Day Marques > Recomendações

The Art Of The Lie - 1, 2 e 3 (hiatus)

Day Marques

06/01/2012 às 21:37
gente essa fic é totalmente demais

ela é pefeita...

romantica,selvagem,hot,educada,e muito suspense.o que é bom ate demais.

e o mais importante

ela é bem escrita...

quem a escreveu,parece um sabio,um genio,fico sem palavras para descrever sua inteligencia e sabedoria paar tudo isso.

que ler nao vai se arrepender,isso eu garanto...

fiquem por dentro de tudo. beijos

Perdoar e não Esquecer...

Day Marques

07/01/2012 às 21:55
essa fic é tao perfeita

tem tudo que vc procura: amor,romance,momentos hots,brigas,intrigas...

e muito mais

quem ler nao vai se arrepender isso eu garanto

quem nao gostar pode me processa ou ate manda me matar

eu falo isso por que me garanto

se falo isso é por que garanto que a fic é muito boa...

eu mesmo sou apaixonada por ela

fico dias e noite lendo e relendo se for possivel

kkkkkkkkkkkkkkkkk

ela é muito impinotzante

bjos

e dedico a dona da fic

beijos linda...

Quebrando Regras

Day Marques

09/01/2012 às 16:52
bom,nao sou muito boa com palavras e muito menos com comentarios...

eu sei que a fic é muito boa,isso eu garanto...

tem tudo que voce procura:intriga,romance,amor,brigas,intrigas,momentos quentes,momentos hilarios (poe momento hilario nisso)

essa fic é perfeita

amo ela de paixao

perfeita para quem gosta de historias rebeldes e divertidas

...

uma coisa eu prometo:quem ler nao vai se arrepender,isso eu garanto...

bjos...

Swans X Cullens

Day Marques

25/03/2012 às 20:09
essa fic e tao perfeita

para quem gosta de muita confusao e aventuras e mais confusao

bom,essa e a historia perfeita para voce se diverti e rir muito...

eu me divirto muito entao eu recomendo sem medo de ser apedrejada depois...

nao custa nada da uma chance.

eu digo e repito..."ler faz bem a saude,ainda mais se for uma bela historia"

Um Selvagem Diferente

Day Marques

14/09/2012 às 22:08
A beleza é uma carta aberta de recomendação,Para os erros há perdão;

para os fracassos, chance; para os amores impossíveis, tempo...

Não deixe que a saudade sufoque, que a rotina acomode, que o medo impeça de tentar. Desconfie do destino e acredite em você. Gaste mais horas realizando que sonhando, fazendo que planejando, vivendo que esperando. Porque, embora quem quase morre esteja vivo, quem quase vive já morreu.

Acredite ou não, você me espirou a deixar o medo de lado e tentar tudo o que eu quisesse ser e escrever. Obrigado por tudo, você merece tudo o que conseguiu até agora e vai conseguir.

Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência

Day Marques

14/09/2012 às 22:17
De todas as histórias que já li, essa foi a mais incrível. A que mais me deixou feliz, pensadora e admirada com o seu talento. Você tem um dom que não pode ser ignorado, eu quero muito que um dia Deus ponha a mão sobre você e te abençoe e te coloque no seu merecido lugar. Ah, serei a primeira da fila para pegar o seu autógrafo. Não importa do que é o mundo. O importante, são os seus sonhos... Não importa o que você é. O importante é o que você quer ser... Não importa onde você está. O importante é para onde você quer ir... Não importa o porquê. O importante é o querer ... Não importa suas mágoas. O importante mesmo, são suas alegrias... Não importa o que você já passou. O passado guarde na sua lembrança ... Não veja; apenas olhe... Não escute; apenas ouça... Não toque; sinta... O mundo é um espelho; não seja apenas um reflexo, Só acreditando no futuro você conseguirá a paz, para alcançar seu sonhos... Afinal, o que importa ? Você importa ...

Deus te abençoe e muitos parabéns.

Paixão e Crueldade

Day Marques

14/09/2012 às 22:20
Na vida as coisas, às vezes, andam muito devagar.

Mas é importante não parar.

Mesmo um pequeno avanço na direção certa já é um progresso, e qualquer um pode fazer um pequeno progresso.

Se você não conseguir fazer uma coisa grandiosa hoje, faça alguma coisa pequena.

Pequenos riachos acabam convertendo-se em grandes rios.

Continue andando e fazendo.

O que parecia fora de alcance esta manhã vai parecer um pouco mais próximo amanhã ao anoitecer se você continuar movendo-se para frente.

A cada momento intenso e apaixonado que você dedica a seu objetivo, um pouquinho mais você se aproxima dele.

Se você pára completamente é muito mais difícil começar tudo de novo.

Então continue andando e fazendo.

Não desperdice a base que você já construiu.

Existe alguma coisa que você pode fazer agora mesmo, hoje, neste exato instante.

Pode não ser muito mas vai mantê-lo no jogo.

Vá rápido quando puder. Vá devagar quando for obrigado.

Mas, seja, lá o que for, continue. O importante é não parar!!!

Digo e repito: Nunca pare se esse for o seu verdadeiro sonho.

