Bee > Recomendações

Blasphemy

Bee

24/12/2011 às 17:24
Uma historia perfeita, Draco e Astoria na melhor visão, eu me apaixonei pela historia.. A escritora é ótima, e a historia incomparável. Digo com certeza que essa é uma das melhores historias Draco/Astoria que se pode encontrar, aliais, recomendo pois igual a essa não tem, eu li e me apaixonei, tente você também, não haverá arrependimento. Draco apesar de frio, e áspero, se torna lindo na visão de Asty, e Asty ingênua seria a mulher que Draco precisa para ele conhecer o amor. Apesar de tudo que eles podem passar. Recomendo com certeza. E acompanho sempre, sem me arrepender.

Lady Never - HIATUS

Bee

24/12/2011 às 17:30
Asty não é exatamente o que a família queria não é? Não é igual Daphne uma perfeita dama de sociedade, ela convive numa sociedade onde o sangue é mais importante que o caráter, irônico não? Novamente, recomendo porque adoro a forma como a Marielle escreve, ela merece muito muito, ela sabe escrever sobre Asty perfeitamente e eu a admiro.

Um Amor Diferente

Bee

24/12/2011 às 17:36
Uma historia contando o romance de ron e mione no 5º ano, uma forma diferente de ver, tudo é muito lindo, tudo muito romantico, acompanhe todo o desfecho dessa linda historia escrita e descrita perfeitamente, eu me apaixonei pela historia, pelo jeito como é escrita, como tudo é perfeito, eu super recomendo porque ela merece.

Can You Feel The Magic In The Air?

Bee

24/12/2011 às 17:40
Você pode sentir a magica no ar? eu sinto quando leio essa fanfic, ela me faz rir, chorar, me estressar, sim me fez sentir raiva, me faz sonhar com um amor como esse descrito aqui, mas claro todo amor tem que passar por provações senão não seria verdadeiramente de verdade haha. Eu adoro essa fic.

Porque As Pessoas Gostam De Crepúsculo?

Bee

24/12/2011 às 18:27
eu ri. Se você gosta de Crepusculo nem leia, eu não gosto, acho uma historia infantil, e para menininhas frigidas e que se acham excluídas e as piores do mundo, pq a escritora usa de todas as inseguranças femininas para criar a personagem "perfeita" e todas as qualidades para criar o homem " perfeito". adorei o que ela escreveu e recomendo. fim

Without

Bee

09/01/2012 às 14:00
Uma historia perfeita, que me fez chorar ao ler a primeira frase, mesmo, tipo nunca teve uma historia que me fizesse sentir o que eu senti, um aperto no coração a vontade de chorar, tudo isso é tão perfeito. Recomendo a todos que leiam, é perfeita, é linda, é tudo, um capitulo e me matou por dentro, como no momento em que Fred foi dado como morto.

Minha Perdição

Bee

30/01/2012 às 16:30
Recomendo, super recomendo, eu já amo Draco e Asty, e essa historia é muito boa, recomendo que leiam, pois não se arrependeram, bom, digo, eu realmente amo, realmente, então acho que todos vão amar, eu sou um tanto chata com a leitura haha, e essa fic me conquistou.

Green And Silver

Bee

30/01/2012 às 16:44
Essa fic é realmente perfeita, Asty totalmente fria e perfeita a sua maneira, Draco depressivo por assim dizer, a historia é linda, eu só li o prologo e o primeiro capitulo e to amando, como faz? Bom, você lê e se apaixona também, faz isso faz, não se arrependerá eu juro.

