Archangel > Recomendações

Paixão Doentia

Archangel

02/08/2012 às 17:54
Queridos colegas de leitura, Estou aqui a divulgar uma das melhores fanfics que tive o prazer de me aventurar. Essa garota de lindas e românticas palavras merece seu lindo trabalho recomendado. é uma História que mostra que as aparência enganam e que o amor aparece pelo pessoa que ser humano menos espera. Então leiam e comprovem com seus próprio olhinhos!!

Espelho

Archangel

06/12/2012 às 20:50
Espelho... Para quem procura se emocionar,mergulhar nas fantasias do amor, essa história , escrita por uma maravilhosa escritora, não merece ser deixada de lado.

Eu sou uma pessoa que sempre procura o melhor, na verdade, eu procuro aquilo que me faça esclarecer as minhas dúvidas, assim como qualquer adolescente, eu não sei o que amar, não sei o que é enfrentar os obstáculos que vida põe, para realmente encontrar o caminho certo. Com essa história, de enredo viciante, de autora fascinante, algumas de minhas dúvidas, eu estou conseguindo desvendá-las, pois, dúvidas não é a palavra certa, mais eu gosto de chamar como "mistérios do coração".

Concluindo, se você encontrou alguma semelhança comigo,leia essa história,não só essa , mas todas que Cofee escreve, tenho certeza , que a cada linha escrita por ela, metade dos seus "mistérios do coração", serão desvendados. E para quem não encontrou, leia assim mesmo, você pode ter vários questionamentos e nem sabe.

Sete Dias

Archangel

19/12/2012 às 18:17
Bom, mais uma vez estou recomendando , uma das histórias da Coffee, "Sete Dias".

O enredo, conta história de como um homem , pode se apaixonar por uma pessoa em sete dias( como diz, o titulo). Entre cada dia que se passa, Sasuke, se vê intrigado com Sakura desde de seu primeiro encontro com ela, em uma cafeteria.Começa a se perguntar como , uma pessoa ter um cabelo de cor diferente e exótica, e usa sapatos de cores florescentes e berrantes, possa fazer, seus dias tediosos e mal humorados, se tornarem confusos e completamente sem sentidos, no decorrer dos encontros ao acaso do casal.

Espero, que leiam e se apaixonem por essa maravilhosa fic, assim como eu, Coffee Mint, me apaixonei e se aventurem, vendo que é possível se apaixonar em "Sete Dias".

Você Pertence a Mim

Archangel

28/03/2013 às 22:13
Sabe , você que acredita em amor verdadeiro, já imaginou duas pessoas opostas viverem um pequeno conto de fadas?

Você Pertence a Mim, é o caso. Cada capítulo,é escrito com muita dedicação e carinho por parte da autora. As vezes você, chora e se emociona totalmente com essa fic.


O coração de uma menina que ama, no final sabe de seu destino, e foi o que aconteceu com o casal Sasuke e Sakura. Eles se amavam, mas por causa das diferenças sociais, ela nerd e ele o popular, o amor, no caso, era impossível. Mas, quando ele quer, o destino faz encontramos a nossas almas gêmeas e ás vezes, isso acontece quando estamos quase desistindo.


Leiam, não vão se arrepender. Se gostarem, façam como eu, recomende!!


E Boa Leitura!! ( Desculpe, foça do hábito)


Kiss♥


Coffee M.#

A Garota Do Colar De Pérolas

Archangel

07/08/2013 às 21:47
São poucas as Ones, que eu realmente gosto e tenho o prazer de comentar e recomendar. Essa foi uma delas.

Primeiro, achei que ela seria um drama bem suave e que somente mostrasse um jeito diferente de reaproximar dois jovens, separados por um segredo. Por um momento, eu me enganei. " A Garota Do Colar De Pérolas" me surpreendeu, o que minha mente nebulosa criou, não passou de uma mera imaginação tola.

Recomendo essa One, com carinho e amor, ela está fixa nas melhoras histórias listadas da minha vida. Parabéns autora, pelo ótimo empenho e por me trazer alguns minutos de emoções perdidos no tempo.

