Emma Shew > Recomendações

Aprendendo a Ser só Seu

Emma Shew

05/01/2012 às 16:00
Para quem gosta do casal Goku e Chichi, e sofre um surto psicótico pelo Kakarotto super lindo e gostoso, como eu (-rindo), vai adorar ler a fanfic! Ótimo enredo, hentais e a autora escreve muito bem... Enfim não tenho mais o que dizer, mas, o Nyah safado me obriga a fazer isso para atingir o mínimo de caracteres, hehehe. Leia e não vai se arrepender

Pepper Potts : Vida Secreta

Emma Shew

10/03/2012 às 19:55
Caraa, to pra ver um fanfic de "Pepperony" em português, como essa aqui! Para quem sofre de um surto psicótico, um delírio incotrolável, pelo lindo, charmoso, sexy, gostoso, do Tony Stark essa é a fic perfeita! KKKKK' Enfim eu adoro o casal e essa fanfic é sem comparações!

Leiam fãs de Homem de Ferro! Eu não tenho mais nada a recomendar, mas, o Nyah safado me obriga a atingir o numero de caracteres!

Pepper Potts E O Projeto Corpus Cele

Emma Shew

19/08/2012 às 18:55
Bom, eu acho que já demorei demais em recomendar a fanfic. Pryn tu merece, entonces lá vai.

Cara, quem leu a primeira temporada e gostou, com certeza não se arrepende com essa. Tem uma essência envolvente, te leva a sentir todas as emoções da protagonista, a se enrolar junto com ela em todos os obstáculos, é pura sinestesia hehehe' E mais, pra quem adora, ama, os momentos Pepperony essa fanfic é pra você! Sério não se arrepende e se começou a ler não para mais, pois felizmente a autora te faz ficar ansioso pro próximo capítulo! Enfim, leiam, Pepper Potts e o Projeto Corpus Cele é o que há! xD

Marvels New Avengers - Next Generation

Emma Shew

21/12/2012 às 22:37
Bem aqui vou eu, recomendar a maravilhosa fanfic...

Pra você que adoraria saber como seria se seus heróis favoritos (ou não) tivessem filhos, e se esses filhos nunca os tivessem conhecido e nem ao menos desconfiasse de sua real história, bom essa fanfic então é especialmente pra você. São personagens interessantes e como eu descreveria?! Astutos, inteligentes, esquentados, ousados, atrevidos e fortes é. Realmente uma geração que agradaria aos públicos huehuehue. Recado dado, então leia!

E parabéns pela ótima fanfic!

O Herdeiro do Primeiro Peverell

Emma Shew

22/12/2012 às 16:54
Que dessa vez a minha recomendação seja aceita...

Sabe aquelas histórias cheias de mistérios que te prendem até o fim, que fazem você querer matar a autora por causa da ansiedade? - please, não matem a autora se não a fanfic não termina hahahah - enfim, essa é a história pra você.

Aquela vontade doentia que nós potterheads temos de saber o que aconteceria antes dos 19 anos, após a Grande Batalha, tá aqui, na fanfic da Britz.

Então meus queridos, leiam xD

A-Next: Beyond Frontiers

Emma Shew

03/07/2015 às 20:24
Então, resolvi ir direto ao ponto e recomendar essa fanfic. Aposto todas as fichas na autora, pessoa super criativa, que escreve super bem. Depois da maravilhosa primeira temporada, essa segunda apesar dos poucos capítulos não deixa a desejar. Achei o enredo incrível e merecedor de todos os comentários e recomendações. Enfim, uma ótima fanfic pra quem gosta do universo dos herois e curte tanto Marvel quanto DC. E claro, meus parabéns a autora xD

Um divã para dois

Emma Shew

05/07/2015 às 16:41
Quando eu comecei a ler, a fanfic já estava no fim, o lado bom disso é que eu não tive que esperar pelos capítulos, porém a cada capítulo que eu lia, a vontade de partir para o próximo me consumia e foi assim que eu usei uma madrugada inteira pra ler pelo menos uns 10 capítulos. O que eu quero dizer com isso tudo? Que a fanfic merece ser lida, muito. Tratar de como Pepper e Tony se conheceram é incomum além disso, a construção do relacionamento, os altos e baixos e todo aquele drama pessoal é muito bem descrito na fanfic. Enfim, são boas doses de Pepperony pra quem desejar, vale super a pena ler!

Brand New

Emma Shew

12/09/2015 às 22:38
Eu seria muito idiota se não recomendasse a primeira fanfic que me fez chorar, e eu sei bem que não foi a tpm que me deixou assim, um poço de sensibilidade. Direto ao ponto, eu me apaixonei por essa fanfic porque nela eu encontrei o momento mais humano de Tony Stark. Ouso dizer que foi a fanfic que reacendeu meu gosto por Pepperony. Com todo esse ar inglês, que eu acho incrível e lindo, personagens muito bem construídos e que fazem a história fluir quase sozinha. Ações pra lá de bem escritas, aqui eu destaco a parte sexual, que me deixavam quase sem fôlego todas as vezes. E pra finalizar, a história em si; esse belo enredo que mexe diretamente com o leitor por atingir um ponto super sensível, a mente. Toda essa questão de esquecimento é mais que delicada, é angustiante saber que a pessoa que você ama, jamais se lembrará de você. Até é claro que você a faça se apaixonar outra vez por você. Sem mais delongas, a história prova que os sentimentos transcendem até mesmo o esquecimento.
Quem ainda não leu e é fã do shipp, ta perdendo tudo.

Teoria da Mente

Emma Shew

18/10/2016 às 12:21
Essa fanfic enche meu coração de amores pelo otp supremo que ZoRobin é. Mas por que? Quando você encontra uma história em que os gostos de Zoro e Robin se chocam, você não entende o porquê de shippar um casal assim, mas então, a autora chega, te pega pelas pernas e explica tintim por tintim o motivo de juntar a arqueóloga e o espadachim. Afinal, força e mente se completam e precisam mais um do outro do que você imagina.