Gustrubio > Recomendações

Digimon Adventure 3

Gustrubio

11/12/2011 às 00:42
OQ posso dizer, simplismente é a melhor fic de digimon q eu ja li História super interesante n tem um capitulo q deixe o leitor sem oq pensar ou falar mais principalmente como a autora soube ser fiel a personalidaede de cada personagem, guando comeceia a ler essa fic jurava q tinha sido o próprio criador da série q a havia escrito e até agora continuo com a mesma impressão, tenho muito orgulho e muita satisfação em recomendar esta grande história escritra por uma grande autora!!!

Devemos Ter Uma Vida de Amor - Minato e Kushina

Gustrubio

09/03/2012 às 20:55
É a primeira e unica história longa sobre o casal Minato e Kushina q eu li, quase q sem parar e muitas vezes perdendo o folego de emoção, tenção e até msm exitação, a história se encaichou perfeitamente com os fatos, perssonagens cheios de caracteristicas apaixonantes.

Um romance EXTREMAMENTE bem desenvolvido q nos deixava estaticos a cada capitulo, uma vida inteira percorrida e q nos faz perceber o que uma pessoa pode fazer quando se ama alguem.

Me apaixonei por cada detalhe desta história e é com muito prazer que eu a recomendarei para meus amigos e guardarei com muito carinho em meu HD externo, meus mais sinceros parabens a esta grande autora.

Assinado: Gustavo Rubio

Mude Meu Mundo, que Te Dou Meu Coração

Gustrubio

07/09/2012 às 00:23
Em primeiro lugar uma história que te envolve logo no inicio, drama na medida certa, somente o necessario e sem nada muito exagerado e isso me agradou muito, talvez alguns personagens demais que foram até msm esquecidos durante a fic, mas sinceramente isso n fez nem falta, cenas de amor envolventes e gostosas de se aproveitar e algumas coisas muito imprevisiveis que fizeram o meu coração bater forte de emoção, em fim meus mais sinceros parabens a autora!

Ketsueki No Omoide - Kaen No Rei

Gustrubio

29/01/2013 às 11:45
Primeiramente, antes da história devo elogiar o autor, Hound, a sua narrativa é tão linda e poética, que o ultimo capitulo que li, terminei com água me escorrendo dos olhos, nunca li uma história onde a simples narrativa pudesse me emocionar tanto, o jeito como você trabalha vidas passadas é fantástico, existem sacadas brilhantes a cada capitulo que eu nunca conseguiria predize-las, você transformou personagens que praticamente não tinham importância, em personagens que se morressem, eu sentiria não só falta, como chegaria até a chorar por eles, o personagem principal, nunca vi alguém tão bem trabalhado, tão carismático, aquela pessoa que você quer ver a todo momento na história.

Não tenho mais palavras para descrever a minha satisfação por ter encontrado esta história, tudo que posso dizer é, muito obrigado Hound, por me proporcionar as horas mais prazerosas que eu já tive em uma leitura.

Atenciosamente: Gustavo.

Naruto e Hinata Uma Nova Vida

Gustrubio

19/02/2013 às 13:54
Puxa, por onde eu começo, uma história que de inicio não chamou tanto a minha atenção, mas bastou somente alguns capitulos para me viciar, uma trama bem bolada que te da vontade de ver, coisas que realmente poderiam vir a acontecer, nada foi forçado ou exagerado demais, as personalidades são fieis ao seu desenvolvimento, personagens que o próprio autor criou se tornaram tão carismaticos e insubstituíveis quanto os originais, um romance que da gosto de ler, batalhas que te deixam praticamente nas pontas dos dedos e encima da tela para se ler, sinceramente uma história que merece se ler e reler, meus parabéns Zariesk, uma qualidade impecável :).

Que Chegue Até Você.

Gustrubio

04/05/2013 às 23:39
Comecei lendo esta história sem muitas expectativas, pensando apenas em passar o tempo e ler algo divertido, no inicio foi isso mesmo o que encontrei, mas com o decorrer da história meu afeto pela fic mudou consideravelmente, os capítulos se tornaram não só divertidos como interessantes, sendo que alguns deles conseguiram até me arrancar lagrimas, um conto inocente e comum que se transforma na dura e pura vida, nenhum tema forçado demais ou que chegasse a incomodar, um hobby que se tornou em uma expectativa a cada semana seguinte, é com muito prazer que recomendo esta fic e parabenizo sua ótima autora, muito obrigado pelas prazerosas horas que passei lendo a sua obra.

Love, Lies And Smiles.

Gustrubio

29/05/2013 às 19:47
Esta é uma fic que emociona o leitor de seu inicio até o fim, começo bem desenvolvido e se tornando mais objetivo com forme ela vai chegando ao seu climax,o que mais me agradou foi a relação entre o casal principal, o carinho entre os dois, aliais, todos os sentimentos deles são praticamente palpáveis, definitivamente uma fic que vale a pena reservar o seu dia para ler.

PET - Pokemon Estilo De Treinador (1 T)

Gustrubio

19/06/2013 às 11:14
Eu já disse isso em muitos dos meus comentários, mas faço questão de repetir em minha recomendação, Pokémon Estilo de Treinador é tudo o que a série original deveria ser, mas não é.
Esta é uma fic que evolui junto com o seu publico, ao invés de ficar estagnada em um unico ponto, o universo super interessante da série é finalmente explorado como nunca foi, as variadas profissões, a economia e principalmente os personagens, os bichinhos com poderes são legais, mas nem de longe são os protagonistas da história.
Me emocionei, vibrei e até mesmo chorei com esta fic, e posso dizer com convicção, que ela é o sonho de todo fã de Pokémon.
Por ultimo e não menos importante, um grande agradecimento ao autor, por dedicar o seu tempo escrevendo esta fic fantástica, obrigado.

PET - 2 Temporada - Estilo de Treinador

Gustrubio

17/03/2014 às 12:03
Primeira coisa que eu tenho de dizer de certeza, é que eu nunca pensei que iria criar tanto carinho por esta fic, e também nunca imaginei uma fic que eu gostaria tanto a ponto de esperar que ela seja transformada em anime :).
Ver o personagem evoluir tanto, da gosto, os pokémons passam daqueles monstrinhos incríveis, para amigos que correm o risco de morte em uma batalha, o mundo de Pokémon nunca me pareceu tão realista quanto nesta fic.
O enredo e praticamente tudo o que compôs a fic são super carismáticos e te deixam naquele estado de "eu quero mais". Os relacionamentos são bastante criveis, mas se eu fosse o Kevin escolhia logo uma guria a quem se dedicar, ou essa história vai acabar num barquinho XD (referencia a School Days XD XD).
Sem ter mais como elogiar eu só posso dizer a todos os fãns de Pokémon: LEIAM ESSA FIC!!!!!!!!!

O Amor Único {em reforma}

Gustrubio

01/02/2015 às 00:10
O Amor Único é uma fic que começa bem parecida como muitas outras, porem vai se desenvolvendo e deixando para trás suas características clichês, o que mais tenho a elogiar é como as palavras da autora tocam fundo no leitor, com esta fic fui capaz de chorar, gritar, espumar de raiva e até mesmo pular de alegria, defeitos? Huuum, os erros de português BEM constantes que atrapalham no entendimento de certas cenas, até cortam um pouco da emoção do momento, se a autora tiver tempo favor revisar a fic :).

AH antes que eu me esqueça, li Intense Love a um ano atrás...querida, sua fic é melhor, você só perde na questão de escrita.