Carol Figueiredo > Recomendações

In Love With My Best Friend

Carol Figueiredo

07/11/2011 às 16:50
Essa história envolve drama adolescente, com paixão de filmes antigos e bons. Fala de Selena, uma garota incompreendida que se apaixona pelo sou melhor amigo , Justin, e tudo muda depois de um beijo com o melhor amigo de justin, estou louca pra saber do resto, você, vai perder essa fic maravilhosa? ah, e cuidado pra não socar o PC com raiva da Caitlin , a rival e namorada do justin.

Maldita Magia

Carol Figueiredo

13/04/2012 às 17:17
Maldita Magia é simplesmente incrivel. A sua autora descreve tudo muito bem e as emoções da Renesmee são perfeitamente compreendidas. Todos os elementos colaboram entre si, formando UMA VERDADEIRA FIC. Essa é simplesmente a fic que eu mais gosto em todo o site e que merece ser lida por todos, até mesmo aqueles que não são fãs da saga Crepúsculo. A Stephenie Meyer ( Autora da saga) ficaria honrada e impressionada ao ler essa fic, que é sem dúvida alguma, uma das melhores. A cada capítulo um novo conflito, uma nova situação. Enfim, recomendo A TODOS essa fic incrível.

Xx, Jubs.

Forever Young

Carol Figueiredo

14/04/2012 às 23:01
Caramba, essa fanfiction é simplesmente perfeita. Comecei a ler um dia atrás e viciei! De verdade, uma das minhas preferidas. A Segunda pra falar a verdade ><' Então, essa fanfiction fala sobre (principalmente) 5 garotos (Niall, Harry, Zayn, Louis, Liam) & 2 meninas (Alice e Melissa), que estudam em um internato na Inglaterra (se não me engano). Harry é um típico garoto galinha, e Zayn o mais quietinho. Os dois são os que mais se destacam entre os 5, que por um acaso, tem uma banda. Mas o pior, é que Harry tem uma rivalidade com Kendall, o vocalista de outra banda do colégio. E essa rivalidade aumenta pois Kendall tenta ficar com a menina que ele gosta. Simplesmente, é perfeita! Combina comédia, romance, aventura, tudo em uma só história! De verdade, eu nunca ri tanto numa fanfic quanto eu ri nessa, haha :))

All i want is you back.

Carol Figueiredo

04/06/2012 às 22:54
Essa fanfiction resume-se em perfeição. Isso mesmo, PERFEIÇÃO! Tipo, eu sou pirada na Demi Lovato, e em One Direction, principalmente no Niall. Como eu não gosto muito de fics que meus meninos são famosos, essa é tudo! Junta a Demi e o Niall, tem o Lou e o Hazza, é tudo.

Recomendoooooooooooooooooo!

Broken Arrow

Carol Figueiredo

13/06/2012 às 18:22
aham, eu tenho mesmo que falar que a autora escreve, super, hiper, ultra, mega, muito bem? Meu Deus, me deixou no chinelo, kkk' Mas, de verdade, eu tou boqueaberta com a forma que ela escreve, sério, parece profissional! A forma com que descreve os personagens, como descreve o ambiente, como descreve os sentimentos. Eu fiquei com um pouco de receio ao ver a quantidade de palavras que cada capítulo tem, mas, li o prólogo, e simplesmente me apaixonei por cada mínimo detalhe. Seria o maior erro da minha vida ter deixado a preguiça consumir e não ter lido. (será o seu se você não ler, rum). A Melody me encantou, muito, mesmo ela tendo lá seus probleminhas que não são nada de inhos. O Niall, como sempre muito fofo. O Harry canalhão, não é nem novidade, o nosso Louis, brincalhão e bobo, o que me arranca tantos risos! Ah, o Liam. Sempre tão responsável e cuidadoso. O Zayn, vaidoso, também não é nenhuma novidade.

Caramba, simplesmente viciei nessa história. Parabéns à escritora, de verdade, você escreve f*damente bem!