The Best Thing Thats Ever Been Mine

Bee

22/03/2012 às 19:38
Essa historia me seduziu, ao ponto de que ao acabar o capitulo eu ficar louca por mais. Sim, alem de que, essa escritora, é uma fofa e escreve perfeitamente, descrevendo um Ron e uma Mione, no mundo normal, no mundo de hoje. Prendeu minha atenção e meu coração de um modo especial. Recomendo que leia, não se arrependerá;

Amor Reprimido

Bee

24/10/2012 às 16:19
Rose + Scorp + Historia feita pela minha Luninha = Perfeição, e essa não é diferente, uma Rose mais adulta e um pouco mais besta (sem ofensas), um Scorp mais velho e mais hot, e tudo isso a uma escrita linda, e o perigo constante, minha paixão, quem lê não se arrepende, serio mesmo :] Por isso, está esperando o que? Vai ler

Papai Por Encomenda

Bee

23/06/2013 às 01:28
Papai por encomenda é aquela fic que você não quer parar de ler. Tipo, nunca pare de ler. É maravilhosa, uma ideia que deu certo. E se o Remus, lindo e delicioso da juventude, encontrasse uma linda menina na soleira de sua porta? Char é aquela criança que eu gostaria de adotar e cuidar eternamente. Bom, aqui vou dizendo, eu amei essa historia, e tenho certeza que muitos que leem, amam, então não perca tempo, e corre ler, você não vai se arrepender.
PS: Remus Lupin é um gato, quero ele aqui comigo :)
Beijos, Bee. :)

Deixe-me Amar Você

Bee

23/06/2013 às 01:36
Associe: Hugo Weasley + Lily Luna + duas escritoras maravilhosas + um enredo poderoso. E terá esta fanfic, como pode essa maravilha da natureza? Boa pergunta, mas estas escritoras conseguem, e tem o poder de sempre conseguir nos surpreender mais e mais. Após anos de melhores amigos, Lily Luna e Hugo se separam para a faculdade, e quando voltam, percebem o quanto a vida mudou, quando os dois descobrem que... Nada de spoilers :) Como devem saber, eu amo este casal também, é facil, coloque um ruivo na historia e tem meu amor :) sokaposkpa. Bom, quem ler não vai se arrepender, as escritoras são um doce de pessoa, e sempre tem ideias magnificas, quem lê uma das historias, lê todas, pois sempre melhora. :)
Leia, você não vai se arrepender :)

We Are Never Ever Getting Back Together

Bee

23/06/2013 às 01:52
O que eu poderia dizer que te fizesse ler essa fanfic: 1 - Tem Seddie, que é o ponto maximo de uma vida. 2 - As escritoras são um maximo, cheguei aqui com o bonde andando e elas me trataram muito bem. 3 - A fanfic é bem escrita, com musiquinhas, e uma eclesialidade de coisas que agradam a todos. 4 - É Seddie. - Seeeeeddieeee - Eu amo Seddieeee - Ah se o senhor Dan não colocar Seddie em Sam e Cat. - 5 - Tem a Cat, que é um doce de amiga, e talvez tenha um Cato para ela ser menos empaca. :) Bom, essa fanfic é daquele tipo que você lê e quer mais, eu quero mais todos os dias que tem capitulo novo, e nunca me canso. E se você gosta de iCarly, venha ler, não vai se arrepender :)

Meu Melhor Presente

Bee

29/09/2013 às 06:13
Então, sabe aquela história que te prende? Não é essa, essa aqui ela te prende, te tortura, até você terminar de ler, eu li todos os capitulos em uma madrugada de tão linda que é esta fic, é um clichê não clichê, e se você gosta de Seddie, você deve ler para pirar como eu pirei. Vocês por favor, sejam inteligentes, e leiam.

iDon't Want To Marry

Bee

24/11/2013 às 22:11
Vamos lá, eu preciso arranjar algo decente para dizer aqui. Primeiro, não vou dar a recomendação por estar no final da fic - todos choram - mas porque ela me conquista a cada dia mais, e não podia suportar mais a coceira que dava no meu dedo para digitar a recomendação. O que falar desta fic: - Seddie. - Numa época de Reis e Rainhas. - Uma história de amor, de perda, de retorno, de vida. Muito boa essa fic. E acima de tudo: quem não lê só pode ter probleminhas sérios. Leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia, leia. Beijinhos.