Lais Lara Briefs Cullen > Recomendações

Revenge

Lais Lara Briefs Cullen

24/01/2012 às 23:31
Essa fic é maravilhosa. A escrita, a época em que se passa a estória é demais. Pra quem gosta de drama epíco vale a pena ler. Estou completament apaixonada por essa fic e creio que vocês também vão se apaixonar por ela.

Estou amando e aposto que você também vai se apaixonar! A nossa escritora sabe nos cativar com personagens diferentes, engraçados e únicos. Além da história que te faz sempre querer mais! Você quer rir e morrer de raiva em um único capítulo, LEIA!! Um romance épico.perfeitoooooooooooooooooooo

Meu Menino

Lais Lara Briefs Cullen

24/01/2012 às 23:33
Essa fic é muito linda!È a história de amor entre uma experiente prostituta,Bella,e um garoto tímido,Edward Cullen. Você vai se encantar com a narrativa da autora!...

Surpreendentemente Stryder nos presenteou com um de um jeito que , leitor voraz, não acreditaria. Arrisco a dizer que tem sido a melhor fic que leio nesse ano. Indico a todos que esperam algo diferente, a ler essa fic com carinho.

O Tutor

Lais Lara Briefs Cullen

24/01/2012 às 23:37
Essa fic nos deixando intrigados com os acontecimentos.

O drama da garota é mais envolvente a cada linha, as revelações cada vez mais frquentes , a gentileza de Edward , tudo se resume num romance fantástico.

ultimamente tenho procurado fic pra ler ao acaso pra ver se alguma me fascina e me leva a devorá-la rapidamente. encontrei essa fic por acaso e não me arrenpendo de ter começado a ler. tá no comecinho, mas pelo que já li posso dizerque a histíria é londa, super recomendo. parabéns à autora.

Até onde Você Iria pelo Amor?

Lais Lara Briefs Cullen

16/04/2012 às 19:51
ssa fic merece ser lida porque a Pathy escreve super bem e é uma autora muito atenciosa com suas leitoras. A história gira em torno de uma gravidez não planejada e nesse pano de fundo, Edward e Bella vão ter que lutar pelo amor deles e pelo bebê deles ... Só o título da fic já um convite à leitura! Se você começar a ler, não vai se arrepender!!!

Cullens o Nome do Poder

Lais Lara Briefs Cullen

16/04/2012 às 20:01
Pra começar, esqueça tudo o que você viu na saga. A Bella quietinha e submissa ao pai, um Jasper esquisito e uma Rosalie superficial. Essa fic é mto mais q isso! Essa fic mostra o lado frio o calculista dos Cullen. Ela se diferencia por mostrar uma Isabella arrogante, um Carlisle mandão e um Emmett como você jamais imaginou. Uma família onde "mexeu com um, mexeu com todos". Preparasse para rir, se intrigar, descabelar e emocionar, com essa fic que ainda vai dar muito o que falar. "Cullens O Nome Do Poder" Os Cullens como você nunca viu!

Bella Beleza Inagualável

Lais Lara Briefs Cullen

16/04/2012 às 20:04
Gente nessa fic,nos encontramos uma bella de 3 anos bem diferente,digamos assim "especial",o misterio dela por enquanto so a autora sabe,mais posso garantir que a fic é maravilhosa e muito divertida,vao ler gente garanto que iram amar!!!

Nossa Felicidade. Nossas Escolhas

Lais Lara Briefs Cullen

16/04/2012 às 20:12
ndico essa fanfic, porque ela representa uma parte do que os fãs, tanto do livro como no filme, esperavam do fim de lua nova, sabemos que ja sairam os outros livros e o eclipse, mas de qualquer forma, essa opção alternativa, émuito boa pra se ler LEIAM VAMOS TER OUTRA VISAO SOBRE A HISTORIA DA STHEPHENIE Alias, parabens a autora, muito boa a historia

Kalahari

Lais Lara Briefs Cullen

17/04/2012 às 14:42
Bom, então eu respondo, acompanho outras fic's desta autora e sei que o que ela escreve é com muita dedicação e carinho e posso garantir que está não vai nos decepcionar. Pois logo de cara já deu pra sacar que a estória vai ter muita aventura,drama pelo visto uma pitada de comédia e romance.

