Like Sakura > Recomendações

Bianca Voorhees

Like Sakura

18/02/2009 às 21:23
Para aqueles que gostam do mundo de Harry Potter, magia e aventuras, essa é uma ótima leitura! A história da garota Bianca nos envolve de tal maneira que é como se estivéssemos vivendo! Muito bem escrita!

Can We Give Ourselves a Chance To Love?

Like Sakura

06/07/2009 às 23:26
História que aparentemente será apenas mais uma de Aoi x Uruha... Porém, posso dizer que realmente me surpreendeu. Tratar de situações e sentimentos tão delicados de forma tão sutil, como a autora faz, fizeram dessa fic uma das melhores fics do Gazzete que já li.

Revenge

Like Sakura

02/08/2009 às 14:03
Essa foi a primeira fic de drama que eu li... e resultado: Viciei! De forma comovente a história foi escrita, e em muitos capítulos eu chorei. Amei muito! Quem gosta do Gackt, Hyde ou de um bom yaoi, essa é uma leitura obrigatória!

Gentle Lie

Like Sakura

09/08/2009 às 01:24
Gentle lie é a melhor história Aoi X Uruha que eu li até hoje! A Autora consegue escrever com emoção tudo o que se passa na mente do nosso querido moreno, mostrando-nos como o amor pode (e deve!) nos transformar em alguém melhor. Leitura mais que recomendada!

Angel Whispers

Like Sakura

13/01/2010 às 10:47
Angels whisper trata de um assunto que pode até parecer clichê: a guerra entre anjos e demônios. Mas a autora escreve de um jeito tão fascinante e o enredo inovador, que faz da história uma das melhores fanfics que já li. Para quem gosta de anjos e demônios, amores impossíveis e muito yaoi, essa história é mais que recomendada!

A Sete Chaves

Like Sakura

13/01/2010 às 10:51
Preciso dizer que nunca havia lido uma história que tratasse de um assunto tão delicado quanto uma deficiência mental. Esse enredo me deixou deveras sentimental, e logo nos primeiros capítulos chorei muito. Leitura obrigatória para os fãs de drama!

Só ódio ou Algo a Mais?

Like Sakura

03/08/2010 às 12:41
O que dizer sobre essa fic que tanto me atraiu? Primeiro que o casal não é o convencional... visto que à primeira imprassão, ambos são Héteros, ou bi... Depois o desenrolar da história e dos sentimentos dos persognagens ficam bem complexos! Também, passar do ódio para algo a mais não é tão fácil assim! Enfim, foi uma das leituras que mais me agradou no nyah, está no meu best 5 e, além disso, o autor é uma pessoa maravilhos que passou de simples desconhecido para um amigo... Adoro vc Lu, adoro tudo o q vc escreve, e principalmente adoro essa fic! ^^