Não se esqueçam, antes de lê -la , esvaziem a mente. Esqueçam as dores, as alegrias e faça como eu, fique nula e absorva toda a energia e as reações descritas nessa One. Fiquem firmes , aguentem a todo vapor e no final... tirem suas próprias conclusões.

Beijos

Coffee Mint


The Missing

Archangel

21/08/2013 às 20:16
Caras, leitoras do Nyah;

Estou aqui, fazendo uma recomendação mais do que merecida, para a minha amiga e conselheira, Camila - Chan!
The Missing, não é somente uma fanfic com ótima estrutura, muito bom desenvolvimento e um enredo envolvente; é uma das provas de amor mais lindas do mundo!

Não sei , se algumas de vocês são mães ou se pretendem ser um dia, mas como autora e leitora, eu venho dizer -lhes que , estou completamente emocionada.

Eu não sou mãe, não tenho a mínima noção do que é criar um filho, carregá -lo no ventre , nem dar atenção e o amor que necessitam; só sei que se fosse mãe, não suportaria perder meu filho(a) para um sequestrador de criança.

Eu me pergunto, o que você faria? Teria , alguma chance de rever sua outra metade, um pedaço de você, se caso acontecesse o que aconteceu com Sasuke e Sakura, em uma viajem de férias? Não sei vocês, mais eu surtaria.

Leiam , The Missing. Vocês vão amar e se apaixonaram pela estória. Falo mesmo por ser uma boa fanfic, não porquê a Camila -Chan é minha amiga, mas, ela merece e eu decidir fazer esse pequeno agrado a ela, por tudo o que ela fez por mim.

Beijos da Coffee Mint.

Azul E Amarelo

Archangel

30/08/2013 às 14:40
Em quanto tempo podemos encontrar o amor verdadeiro?

É possível amar, uma pessoa em menos de seis meses?

Azul E Amarelo, pode tentar nos dar a resposta.

Enquanto você procura, criar uma idealização de vida e esquece de viver, tudo que você se torna , mais uma ferramenta da máquina que nos sustenta todo o tempo. Aquilo que idealizamos, começar perder o sentido, quando percebemos que temos pouco tempo de vida.

E mais uma vez, a vida nos dar a oportunidade de escolher : viver, esperando a morte sem mudar nada de sua vida, ou, jogar tudo para o alto e viver tão intensamente, nesse pouco tempo de vida, mais do que viveu em todos os anos sem esperar a morte.

Se querem refletir, pensar e ter uma nova versão de ponto de vista; leia Azul e Amarelo, tenho certeza que vão gostar!


Coffee Mint.

No limite

Archangel

04/02/2016 às 23:25
Limite. Sempre quando esta palavra é abordada em alguma frase, tem o sentido de pausa, meta e fim. E quando o ser humano chega ao seu próprio limite? Você se pergunta " Até onde sou capaz de ir?", no momento a resposta - depois de tanto divagar a respeito de sobre tal possibilidade - seria um sussurro quase inaudível e repleto de imperícia " Não faço ideia."

O que faz essa resposta ser estúpida quando sua vida é posta a prova em meio a um jogo conspiratório, onde não há escolha e muito menos princípios a serem seguidos. Objetivo é somente se manter vivo e proteger aqueles que puder. Pessoas entram e saem das nossas vidas tão rápido quanto uma bala disparada a sangue frio. Algumas delas passam de raspão e não deixam marcas. Já outras, abrem uma fenda tão funda no meio do peito que a bala se perde em meios aos órgãos internos, deixam cicatrizes e dores incuráveis. Elas são o tipo de pessoas que nos devemos manter por perto, até que a cicatriz suma ou fique menos imperceptível e mesmo assim, você sempre saberá que a bala está ai dentro, lembrando que ainda tem que continuar.

Quando se vive em um mundo onde a lei não faz diferença quando você tem que colocar-se No limite, a morte é o mais próximo da liberdade que o ser humano pode ter. O amor é um brinde que recolhe no caminho e tenta sobreviver a adrenalina sagaz e insípida de estar correndo de encontro inevitável da coincidência. Hora errada, lugar errado, moça. Talvez sim, talvez não. A verdade é que coincidências se tornam fatos e fatos é o único álibi para se manter vivo.