Be HAPPY > Recomendações

O Contrato

Be HAPPY

03/11/2011 às 20:55
Desde a 1º vez que li esta fanfict eu a achei envolvente, voces sabem aquela fanficts que por vezes lemos e chegamos ao final, e não aconteceu nada? Pois esta é exactamente o oposto! Recomendo a todos os que gosta de uma historia cheia e envolvente.

Adeus Amor!

Be HAPPY

05/12/2011 às 19:41
Simples e perfeita!!! Eu começei a ler por curiosidade mas quando dei por isso, já estava perdida neste mundo divertido!

Uma das melhores fanficts que eu já li, envolvente e ao mesmo tempo cheia de AMOR.

Recomendo a todos os que gostam de uma boa história!!

Escolhido Ao Acaso

Be HAPPY

19/12/2011 às 21:20
Adoro a tua fanfict, é boa, bem escrita, acessivel, sem erros, e completamente envolvente! Por isso recomendo-a a todos os que gostam de tudo isto com uma pitadinha daquela personagem que todos conhecem. A.K. Simplesmente genial!! Quero dar os meus parabéns há autora que por acaso já está nos meus favoritos! Parabéns e Obrigada!

Vainglory

Be HAPPY

21/01/2012 às 15:16
É muito interessante, no principio pode parecer um pouco confusa porque, é uma realidade diferente. Mas a partir do 3 capitulo, qualquer pessoa mesmo que não goste de ler (o que eu acho bastante impossível) vai ADORAR.

É quase um romance historico com todos os elemento mediavais.

Como caracterizar esta fanfict?

Esta fanfict é... carismática... misteriosa... e PERFEITA!

P.S.: também é quase uma aula e português... *risos*

Continua assim!

Seven Days a Week

Be HAPPY

05/02/2012 às 20:42
Eu fiquei absolutamente surpreendida com esta fanfict. Pela positiva é claro! É um das melhores que eu já li. Eu geralmente não leio muitas fanficts sob o tema Travis/Katie então o que eu encontrei com esta foi realmente surpreendente! Recomendo a todos os que gostem de um romance cheio de amizade, franternidade, carinho e mais importante de tudo AMOR!

Parabéns à autora!

Learning To Be a Bitch

Be HAPPY

14/02/2012 às 15:29
Eu li o último capítulo, e fiquei atônica! Mesmo! Adorei esta fanfict, e não podia perder a oportunidade de a recomendar. Por isso eu recomendo esta fanfict a todos aqueles que assim como eu adoro um dos mais perfeitos casais do século XXI: * aplausos para* TRATIE!

Por fim quero apenas, felicitar a autora e pedir que faça uma continuação, e que por amor dos deuses nunca deixe de escrever!

CC

Dream A Little Dream

Be HAPPY

22/02/2012 às 09:49
Adorei!! esta é definitivamente uma das minhas fanficts favoritas!! Recomendo a todos os que gostam de um romance leve mas ainda assim sério; que aborda questões muito pertinentes...

Fiquei agradavelmente surpreendida e para além do mais os capítulos são enormes e isso é ÓPTIMO!! Quero dar os parabéns há autora e que continues assim, porque tens imenso talento!!

Obrigada!

Preguiça, Gula e Vaidade

Be HAPPY

17/03/2012 às 19:56
Eu já li todos os volumes desta série, e não sei dizer qual o melhor pois eu ADORO-os a todos. Eu sei que a fanfict ainda não acabou. Eu geralmente não recomendo fanficts em andamento, mas esta é um caso especial. Esta recomendação vale para a coleção toda. Espero que o autor continue esta maravilhosa saga! E que nunca pare de escrever. Pois eu comecei a ler luxuria e fiquei obcecada! Li isto tudo numa tarde. (passei a noite a ler, rsrsrs). Agora a sério, tu tens imenso talento!

