Biiah Yuuki > Recomendações

And I Know...

Biiah Yuuki

17/02/2013 às 18:57
Linda,fofa,maravilhosa!!! Cara vale muito a pena ler é,muito bonita e bem feita!!! Eu tavavendo o senhor dos aneis e me veio essa ideia na cabesa Sam e Frodo ...simplismente linda vim procurar uma e achei essa caaara ela e muuuto lina nota 10000

O MINISTERIO DA SAUDE ADVERTE ESSA FIC PODE CAUSAR VICIO E DIVERSAO

Ébano

Biiah Yuuki

20/02/2013 às 12:59
Ébano foi uma das poucas historias q eu li q tem td q eu amo(tirando mpreg claro) ela e super bem feita. Eu super recomendo essa historia. E fofa, tem um pouquinho de drama, nao e apressada pra juntar o casal como muitas fazem e e super lovee nota 80000 TODOS LEIAM ESSA HISTORIA HUM!!!

Flower Blue...

Biiah Yuuki

03/03/2013 às 18:04
Super mega hiper fofaa!!! Tem o itachi safado(adoruu) o naru fofeti(meu divuu)e o.sasike q tbm ta fofo nessa historia! É raro ver uma historia assim. Um sasuke q nao e taaao arrogante e nojento e q é muito carinhoso com nosso naru-kun(pra variar) e um naru mais fofo k o comum(nao sei como ela consegiu essa proesa mas consegiu) e um itachi desse jeitinho (safado, oq nao e nenhuma novidade ). Eles so com oito aninhos, fofus, inocentes(com um pervo do lado claro). Foi uma das melhores Sasunaru q eu ja li. MEGA RECOMENDO

O Acordar Do Faraó

Biiah Yuuki

08/03/2013 às 21:43
MU-I-TO LIN-DA PER-FEI-TA DE-MA-IS

Linda, fofa e demais. A ideia do egito antigo é simplismente genial. Sem falar do bofe mil q é o nosso faraó e do nosso diva ruivo lindo. A historia é tao perfeita q eu me apaixonei logo no 1° capitulo. Perfeição é uma das palavras q descreve essa maravilha .

My Boyfriend Is An Angel 2 - New Start

Biiah Yuuki

19/03/2013 às 18:26
E to eu aqui tentando escrever uma recomendasao de novo. Liiiindaaaaa o aiko é muiiiiiitoooo fofoo ♥ love ele. O Tatsu tbm é um fofo romantico. Eu me apaixonei logo no primeiro capitulo É A HISTORIA MAIS FOFA Q EU JA LI NA MINHA VIDAA. A historia é meeega bem feita, quase sem erros, facilitando a leitura. O enredo da fic é simplismente perfeita. Não tem como nao amar total essa fic. Se vc gosta de ukes fofos, semes romanticos e m-preg(adooooruuu) vc TEM q ler essa.fic. É muito viciante. LEIA.

Learning How To Love

Biiah Yuuki

25/03/2013 às 14:34
É horrivel u.u TA BOM ADIMITIR AS VEZES É BOM....eu...gosto...pq é boa*resmunga* ta vou ser sincera*chora* é fic é realmente otima e essas duas mai e a und juntas so da COISA BOA e doida nee u.u
O mew como sempre a coisa mais fofa do mundo so q agora ele ta 1000000000*trilha infinita* mais fofo...o jira aprontando de novo ne...e o mewtwo...bom...o mewtow continua a mesma besta de sempre*gota*
Muuuuuuuuuuuuu[...]uuuito liii[...]iiinda a historia cara
Rio pakas...MAS LEIAM ISSO PQ É UMA ORDEM TA u.u

Fix You

Biiah Yuuki

28/03/2013 às 22:47
ja to recomendando de cara PQ ESSA MENINA TEM UM DOM.... Ela fez o maior milagre do universo...pela primeira vez do universo eu gosto do uchiha...ou pior...eu prefiro o uchiha ao uzumaki dobe... A fic é sen-sa-sio-nal. Nunca tinha lido uma parecida. O Uchiha espinhento e esquisito q num sabe fumar(quem leu o 1 cap entendeu) ta realmente otimo...e chega ta ate...argh...fofo
É uma historia q eu creio q vai msm fazer sucesso de tao boa..pena q a autora disse q vai ser curtinha VOU PEDIR CONTINUASAO HEIN

Obscure Feelings...

