Paula Margon > Recomendações

A Princesa Do Pirata

Paula Margon

20/06/2012 às 17:43
ok, está certo que esta no começo mais, como conheço as duas autoras, não posso deixar de recomendar logo.... esse pirata vai tirar muito o juizo de muitas donzelas aqui, Edward um pirata, possessivo mandão e muito dono de si, falou é lei, Bella, uma princesa que não aceita se casar com um homem que a espanca e que seu pai não acredita nela. Bella resolve fugir no dia de seu casamento com o Duque Dog, e acaba naufragando o barco onde ela está, por um tiro de canhão. Edward é contratado para achá-la, mas ao encontrar a princesa, ele toma uma decisão que vai mudar a vida de muitos ali em sua embarcação o SOL DA MEIA NOITE. o pirata toma a princesa para si, e não permitirá que ninguém a tire dele. ui garotas só fico imaginandos os próximos caps. bj bj as duas, Chefa e Mascote, to lov 2.

O Peso De Uma Mentira

Paula Margon

25/09/2012 às 14:27
Caramba, é muito difícil fazer uma recomendação, e essa fic me fez me apaixonar logo de cara. O que não fazemos por amor não é mesmo? O que não fazemos para proteger aquela pessoa que mais amamos? Pois bem, Edward abandonou e mentiu para a única mulher que amou apenas para protege-la. E anos depois ele volta para Forks e acaba descobrindo coisas que ele nem sonhava que tinha acontecido com Bella. Edward um piloto de F-1, Bella secretária de advocacia, Amanda a coisa mais fofa. Recomendo muuito essa fic, a autora esta de muito parabéns, Arline parabéns amore ♥

Espelhos Da Alma

Paula Margon

04/11/2012 às 21:02
Bom o que dizer de uma história com um único capítulo? muita coisa pra se dizer.

A história é um drama que poucas autoras abordam.

Bella uma jovem que sobre um estupro do próprio padrasto, ela fica arrasada, mas o que acontece a seguir a pega de surpresa. Ela se vê gravida e precisa trabalhar. O que ela encontra em seu novo emprego? Um cara lindo mas de mal com a vida que vai ser seu tudo.

Ou melhor, seu segundo tudo.

Bem vamos acompanhar essa nova escritora de fic que já chegou chegando e arrasando.

Parabéns mundiça S vulgo Nessie kkk

bj bj

Rabiscos Confidenciados

Paula Margon

25/11/2012 às 03:04
Certo é uma One , mas é A One Teen. Maravilhosa, muito gostosa de ler, um tema totalmente diferente das que eu já li. Parabéns para a autora ficou super, mega, maravilhosamente, leve, descontraída e com um romance juvenil belíssimo. Sem contar que a cada linha você tem vontade de ler cada vez mais e que não termine logo. Enfim, recomendadíssima Rabiscos Confidenciados . Se deliciem nessa leitura

Bella Problema X Edward Solução

Paula Margon

07/04/2013 às 18:24
Oi Lunah, demorei anos mas aqui estou eu para recomendar a Segunda fic que li e que se tornou a top das top na minha lista. Não tem como recomenda-la sem lembar dos personagens, o Bisonho, Cabeçudo, Toucinho, Fofolete, o Marcus, Senhor, o que é esse personagem kkkk eu chorava de tanto rir dele, sem contar o "meu frango".

Uma fic muito bem escrita e elaborada que faz com que seu dia péssimo se torne muito melhor com as altas gargalhadas que damos com nosso casal e sua turma, mais que louka.

Uma fic perfeita em todos os sentidos. Uma mistura de romance com comédia na medida certa, ou devo dizer, uma comédia com um toque de romance? Rsrsrs não importa o importante é vc ler e se encantar com todos os personagens.

Fic mais que recomendada, e para quem for ler, vá acompanhada de muuuitos lenços, por que vc irá chora, mas será um choro de tanto rir kkkkk

Parabéns Lunah.