Assim eu recomendo estas fanficts a todos os que gostam de ... bem, eu realmente não sei como descrever esta fanfict. É misteriosa, envolvente, carismática, e absolutamente perfeita! E é muito mais do que isso. Por isso já sabem, não percam tempo! :D Eu realmente não tenho muito jeito para fazer recomendações, mas esforcei-me! :)

Parabéns e obrigada ao autor! ♥

Clube Do Imaginário

Be HAPPY

10/04/2012 às 15:30
Bem esta história merece a minha recomendação, pois é uma das fanficts mais ... imaginativas que eu já li. Esta fict, tem um enredo, uma história, uma linha de eventos, e um raciocínio. Penso que não se pode pedir mais de uma escritora.

Só lamento não ter recomendado antes. Esta é uma daquelas fanficts, que merecem. Recomendo então esta fanfict a todos os que gostam de uma história de amizade verdadeira, e não só. Ela está recheada de uma mistério que se ergue de um grupo de jovens como nós.

Por fim agradeço à fiel autora que todas as semanas nos presentei com um novo capítulo desta maravilhosa obra de ficção. Obrigada!

Both of us

Be HAPPY

29/04/2012 às 16:50
Comecei a ler esta fanfict e senti-em automaticamente obrigada a recomendar! Controlo mental?? Talvez, mas a verdade é que esta história e simplesmente adoravel!

Amei! E como não amar?

Recomendo esta fanfict a todos os que gostam de uma história de amor, de amizade, e de encanto.

Bem escrita, carinhosa, adoravel, fofa, perfeita, são todos adjectivos que podiam caracterizar está fict, mas se eu começar a descreve-la, não vou ter caracteres suficientes.

Obrigada à autora!

Meu Bônus Infernal

Be HAPPY

30/04/2012 às 17:35
Podia ser melhor? Não!

Esta fanfict é perfeita, para além de ter os nossos deuses olimpicos favoritos, também tem a nossa semi-deusa favorita, Alice Kelly.

Alice Kelly, filha de Hermes e num constante triângulo amoroso é a protagonista perfeita. Divertida e bem-disposta ela guia-nos pelas suas aventuras diárias com Ares, Apolo e Scott.

Esta sequela está ainda melhor que as anteriores. Recomendo a todos os que gostam de ser divertir a ler.

Obrigada à autora!

Entre Nós Dois...

Be HAPPY

12/05/2012 às 08:54
Eu amo esta fanfict!! É simplesmente perfeita!

A melhor percabeth que eu já li!

Se a autora algum dia parar de escrever eu ... nem sei o que acontece. kkk

É... perfeita, linda, amorosa, bem escrita, fofa, Perfeita. A sério! Se eu começasse aqui a dizer adjectivos que a descrevessem eu não teria caracteres suficientes! Amo.

Zera

Be HAPPY

12/05/2012 às 09:04
Amo! Amo! Amo!

Zera é um casal perfeito, apesar de quase ninguem gostar da Hera. Se virmos as coisas do lado dela... Zeus é bem insensivel quando quer.

Mas nesta fanfict ele aprecebe-se que ela é importante e tenta redimir-se. Há algo mais fofo e amoroso do que isso?

Adorei esta fanfict e definitivamente merece esta recomendação.!!

(Im)memorial

Be HAPPY

29/05/2012 às 12:17
Podia ser melhor? Não!

Esta fanfict é perfeita, para além de ter as nossas personagens favoritas favoritos, também tem o nosso casal favorito. Thalia e Nico!!

Recomendo a todos os que gostam de um romance PERFEITO!

Obrigada à autora!

Snow

Be HAPPY

16/06/2012 às 11:18
Amei. Esta fanfict tem tudo para ser perfeita.

Tem uma das personagens principais dos Jogos Vorazes, mas que raramente é falada ou descrita nas fanficts.

O que esta fanfict tem de diferente das outras é originalidade! A sério. Eu fiquei uma fã.

Para além da originalidade, está extremamente bem escrita.

Recomendo esta fict a todos os fãs loucos dos Jogos Vorazes que , assim como eu, não reistem ao encanto de uma bela fanfict.

CC