Yuna Aikawa > Recomendações

Contos de Um Coveiro

Yuna Aikawa

24/09/2009 às 19:54
Contos de Um Coveiro não são apenas histórias que passam despercebidas para matar o tédio de uma tarde qualquer. Não, os contos vão te envolver, fazendo-o se surpreender do começo ao fim com suas maravilhosas tramas e idéias!

Manual Prático para Sádicos, por Draco Malfoy.

Yuna Aikawa

28/09/2009 às 15:09
Se você está procurando uma comédiazinha tosca, sugiro que procure em outro lugar, afinal está é a fic que me fez entrar no Nyah apenas para dizer: Ela é perfeita. Comédia, sadismo e ironia na medida certa, é a fic que eu mais recomendo!

Wtf?

Yuna Aikawa

28/09/2009 às 15:20
O que posso dizer sobre esta fic maravilhosa? Ah, espera, ela é maravilhosa! Extramente cômica e super bem escrita, com seus capítulos curtos e muito interessantes, a fic chega a viciar. Recomendo a todos que estão procurando algo bom, engraçado e curioso para ler!

A Compreensão que Me Falta

Yuna Aikawa

28/09/2009 às 15:26
Acredito que, antes de ler qualquer outra fic aqui do Nyah ou de qualquer outro site, deva-se ler esta. Por quê? Oras, porque é uma simples - porém perfeita - crítica aos leitores, escritos e usuários; em poucas palavras a autora "te coloca contra a parede"!

Dead Without You

Yuna Aikawa

28/09/2009 às 15:33
Okay, vou ser sincera... Confesso que só li esta fic por ser de uma amiga, afinal, eu odeio fics de banda; mas acabei me apaixonando pela trama, esquecendo completamente que os personagens pertencem a uma banda, e, ao ler o final, fiquei tão encantada que queria (e ainda quero) mais!

Aqueles óculos

Yuna Aikawa

05/03/2010 às 19:39

Acredito que eu esteja eufórica demais para escrever, mas não custa tentar.

A fic é perfeita. Em poucas palavras, o autor consegue passar a exata dor do menino.

O texto é ótimo, acompanhado de ilustrações que tornam a fic mais envolvente.

Não tem como não ler até o final.

É uma das poucas fics de qualidade sobre o sofrimento judeu (nada pessoal com as demais fics, mas essa foi a melhor que eu li até agora)

Feliz Aniversário, Perdedor.

Yuna Aikawa

16/01/2012 às 01:14
Com uma escrita impecável e enredo super fofo, esta história é cativante. A autora explorou muito bem o ship, criando uma história sem monotonia ou mesmices. Uma história rápida e fantástica. Um feliz aniversário, com certeza.