Roqueira X Pegador

Day Marques

13/01/2013 às 17:48
Essa historia é muito divertida. Estava sem nada para fazer, procurei então por algo bom para ler. Ai, cabum, achei essa maravilha. E agora? Bom, e agora não vivo sem ler não é mesmo. kkk. Adoro e amo cada capítulo que leio e adoro principalmente porque a Bells e o Edward são dois bandidos que me fazem rir muito. Perfeição não existe, mas garanto que essa fic é muuuuuuuito boa. Tenho certeza que muitos não vão se arrepender, assim como eu não me arrependo. Parabéns pela fic lindona, Deus te abençoe!!!

Say All I Need

Day Marques

16/05/2013 às 23:02
Eu sempre quis ler fics em que o Jake é um bad boy, mas que realmente não vai ser desprezado pelo menina, como é nas fics Beward. Até que eu encontrei essa mocinha aqui (que eu adoro muito) e ela realizou meus sonhos em uma unica só fic... Ah, eu estou apaixonada por essa fic, é umas das melhores na minha humilde opinião. Eu sempre digo que não sou boa com palavras, mas eu prometi que iria recomendar. Here i am baby kkk. Como eu já disse, eu amo essa fic, é minha história de sonho de consumo, minha paixão. Amo cada capítulo que leio e gosto das fics da minha querida amiga, porque você realmente nunca sabe como vai acabar, nunca sabe o que esperar. E é isso que me deixa excitada para ler cada vez mais. Enfim, como eu sempre digo, não me arrependo do tempo perdido lendo essa história e quem ler não vai se arrepender, isso eu garanto. Beijos amore mio. Espero que tenha gostado kk ♥

Bad Girls

Day Marques

01/07/2013 às 20:20
Bom, estava a minha pessoa procurando o que ler, uma coisa boa claro ja que as ferias chegou - gloria Deus - entao sai a procura de fanfics rebeldianas, e tcharaaaaam, achei essa fic, muito maluca por sinal. Eu suuuper me indentifiquei na hora com a Annabethe, porque eu sou um pouco rebelde - mas menos puritana e um pouc certinha que ela - e porque ela é a rebelde ideal para uma boa historia. Com o passar dos caps eu ja fui comecando a me perguntar se a autor ou escritor - ainda nao sei a diferenca, me processe por isso - era humano e tinha sentimentos, porque cara, ela esculacha ate a mae.... Fiquei passada, mas eu coloquei na minha cabeca e espero que seja so uma brincadeira kkkkk. Enfim, posso dizer que apesar de achar a autora ou escritora - olha a bronca ai de novo - ser muito humilde (olha a ironia, sqn kkkkkkk), eu posso dizer que eu amei essa fanfic e coooooom certeza entrou para a minha Golden List.... Obrigada por ser tao louquinha assim e ter compartilhado conosco as proprias loucuras, posso ate dizer que voce salvou mi has ferias do tedio kkkk. Super recomendo essa fic, e como nao sou boa com palavras, eu sempre digo que quen ler, nao vau se arreoender. Isso é super fato.... Agora com licença bitch que eu vou terminar de ler a fic... Beijinho, beijinho. Gossip Girl!!!

Indiferença E Obsessão

Day Marques

01/06/2014 às 16:27
Com licença, atenção por favor. Unrun, um, dois, três, testando! Ta pegando? Ta todo mundo me ouvindo? Sim, ah! Ok. Bom, essa fic... o que falar dela? Cada capítulo que eu terminava era uma nova expressão, uma nova surpresa kkkkkkk. Como fiquei feliz de acha-la na calada da noite e perder minhas noites de sono lendo-a. Essa fic foi uma das mais perfeitas e não clichês que já li na minha vida. Ri muito, babei e me identifiquei muito com a autora e seu interagimento com seus leitores... Simplesmente perfeita! Não tem como não ler e não se apaixonar. O Walacy imitando o gato é um barato, tãaaaao meu irmão kkkkk. Enfim, me senti em casa e entre amigos. Parábens por tudo Brenda, foi tudo muito maravilhoso. Abraços!!!

Sob a Máfia

Day Marques

07/05/2015 às 01:26
Não importa o que acontece ou o que aconteceu, temos que saber a hora de reconhecer uma boa história. Não sou muito de recomendar histórias, tem que realmente me prender. Mas, eu já cansei de dizer que suas fanfics são as melhores que já li porque são do jeitinho que eu gosto. E essa não é diferente, é uma fanfic maravilhosa. Bem elaborada e nem sempre clichê. Mas claro, o clichê é sempre bem-vindo e muito bem aceito da minha parte. Adoro o jeito como eles se odeiam e se amam ao mesmo tempo. Quando li a sinopse, eu pensei: Caramba, ela leu a minha mente e criou a fanfic, mais uma vez, do JEITINHO que eu amo. Me prendeu na hora e como sempre, já estou apaixonada.Você sempre fica naquela tensão: Ela vai matar alguém importante nessa fic? Qual vai ser a surpresa da vez? Kkkk e lá se vão minhas unhas... Ia recomendar desde o primeiro capítulo, porém, sou péssima em palavras, então esperei estar criativa para fazer tal coisa. Contínue sempre assim, você sabe que tem um dom maravilhoso. Recomendo muito e a velha e boa frase clichê Vocês não vão se arrepender...