Vamos lá uma menina que com 19 anos se meteu em uma casa de diversões para adultos não fez nada do que deveria, sai ilesa de um confronto entre mafiosos, em um ataque de piratas ao navio que viajava teve anistia e saiu viva, quase morreu no deserto da África e foi salva, agora do nada encontra um vaqueiro gostoso, mal educado, grosseiro, sem modos chamado Edward Cullen.Meu a menina é muito azarada mas tem um anjinho muito forte também.

O que podemos esperar desta fic muita aventura e um romance bem complicado e quente afinal eles estão na selvagem África.

Somando tudo isto dá uma excelente leitura, então leiam pois vai ser MARA

Virtude e Insensatez

Lais Lara Briefs Cullen

17/04/2012 às 14:43
Olá amadas!

nAntes de começar a convence-las a ler esta fic, devo pedir as minhas mais humildes desculpas a autora, pela falta dos reviews. Talvez, seja, pelo fato da historia ser envolvente e bem escrita que me fez pular para os próximos capitulos ávidas por mais e mais. Talvez, seja pela excelente escrita e enredo bem desenvolvido e vejam bem, sou team Edward! Mas adoro a uma historia bem contada, cheia de manha, que segure meus olhos do começo ao fim....

nPermitam-se a lerem bons trabalhos e deêm uma espiadinha em Virtude e Insensatez e se gostarem, deixem os reviews e suas indicações.

Eu, o Noivo e a Loja de Conveniência

Lais Lara Briefs Cullen

17/04/2012 às 14:44
Uma fanfiction realmente tocante, q faz voce refletir muitas coisas da sua vida. uma mensagem muito bonita e um incentivo sutil para q repensemos nossos atos e de q as coisas nem sempre precisam ser como sao. Lunah eh uma autora brilhante, e cada veza mais prova isso escrevendo desde comedia ate drama, sempre maravilhosamente bem. LEIAM!

A Vingança Do Cowboy

Lais Lara Briefs Cullen

04/06/2012 às 13:03
sou gamada em Edward cowboy, e pra mim é moleza convidar vcs a ler esta fic, muito estingante,Edward aquele tipão , bruto , rustico e sistemático rsrsrsrsrsr, a Bella é uma coitada que além de sem memoria apaixonou a primeira vista pelo xucro, e o melhor mesmo com fachada de durão , nosso cowboy esta com as rodas arriadas pela morena. imperdível a descoberta do amor entre os dois.

Quebrando Barreiras!Construindo Laços.

Lais Lara Briefs Cullen

19/12/2012 às 11:22
Espero ser a primeira a recomenda-la , por que eu vibrei quando vi sua história Elli, muito feliz feliz com sua volta.

Não sei nem o que esperar desta fic, mas vindo de vc nada me surpreenderia ,sei que terá bom enrendo e otima escrita,assim como as outras que vc escreveu.

Desde já amandoooooooooooooooooo o tesudo Edward e ansiosa po ver a Bella castiga-lo e sofrer pelo abandono

Casamento de Aparências

Lais Lara Briefs Cullen

28/01/2013 às 10:49
Já li várias fics de casamento arranjado e confesso que este é meu estilo favorito ,principalmente quando é um Edward tãooooooooo apaixonante. Mas o que chamou a minha atenção nessa fic é que Bella é poderosa e independente outra coisa que adoro, odeio aquele jeitinho submisso (me irrita). Ansiosa por mais e parabéns a autora

Consequence

Lais Lara Briefs Cullen

29/01/2014 às 16:24
historia sem vampiros,todos humanos o que me chamou a atenção foi que a realidade retratada ali foi melhor colocada do que no proprio livro do crepusculo,fic que vale a pena acompanhar e que é postada rapidinho pela autora,e melhor tem o pdv do edward que da para acompanhar em paralelo.eu recomendo.e estou adorando.

Minha "Ex"

Lais Lara Briefs Cullen

01/02/2014 às 18:08
uma história linda de um casal separado, um casamento que não deu certo, mas que deixou um fruto, uma filha que sofre e se diverte ao mesmo tempo com seus pais completamente loucos.
Edward e Bella brigam, mas se amam.
E no fundo oque eles mais querem e ser um casal feliz novamente.
Eles só ainda não perceberam isso.