Hana > Recomendações

Hay Amores

Hana

18/11/2011 às 14:52
Hay Amores é uma ótima história para se ler ao passar o tempo, ela conta sobre um romance inesperado entre Itachi um policial, e Sakura uma criminosa, sendo um tipo de romance alternativo. Adorei le-la. A autora fez a história ficar muito interessante, apenas lendo a sinopse.

A Hóspede

Hana

22/04/2012 às 00:13
Essa é uma das melhores fanftions que eu já li na minha vida. É totalmente perfeita e muito bem escrita, tendo um incrível e impossível romance entre Sasuke e Sakura. Que vivem em mundos muito diferentes e se conhecem por uma simples coincidência.

Perdição

Hana

03/05/2012 às 11:02
Essa é uma das melhores fics que eu já li em toda a minha vida, está muito bem escrita, e cheia de suspense. A história é bem original, e surpreendente por ser um romance entre um professor e uma aluna. A cada capitulo o leitor fica mais curioso pra saber como tudo aquilo vai acabar. Fora que é um amor proibido entre Sakura e Sasuke. Dizem que nada pode ser exatamente perfeito, quem disse isso nunca leu "perdição".

Antagônicos

Hana

03/05/2012 às 11:05
Essa é uma fic muito legal, e principalmente muito hilária e divertida. A primeira vez que li só parei de rir vinte minutos depois. Aborda um romance super supreendente, pois as duas pessoas que mais se odeiam se apaixonam no final. É uma história incrivel, e muito bem escrita.

Insomnia

Hana

03/05/2012 às 11:07
Com certeza essa é uma história incrivel. Não é em todo canto que um leitor consegue encontrar uma fic perfeita assim, no começo Sakura era apenas mais uma garota, mas ai depois tudo vira de cabeça pra baixo, ela começa passar mal e a autora faz o leitor pensar mil e uma coisas, ai depois você descobre a verdade e baba pela ideia incrivel que a autora teve. Quem quiser ler uma fic sem dúvida maravilhosa, eu recomendo "insomnia".

Destino

Hana

04/12/2012 às 11:48
Imagino, as pessoas que quererem degustar o sabor de uma ótima leitura, mas está em dúvida dentre tantas do mesmo gênero. Não sei porque (um milagre dos deuses) mas dentre tantas, eu escolhi esta para ler. Vou ser sincera no inicio achei que ela era um história normal, que leria pacientemente a cada dia, mas quando comecei a ler, eu não desgrudei do computador por muitas horas. Se alguém quer um bom motivo para lê-la, minha resposta é "Meu amigo, seria difícil te dar um motivo para não lê-la". Cada momento, cada detalhe tudo é escrito da forma mais real, mais inédita, mais emocionante possível. A história te envolve como um manto de emoções continuas, como um filme muito interessante ou até melhor, como as páginas de um livro, que esperam para serem lidas. O leitor chora em momentos de aflição, ri em momentos de alegria, como se acabasse fazendo parte da história. Resumindo geral, esta fanfiction é uma das únicas na minha vida que poderei chamar de perfeita. Meu recado para quem não a leu é: Não sabe o que está perdendo!!

OBS: Está fanfiction causa imensos ataques de risos, excessos de raiva múltiplos, e principalmente muita curiosidade ao final de cada capitulo.