Nessa_Malfoy > Recomendações

Um Amor Proibido em Hogwarts.

Nessa_Malfoy

20/10/2011 às 13:41
Desde que o filme acabou aparaecendo os filhos deless, eu imaginei, como será que seria que continuasse?!

E essa fanfic mostra como se fosse extamente o que fosse acontecer em um livro, ou filme.Uma das melhores fanfics R/S.

Ameei e tenho certeza de quem ler vai amar!

Malfeito Feito II

Nessa_Malfoy

30/10/2011 às 17:42
Uma história muito linda dos pais de Harry Potter, que da a entender que o amor não escolhe a idade para poder atuar no seu papel.Diferente de todas as histórias James/Lilán que eu já li.

Até Marlene e Sirius, que não são meu casal favorito ficou muito lindo nessa história.

Um mundo mágico misturado com um universo diferente que ficou simplesmente perfeito, tipo Hogwarts como uma escola comum, e as confusões que os perseguem são muito engraçadas.

Criancinhas Em Hogwarts 2 Temporada

Nessa_Malfoy

31/10/2011 às 14:18
História linda dos filhos dos salvadores, com seus irmãos.As mesmas brigas, as mesmas discurssões e o mesmo amor que as criancinhas levam a eles.A participação de Draco e Angel fazem toda a diferença na vida dos filhos e sobrinhos.Eles ajudam como se realemente tivessem 16 anos de idade para ajudar eles.Como a primeira temporada foi boa, essa segunda foi perfeita.

Os Marotos - You Belong With Me

Nessa_Malfoy

05/11/2011 às 18:31
Uma fic muito linda e impressionante sobre os marotos, e um amor que é além da morte.Uma amizade verdadeira, que dura além da eternidade.Uma amor vindo de pessoas que se odiavam, e já como Rebecca era o patinho feio da escola e se transformou em um lindo cisne tudo mudou.Depois da morte do pai, Remus começou a tratar-lhe bem, sendo responsavel da irmã e um irmão muito ciumento a ultima coisa que ele queria era ver a irmã sofre, mas depois que viu o amor entre os amigos, cedeu.Uma das melhores fics D'Os Marotos que eu já li.

Minha Amada Potter

Nessa_Malfoy

28/01/2012 às 12:53
Mais uma linda história da B_M_P_C...

Aquele tipo de história que você se enxerga nela, como se tivesse realmente dentro, sentindo o que eles sentem.História que não é comum, com uma Lilly excluída e que não se encaixa no mundo dos irmãos nem da Rose.Na qual, a melhor amiga dela é uma pantera -eu quero uma pantera *-* - e ela conversa com a mesma.

Um Black Malfoy apaixonado por uma Potter, uma Potter apaixonada por um Black Malfoy.Parabéns, B, sua história é muito linda e realmente apaixonante.