17
A primeira coisa que pensei quando comecei a ler esta historia foi: gente, como nunca vi esta história antes? Após este pensamento, comecei a devorar todos os capitulos que a autora havia postado.

E é esse o motivo que me leva a recomendar esta história: está extremamente bem escrita, os personagens estão especialmente cativantes, e cada capitulo que terminamos de ler nos faz querer ir direto para o proximo...

Então, está recomendadissima!! Esta fanfic é pra IchiRuki nenhum botar defeito!! Venha ler e se reapaixonar pelos personagens do Kubo sensei!

Amor e Guerra

Fe Neac

18/08/2012 às 22:11
Bem, antes tarde do que nunca... Aqui estou para recomendar esta fic, sem duvida, uma das melhores que já li aqui no nyah!

Se você é IchiRuki, já vai gostar. Se detesta IchiHime, vai se apaixonar.

Na história, Ichigo é um médico, noivo da modelo Orihime. Entretanto, após inciar uma breve convivência, Ichigo se apaixona por Rukia, vizinha de seus pais. Mas um segredo sombrio em seu passado poderá impedí-lo de viver este grande amor...

Bem esta fic vai te fazer rir, chorar, suspirar, morrer de alegria e fofurice, e às vezes, de raiva.

Quem gosta de fortes emoçoes e Universo Alternativo de Bleach, sem dúvida, deve ler.

Parabéns à querida autora JJ!!

Vingança

Fe Neac

18/10/2012 às 15:25
Demorei mais do que o perdoável para vir recomendar esta fic.

O que dizer sobre "Vingança"?

É, certamente, uma das melhores que já li. Seu enredo, permeado de mistérios, nos prende a cada palavra. Vemos que a querida JJ, que já escrevia muito bem, conseguiu evoluir ainda mais.

A primeira coisa que me levou a ler esta história foi o fato de ser IchiRuki, mas certamente minha "obcessão IchiRuki" não é o que me mantém lendo esta história, e sim a necessidade de descobrir qual a próxima situação surpreendente que nos aguarda.

Um duplo homicidio. Uma inocente jogada na prisão. O que fazer quando se é acusado injustamente de um crime que não cometeu?

Um belo e competente advogado. Um caso intrigante. O que fazer para ajudar sua cliente, prisioneira apesar de todas as provas que gritam sua inocência?

E o que fazer quando a bela prisioneira alcança o coração do jovem advogado, despertando nele sentimentos que o mesmo julgou perdidos para sempre? Poderão ambos encontrar um no outro a força para se livrar de seu inferno particular?

Bem, estas são apenas algumas das questões a serem respondidas. Há ainda muito mais para se descobrir nesta fic.

Por isso, convido-os a mergulhar neste universo repleto de ação, mistério, traição, amizade e amor.

Jogo Perigoso

Fe Neac

18/10/2012 às 20:14
Sim, eu sei que só estamos no segundo capítulo... Mas sou uma leitora privilegiada: Bloodyrose é a minha beta, e eu já conheço boa parte do enredo desta história!! Então, podem confiar plenamente nesta recomendação: não é precipitada e vocês não se arrependerão de maneira alguma!!

Kurosaki Ichigo e Kuchiki Rukia. Duas pessoas extremamente diferentes... ou extremamente iguais? Creio que optaria pela segunda opção: ambos são fortes, corajosos e decididos, ambos não desistem de seus objetivos, ambos tem um forte desejo em seu coração... E ambos compartilham da fria e infindável chuva, que começou a cair em seus mundos no dia em que perderam aqueles que mais amavam...

Não posso dizer muito sem revelar spoilers, então pararei de falar sobre a história por aqui... E passarei a falar sobre a autora.

Quem já leu alguma das oneshots originais da Bloodyrose, sabe o talento que esta autora têm. A história está bem fundamentada, bem escrita. Bloodyrose é uma autora extremamente cuidadosa, um exemplo de escritora, que sempre busca o melhor para os seus leitores. A cada dia, você se sentira mais envolvido, atraído e sentirá mais que vontade - sentirá necessidade - de saber aonde este jogo perigoso levará nossos heróis.

Para Bloodyrose: não sei se a recomendação ficou à altura, mas eu tinha que passar aqui. Espero que goste.

Bjokas autora, e parabéns pelo seu talento.

Don't Close Your Heart

Fe Neac

30/06/2013 às 20:22
Bem, finalmente, estou aqui pra recomendar esta fanfic.

Por que ler Don't Close Your Heart?

A autora em si já é razão mais que suficiente pra se ler. Aliás, eu acho que todas as fanfics da Velvetsins (minha beta linda) deveriam vir com recomendação automática do Nyah! Ela se preocupa com a verossimilhança do enredo, em manter fielmente a personalidade dos personagens e em ser completamente original.

Já quanto à história, tenha certeza que mexerá com suas emoções, você vai rir e chorar, vai amar e odiar personagens. Vai ser levado de um extremo a outro em seus sentimentos, com esta fic super completa!

A fic é uma ByaRuki, mas ainda que este não seja seu shipper, vale muito a pena ler. Tem uma história bem elaborada, acontecimentos surpreendentes. Não é apenas uma histórinha sobre Rukia e Byakuya. É uma mega história com Rukia e Byakuya.

Tinha milhares de coisas pra falar, mas é engraçado como nessas horas as palavras sempre somem...

Portanto, vou finalizar aqui dando a esta história "Cinco Estrelas", e o "Selo Fe Neac" de aprovação.

Escondida no Coração

Fe Neac

20/03/2014 às 11:40
Eu não tenho vergonha na cara.
Maneira estranha de se começar uma recomendação, não é? Mas é a mais pura verdade. Isso porque digo a todos que esta é, para mim, a melhor história do fandom de Bleach, a melhor IchiRuki que já vi, mas até hoje não tinha deixado aqui a minha recomendação.
Isso é vergonhoso.
Esta história é incrível. É única. Tem um plot maravilhoso, interessante e muito bem construído. Você prende o fôlego e está sempre apreensivo, esperando pelo próximo acontecimento surpreendente... E no final...
Nem tenho o que falar sobre a escrita da autora: é excelente. E adoro como essa fanfic é envolvente e desperta muitas emoções: eu sorri tolamente com os momentos IchiRukis, fiquei com ódio mortal da vilã (que é uma criação da autora, incrível), surpresa e apreensiva e por fim chocada com alguns acontecimentos da história.
Enfim: fanfic fantástica! Meus parabéns à autora pelo talento e criatividade!