Biiah Yuuki

16/04/2013 às 22:30
Ai pai do ceu. Eu tive a honra de ser a primeirissima a comentar. ESSA FIC É SIMPLISMENTE PERFEITA. E to eu aqui logo no primeiro capitulo recomendando. Essa fic é100000000000000000000000000000 [...] 000000000. É obrigação da humanidade ler ela. Me apaixonei logo na primeira letrinha de tão perfeita ( nem sei quantas vezes ja disse essa palavra ). É serio, leiam porque é a coisa mais linda, perfeita, maravilhosa e demais do mundo.

Inside

Biiah Yuuki

12/05/2013 às 00:32
OIA EU AQUI DE NOVO o/
Er.... Depois de dias de uma batalha sangrenta e de muitos mortos... Eu consegui vencer minha preguiça*comemora*
Bom... Porque recomendar essa historia?
Primeiro= A historia é muuuuuuitooooo fofaa, esses dias meu nariz tava sangrando até, e muuuito bem feita;
Segundo= Porque o Danna vive tendo surtos psicoticos e de solidão;
Terceiro= Num tem terceiro, só gosto de falar :3
Agora é serio... Essa historia é linda, tem um enredo e personagens super cativantes, a escrita é maravilhosa, É escrita por um MALUCO maravilhoso (beijocas Sasori no Danna), o Naru-onii-chan tá muito fofo, além de retratar um assunfo real, que é o bullying, fala de como esse crime horroroso é cometido e suas graves consequencias. Algo muito sério que todos nós deveriamos pensar, refletir e acabae.
A historia segue seu ritmo natural, sem pressa, apesar de desde o inicio já notar a quimica entre o nii-san e o Uchiha burro (que surpreendentemente eu gosto nessa fic).
É tudo simplismente perfeito =D
Mas agora eu quero cenas de ciume hein Danna-senpai ;)

Calígula - Fanfic Interativa

Biiah Yuuki

09/06/2013 às 13:47
Ok, eu sei que isso é ua completa loucura, mas eu tenho certeza que não tem como essa fic ficar ruim!
Nunca imaginei que eu iria recomendar una Fic Interativa, nunca mesmo.
Mas só o prologo é tão envolvente que eu estou louca para ver os outros capítulos. A ideia (até a ficha), o enredo, o português maravilhoso... Tudo absolutamente perfeito.
Eu fiquei completamente boba quando li só a sinopse, deixando-me mais encantada ainda com o resto.
Tenho certeza de três coisas:
1°- Eu me apaixonei completamente por essa fic;
2°- Não tem como essa história ficar ruim, por isso a recomendação logo de cara;
3°- Minha ficha ficou uma droga (meme da zuação)
POR ISSO, MEU POVO MARAVILHOSO, LEIAM ESSA FIC.
Ministério da Saúde Adverte: Essa fic contém alto teor de "contagiamente" e é a droga mais viciante do site Nyah! Fanfiction.

Seu Aniversário

Biiah Yuuki

15/06/2013 às 11:24
Eu sei que eu raramente recomendo One-Shots, mas essa é realmente linda.
A história é extremamente envouvente e deliciosa de ler.
É muito melancólica sim, mas não é necessariamente triste ou insensivel. O português? Maravilhoso. O enredo, sensacional, a sensação de ler? Indescritivel.
Tudo nela chama o leitor e o resultado dessa leitura, eu posso dizer que é satisfatorio.
Eu queria dar meus parabéns a autura e dizer que...
Oh Deus, é tão perfeito quanto o Another original.

Mon Bijou

Biiah Yuuki

15/07/2013 às 14:26
Por Deus, essa fic foi postada muito rápida mas... Eu quase morri algo ler. Pela primeira vez na vida, eu senti vontade de chorar (não que eu não tenha tido, só que sempre ffora por causa do meu passado, esqueçam isso). Verdade, a história é linda, mas muito melancólica. Quando o Louie leu a carta, eu tive que parar de ler para segurar as tão famosas lágrimas. Eu senti, novamente, o odio de Hitler (e eu estou estudando as atrocidades desse maldito, e como a Alemanha, apesar de tudo, apoiou esse patife nojento, minha professora de História, fala não só as coisas ruins que fez, mas conta também que não foi golpe de Estado e sim uma eleição, perdão novamente por falar de coisas que não interessão). Eu pude sentir cada lágrima, como se fossem minhas. Os sentimentos, eu pude senti-los também. Eu posso descrever esta história em uma unica palavra: Perfeição.
E no final, quando voltei a ler, comecei a gargalhar como louca.
E não tenho mais nada a falar, essa fic me deuxou sem palhas, hahaha.

Mãe! Eu Não Vou Ser Gay!

Biiah Yuuki

23/07/2013 às 18:21
Ok galera... OLHA EU AQUI DE NOVO ~le joga flores pro espectadores! Ae povo, como vão?
'Tá bom, eu estou aqui para falar da história, então não respondam, 'tá meus lindjus? Bora lá, a pergunta que não quer calar... Por que recomentar essa história? Simples, porque ela é uma droga e meu senso de pena me fez recomenda-la... OK, EU SEI, ESTOU MENTINDO DESCARADAMENTE, 'TÁ BOM? Jesus, acende a luz que essa história é a definição de Perfeito (Ou seria o contrario, ah deixa pra lá, esqueçam seus pervos) Isso ae pervos de platão.
Essa. História. É. Per-fei-ta!!! (Yes, não zoem, mas eu babo sim)
'Mó comédia mano, me mato de rir cara. 'Serão', essa fic é o bicho pequenos garfanhotos. A unica coisa que me revoltou foi: Tirando minha inôcencia (Mente descaradamebte de novo) (Shiu, ninguém sabe disso, quem foi o merda que digitou isso?) Enfiiiiiim, o Naru-niichan é o maior lezo (Como sempre, alías, vivem me comparado a ele, só que eu não sou leza, sou muito esperta e sei disso), o Sasuke 'tá o maior pervertido nessa bagaça (Nós te entendemos) mas cara, ele num da indicios, eu tambén nunca ia saber. Kushina fofa, minha inspiração para quando eu for mãe, Minato.. Bem, o Minato 'tá o mesmo palerma apaixonado pela demônio ruivo maluca. E...
O quê mais eu digo? Deixa eu ver minha lista:
Falar que a história é perfeita: Confere
Conversar com os leitores: Confere
Dizer o quanto a Kushina é louca e o Minato um palerma: Confere
Falar que o Uchiha é um puta safado e o niichan abestado: Confere
Mandar todos os loucos desse site ler a fic: Confere
Peraê, esse ultimo não confere? Affs, 'tô com preguiça de apagar, ention vou conferir lá embaixo.
LEIAM ESSA FIC PESSOAS! ELA É PUTAMENTE PERFEITA!
Mas cuidado, ela pode te matar de tanto rir.
Aviso que pode causar danos a saúde e muita perda de sangue: Confere
Desligo essa mensagem.
(Som de Piiih)

Desaniversário

Biiah Yuuki

02/10/2013 às 12:48
Nossa, faz um tempinho que eu não recomendo nada... Pois bem, meu amor por essa fic é tão grande que só favoritar não foi o bastante para mim.
Eu amo demais essa fic. Jesus! Eu leio ela uma vez por semana e nunca canço rsrsrsrs
CREMDEUSPAITODOPODEROSO!!!
É PERFEIÇÃO D+ SHUASHUAHSUASHUAHSUAHASUAHUASHU
Olha, esse é um dos meus casais preferidos. Eu sou adoradora de Lukercy, Nicercy e Apolercy (sim, eu não gosto nem um pouco de Percabeth), afinal, esses casais são super tudo a ver :) Eu só achei, acho que umas duas Nicercy e o resto é tudo (em partes) Pernico (só leio uma).
Mas voltando a fic... Ela tá até nos meus favoritos kkkkkkk
Gente, é uma das fics mais perfeitas do mundo (O Percy e o Harry Potter são um pouco... Delicados, ok? Baixinhos e fofos o/)
Bom, eu vou parar por aqui porque eu vo lá ler ela de novo.
Bye bye babys.
Aviso: Quem tiver leucemia, ou algo que te impessa de perder sangue, NÃO LEIA ESTA FIC! REPITINDO: NÃO LEIA A FIC!
Aviso²: Ignorem o Aviso, leiam a fic sim e morram feliz :)